VATICANO – A apostasia – Os últimos dias de The End of Time – A Santíssima Virgem

Editorial.

edito2

0

0        0

0

O retorno iminente de Jesus Cristo na Terra não é uma utopia, não é uma esperança vã ou uma crença sem fundamento, muito menos uma hipótese.

Este retorno se tornou nos últimos anos uma explicação do que vivemos na Terra, desde os anos 1950.

« Explosão demográfica, doença grave, perda de valores, a perseguição dos cristãos no mundo, fomes, mortes inexplicáveis ​​de milhões de aves e peixes, multidões terremotos, chuvas torrenciais de inundações, tornados, incêndios e outras calamidades da vida, da terra e do tempo « 

Todos esses fatos são as realizações de todas as profecias bíblicas.

Na verdade, há dois mil anos, « Jesus » este homem de paz nasceu em uma família judia na linha de David, foi preso maltratado, abusado, espancado no corpo e eventualmente crucificado a pedido do Sinédrio (Jewish Supremo Tribunal na época da ocupação romana), simplesmente porque ele pregou o amor de Deus e afirmava ser o Filho de Deus.

Cercado por alguns apóstolos que pregavam o amor de Deus e anunciou o reino de Deus.

Na Bíblia, ele era o cumprimento da profecia hebraica de Daniel.

http://topchretien.jesus.net/topbible/view/bible/&livre=00027&chapitre=9&version=00001

Ele era o Mashiach « O Messias esperado há dois mil anos », mas não foi reconhecido pelo Sinédrio, que foi condenado à morte por meio de lei de astúcia e romana.

Jesus havia dito a seus discípulos tudo o que acontece, inclusive a traição que ele era para ser o apóstolo Judas Iscariotes, sua prisão e morte, mas também a ressurreição dos mortos, pela vontade de Deus na manhã do terceiro dia, e todos os sinais de seu retorno à terra para o cumprimento de seu reinado de mil anos.

Durante os últimos três anos de sua vida Jesus Cristo pregou e informou os apóstolos, ele voltaria à Terra no fim do mundo, e ele disse que no momento em que os sinais de seu retorno.

Suas palavras e os sinais de Seu retorno, que são narrados nos Evangelhos de Lucas, Marcos, Mateus e jeans.

Alguns sinais do fim dos tempos também estão incluídos no primeiro Testamento (parte da Bíblia antes de Jesus Cristo)

Capítulo 24 do Evangelho de Mateus, ligação End Timeencontramos sinais significativos de seu retorno.

Muitos ainda muito muitos têm sido na história de eventos importantes (como a gripe espanhola, as duas guerras mundiais e outros) para sugerir que o fim dos tempos havia começado. Erros foram numerosos e história retomou o seu curso de cada vez.

Tivemos que encontrar com certeza o primeiro sinal de que o início eo fim do tempo após o qual realizar todos os sinais que levam ao fim do mundo eo retorno à terra de Jesus Cristo para o reinado de mil anos.

Este sinal é em Ezequiel 36/24-28 (O retorno do povo judeu em Israel)

Vou levá-lo de entre as nações, reunir-lo de todos os países, e trazê-lo para o seu país. Então aspergirei água pura sobre vós, e ficareis purificados, eu vou purificar de todas as vossas imundícias e de todos os seus ídolos. Dou-vos um coração novo, e porei um espírito novo  e tirarei do seu corpo o coração de pedra e vos darei um coração de carne . Porei em vós o meu Espírito, e farei que você siga minhas ordens, e você observar minhas leis. Você vive na terra que eu dei a vossos pais e vós sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus;

encontramos o primeiro sinal, porque é claro que desde a criação do estado de Israel », 14 maio de 1948 eo início do retorno do povo judeu na Terra de Israel, sinais bíblicos todos carregam exponencialmente.

Todos podem ver a cada dia a escala da situação global em todas as áreas.

Muitos nas guerras mundiais, tumultos, violência, perseguição, fome, ruínas, epidemias e desastres.

Lendo artigos deste blog vai ajudar você a entender o fim dos tempos e se preparar para o retorno em glória de Jesus Cristo.

Dada a magnitude ea explosão de todos os sinais, apesar de não saber exatamente o dia nem a hora do Seu retorno, não podemos fechar nossos olhos e dirigir um backhand tudo o que acontece na aterrar ou excluir o rápido regresso à terra de Jesus Cristo.

Nós todos vimos o tamanho dos sinais, mas, infelizmente, muitos homens preferem olhar para o outro lado e ignorar, em vez de considerar o retorno do rei Jesus Cristo ao seu reinado de 1000 anos.

À vista do calor, mesmo a frieza da fé no mundo e inúmeros homens em erro, teme-se que o homem tenha vergonha de admitir que é uma criatura de Deus e, portanto, reconhecer ainda a supremacia de seu criador « Deus »!

O que vai acontecer nos próximos anos, quando o dia da ira de Deus virá sobre toda a humanidade antes do retorno de Jesus Cristo no Monte das Oliveiras!

A Bíblia nos diz que haverá choro e ranger de dentes para todos aqueles que não vieram a Jesus Cristo,   Mt 25.30

Vencedor

Artigo

VATICANO – A apostasia – Os últimos dias de The End of Time – A Santíssima Virgem

.

Este artigo é uma consciência bomba levantando para que o maior número está salvo!

11 de fevereiro de 1929, o Vaticano é um estado, por isso a tampa Papa, além da mitra, um chapéu político. Ele se tornou um Chefe de Estado.

Vista aérea da Praça de São Pedro no Vaticano

Como se recebe e é recebido por vários chefes de Estado.

Como líder espiritual da Igreja Católica e chefe de Estado, o Papa também deve pregar o amor de Deus, para promover a paz no mundo e para gerir os assuntos da igreja.

Como chefe de Estado e líder espiritual da Igreja Católica, ele recebe e também visitar representantes de todas as religiões do mundo e ritos religiosos, mesmo que não participaram da Santa Igreja Católica.

Todas estas formalidades intercaladas com estadista e líder espiritual da Igreja Católica, o papa realizou desde Fevereiro 11, 1929.

No entanto, Jesus Cristo disse: « Eu sou o caminho, a verdade ea vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim. » (João 14:6)

Como o Papa « representante de Cristo na Terra e guia da Igreja Santo » podemos aceitar e reconhecer outras religiões e de receber e visitar seus representantes, sem concordar com a palavra de Jesus Cristo.

É claro que cada cristão deve chegar a quem pede sua ajuda, este homem tem a fé ou ateu, mas, em seguida, para reconhecer oficialmente que toda religião é digno e verdadeiro, parece ser uma heresia.

Temos que ajudar cada ser buscando nossa ajuda, nós também devemos pregar o amor de Deus, mas sem esquecer, especialmente o que Jesus Cristo disse: « Eu sou o caminho, a verdade ea vida:. ninguém vem ao Pai senão por mim. «  (João 14:6)

É criminoso para sugerir que todos os caminhos e todas as religiões levam a Deus.

Todo homem é um pecador diante de Deus e, como tal, é condenado à morte eterna! Não pode haver dúvida sobre este fato!

No último julgamento que o homem pode reivindicar o mérito a vida eterna!

É somente através do amor de Jesus Cristo que os homens podem ser salvos da morte eterna!

Precisamos pregar que Jesus Cristo é « o caminho, a verdade ea vida e ninguém vai ao Pai senão através de Jesus Cristo, ele logo voltou a salvar a sua igreja, onde todos podem ainda ser parte do Batismo, fé, arrependimento e perdão pedido por meio da oração « 

Isso é o que pregamos!

Jesus Cristo é amor e que é o amor para todos nós, ele sofreu tanto, ele foi torturado, abusado e crucificado para que, por este sacrifício e amor por nós, nos encontramos com Deus, por e pode, assim, ser perdoados de nossos pecados e em breve entrará no reino dos céus.

Então, como um membro cristã da Santa Igreja Católica, reconheço que cada Papa é o representante de Cristo na terra.

Mas como um membro cristã da Santa Igreja Católica, eu não concordo que o Vaticano se tornou um estado « do antigo Império Romano » Tão pequeno em tamanho mas grande que por magia!

Jesus Cristo disse que devemos dar a César o que é de César ea Deus o que é Deus Lucas 20, 20-26

Acredito que a nossa papas desde 11 de fevereiro de 1929 afastou-se da fé, porque você não pode servir a dois senhores ao mesmo tempo!

Se a história sobre o espião do Vaticano, contou no final do meu último artigo é verdade, então alguns Papas pode não ter sido sempre e não pode ser usado desde os fatos bom mestre

Link para o artigo

O RETORNO DE NIBIRU – THE END OF THE WORLD-A VOLTA DE JESUS ​​CRISTO.

Eu não julgo, eu não condeno, e eu reconheço cada papa como representante de Cristo na Terra.

Estamos no fim dos tempos ea escuridão é grossa, em seguida, esperando o retorno à Terra de Nosso Senhor Jesus Cristo, só a fé eo nosso coração deve guiar-nos através das tribulações e confusões do apocalipse.

17 abril de 2010, publiquei um pequeno artigo sobre o Papa Bento XVI, que foi, em seguida, nos meios de comunicação tumulto.

Quando falamos do papa falamos de Deus! Assim, a moderação nos comentários!

Papa Bento XVI é o sucessor de pedra que o nosso Senhor Jesus Cristo confiou a tarefa de liderar sua igreja.

Ele é o nosso Senhor Jesus Cristo, que é o direito de retirar esse apoio quando chegar a hora.

, Só temos duas coisas a fazer é esperar e ficar calado, Deus sabe o que ele está fazendo, confio nele, que é tudo o que ele nos pede. Isso se chama fé.

Paciência e orações para a sua rápida retorno.

Link para o artigo

https://victorpicarra.wordpress.com/2010/04/17/le-pape-benoit-xvi/

Este artigo, mas eu ainda reclamar o meu coração ea minha fé me leva a reservar mais grande para o Vaticano como a confusão apocalíptica é grande e eu não posso deixar de pensar que o Vaticano « estado » ou pelo menos alguns membros de sua administração de distância da fé e da Igreja de Santo Jesus Cristo.

Leia o meu artigo com atenção

POR QUE O retorno de Jesus Cristo é um tabu na Igreja Católica?

Mas eu também tenho que me perguntar se não é de mim que me mantém longe da verdadeira fé e amor de Jesus Cristo.

Por exemplo : O Concílio Vaticano II

http://www.youtube.com/watch?v=KpZruFntFUc

O Papa é infalível porque é o representante de Cristo na Terra

Que o Conselho deve ser eocuménique quatro condições

1) é chamado pelo Papa

2) Que todos os bispos são chamados

3) É presidido pelo Papa em pessoa ou por seus legados.

4) Tais decretos são confirmados pelo Papa

Obviamente, nas condições foram satisfeitas, e ainda assim muito desde esse conselho parecem manter a heresia!

Eu também convido você para assistir este vídeo um pouco longo, mas tão expressivo!

http://www.youtube.com/watch?v=AI5rfmN3pSo

Entendemos melhor a luz das explicações para o vídeo acima que a escuridão é muito grossa e é muito difícil avançar no caminho certo que leva ao Cristo.

Não podemos fugir da Fé, ou a Igreja Católica Santíssima, mas torna-se extremamente difícil para apoiar o Santo Padre, quando ele coloca todas as religiões em pé de igualdade.

E o que acontece com as informações contidas neste vídeo que revela que o Vaticano está infiltrada por satanistas. Informações do Padre Gabriele Amorth, sacerdote exorcista oficial do Vaticano.

http://www.youtube.com/watch?v=-XsSX-UkkZk

Leia também o artigo sobre as declarações do padre Gabriele Amorth

http://www.lefigaro.fr/international/2010/09/18/01003-20100918ARTFIG00001-les-confessions-de-l-exorciste-du-vatican.php

Ainda acha que os telescópios Vaticanos, um dos quais é chamado

LUCIFER

.

http://tobefree.wordpress.com/2013/03/20/vatican-observatory-launches-lucifer-telescope-project-lucifer-and-the-vaticans-astonishing-exo-theological-plan-for-the-arrival-of-an-alien-savior/

tlscope-lucifer

E pense novamente declarações que espião do Vaticano, mencionados na parte inferior do meu artigo

Que diz que seres extraterrestres tenham estado em contacto com os líderes mundiais, incluindo o papa e do planeta X (ou Nibiru) chega no sistema solar!

Veja meu artigo:

O RETORNO DE NIBIRU – THE END OF THE WORLD-A VOLTA DE JESUS ​​CRISTO.

O que devemos pensar a besta que sobe do mar , Apocalipse 13,1-18

É o Vaticano!

Veja meu artigo

THE BEAST é o Vaticano depois da partida de Bento XVI!

O que devemos pensar de todas as profecias

Conexão

http://paulvipapemartyr.over-blog.com/categorie-11635554.html

O que devemos pensar da profecia de Malaquias sobre os papas

Veja meu artigo 

« Glória Olivaer » Glória da Oliveira – REVELAÇÃO – O nome do Papa Bento XVI se refere ao arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo!

O que devemos pensar em todas as aparições da Virgem Maria.

Devemos deixar de lado todos esses fatos na mão!

Devemos fechar os olhos!

Devemos fechar os olhos!

Se seus ouvidos!

.

Devemos seguir o caminho que nós seguimos o Vaticano desde o Concílio Vaticano II, ou devemos olhar profundamente em nossa alma a luz da fé e não tirar força para seguir em frente na confusão e na escuridão véus do mundo e todos os espíritos.

Devemos afastar-se do Vaticano e sua linha de pensamento!

É certo que é difícil andar na confusão seguir seu coração e sua fé, sem se afastar da linha de pensamento do Vaticano.

Como saber, como ter certeza de como avançar na escuridão e confusão e permanecer no caminho certo, que chamou Jesus Cristo!

Quando você vê os costumes, valores e modéstia reduzido a palavras vazias,

Quando você vê a luxúria ser digno de viver,

Quando você vê o reconhecimento e formalizada pelo casamento entre pessoas do mesmo sexo homossexualidade

Como não se perder na escuridão e, sem dúvida, estar no caminho certo!

Chegou a hora de todos os cristãos gostam de mim tentando ficar no caminho certo para usara Virgem Maria para que ela nos ajude, nos ilumine e nos guie para Jesus Cristo.

Jesus Cristo foi ferido no corpo e sofreu a agonia de salvar nossas almas e nos dá o dom de seu amor pela vida eterna (E à vista de todos os sinais, está vindo em breve)

A Bem-Aventurada Virgem Maria, mãe de Jesus Cristo sofreu em seu coração para ver a carne de sua carne, torturado e crucificado.

Mas ao saber que o sacrifício de seu filho Jesus Cristo, o fruto do seu ventre, sofreu e deu a sua vida para o perdão dos nossos pecados para que pudéssemos ser salvos, permitiu a Santíssima Virgem a aceitar, para o amor para a humanidade, todos esses sofrimentos.

É por isso que, quando estamos perdidos, sem esperança de encontrar o caminho certo para Deus por meio de Jesus Cristo, então devemos orar, Deus, Jesus Cristo, mas também a Virgem Maria para nos ajudar intercedendo por nós por amor .

A Santíssima Virgem é o melhor advogado que temos, especialmente nestes tempos do fim, onde é extremamente difícil andar no caminho certo, que chamou Jesus Cristo.

O homem tem muito a ser perdoado por Deus! E no dia da ira de Deus está cada vez mais perto, por isso precisamos ajudar e Bem-aventurada Virgem é o que a humanidade ajuda preciosa e indispensável.

Bem-Aventurada Virgem Maria, peço e imploro a vocês para trazer ao mundo a luz da verdade para que todos possam reviver a chama de sua fé e compreender a sua vida e encontrar Jesus Cristo.

Seu filho Jesus Cristo disse:  « Eu sou o caminho, ea verdade, ea vida: ninguém vem ao Pai, senão por mim. ».

Ajude-nos a todos Santíssima Virgem a andar no caminho certo e virtuoso de amor, paz, de alegrias, Justiça, Caridade e compaixão que chamou seu filho Jesus Cristo.

É hora de rezar!

fatima

Ave Maria

Ave Maria, cheia de graça

O Senhor está com você.

Bendito és tu entre as mulheres e Jesus,

O fruto do teu ventre é bendito.

Santa Maria, Mãe de Deus,

Rogai por nós pecadores,

Agora e na hora de nossa morte.

.

0

0 0

0

.

Pai Nosso

Pai nosso, que estás nos céus

Deixe seu nome seja santificado.

Venha o teu reino.

Seja feita vossa vontade assim na terra como no céu.

Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia.

E perdoa-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos

aqueles que transgressão contra nós.

E levar-nos não cair em tentação.

Mas livra-nos do mal. Assim é.

0

0        0

sentinelle3

JESUS ​​CRISTO é o meu Rei

0

0         0         0

0

0

0

Eu convido você a meditar sobre estas palavras de Jesus Cristo

João 14

14:01 que ponto o seu coração ser incomodado. Credes em Deus, crede também em mim.

14:02 Há muitas moradas na casa de meu pai. Se não fosse, eu vos teria dito. Vou preparar um lugar.

14:03 E quando eu for embora, e eu vou preparar um lugar para você, eu virei outra vez, e vos receberei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

14:04 Você sabe onde eu vou, e você sabe o caminho.

14:05 Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais, e como podemos saber o caminho?

14:06 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade ea vida.Ninguém vem ao Pai, senão por mim.

14:07 Se vós me conhecêsseis a mim, você sabe o meu pai. E agora você sabe, e você viu.

14:08 Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta.

14:09 Jesus disse-lhe, enquanto eu estou com você, e ainda tens tu não me conheces, Felipe? Quem me vê, vê o Pai como dizes tu: Mostra-nos o Pai?

Da tarde 02:10 Não crês que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, eo Pai, que permanece em mim, faz as suas obras.

14:11 Acredite em mim, eu estou no Pai, eo Pai está em mim; crede por causa das obras.

02:12 Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e ele vai ser maior, porque eu vou para meu Pai;

2:13 da tarde e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

14:14 Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

02:15 Se me amardes, guardareis os meus mandamentos.

2:16 da tarde E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique com você

02:17 o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece, mas vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós.

2:18 da tarde eu não vos deixarei órfãos: voltarei para você.

02:19 Um pouco mais eo mundo não me verá mais, mas vós me vereis, porque eu vivo, vós também vivereis.

02:20 Naquele dia sabereis que eu estou no meu Pai, e vós em mim, e eu em ti.

Da tarde 02:21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama, e aquele que me ama será amado de meu Pai, eu o amo, e me manifestarei a ele.

14:22 Judas, não o Iscariotes, disse-lhe: Senhor, como é que tu queres para nós e não ao mundo?

14:23 Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e nós viremos a ele e faremos nele morada.

Da tarde 02:24 Quem não me ama não guarda as minhas palavras. Ea palavra que estais ouvindo não é minha, mas do Pai que me enviou.

02:25 Disse-vos estas coisas enquanto ainda estou com vocês.

Da tarde 02:26 Mas o Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que eu lhe disse.

Da tarde 02:27 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou. Eu não dou como o mundo a dá. Não deixe seu coração ser incomodado, nem se atemorize.

14:28 Vocês ouviram o que eu disse a você, eu vou embora, e voltarei a vós. Se você me amasse, você ficaria contente que eu vou para o Pai, pois o Pai é maior do que eu.

02:29 E agora eu lhe disse antes que aconteça, para que, quando acontecer, você pode acreditar.

14:30 Já não falarei muito convosco, porque o príncipe deste mundo. Não há nada em mim;

2:31 da tarde , mas para que o mundo saiba que eu amo o Pai e que faço no fim de que o Pai me deu, levante-se, saia daqui.

Fonte

http://topchretien.jesus.net/topbible/view/bible/&livre=00043&chapitre=00014&version=00001&verset=6

Paz, amor e alegria nos corações e nas casas enquanto aguarda o arrebatamento da igreja para alguns e do retorno de Jesus Cristo no Monte das Oliveiras para os outros.

Vencedor

Laisser un commentaire

Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur la façon dont les données de vos commentaires sont traitées.