DEUS, A TERRA E A REMOÇÃO DA IGREJA

 

Terra  Wiki de Mass Effect |  Fã-clube

 

 

 

Terra, este belo planeta azul onde a vida se espalhou profusamente;

A Terra, cuja beleza incomparável é a jóia do sistema solar;

A Terra, que os poetas idealizam sob suas penas;

Terra, esta estrela apenas à distância certa do sol para nos dar todos os seus benefícios;

Terra, essa mãe adotiva, onde o leite e o mel fluem e a quem devemos nossas vidas;

A Terra, sem a qual não estaríamos;

Terra, mas o que é essa estrela, única no sistema solar?

 

Bem, é uma feliz coincidência da natureza, dirão os ateus. E por que não, a aparência dos fatos só pode provar que eles estão certos.

 

Era um paraíso que a humanidade degradou por seu excessivo egoísmo para transformá-lo em uma verdadeira lata de lixo, dizem alguns ecologistas ateus. O que também não é falso.

 

Nós, meus amados irmãos e irmãs em Jesus Cristo, não devemos nos deixar vencer por todos os pensamentos negativos. Mas quantos de nós realmente percebemos o que é a Terra.

 

Infelizmente, muitos por ignorância atacam Deus, acusando-o de todos os nossos males.

 

Os sofrimentos dos homens e as dores da Terra seriam, segundo eles, culpa de Deus!

 

« Ele nos criou e depois nos abandonou! Alguns exclamam.

 

Devemos reconhecer que, ao longo da história: guerras, violência, fome, doenças e desastres naturais, atingiram e ainda atingem vários males todos os dias, o planeta e a humanidade, e isso com mais e mais força e raiva.

 

Quando analisamos friamente os fatos, sem levar em conta a fé ou o conhecimento, como podemos não entendê-los e como podemos culpá-los por abandonar o caminho de abnegação traçado por Jesus Cristo, que é, no entanto, pelo batismo. um e único caminho que leva a Deus.

 

É claro que Jesus Cristo nos pediu para ter e manter a fé para triunfar sobre as provações da vida. Muitos ao longo da história chegaram a Jesus Cristo através do batismo e levaram suas vidas à morte, em Amor, sacrifício e fé. Eles respeitavam, da melhor maneira possível, o ensino de nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, eles entrarão no reino dos céus.

 

Mas nós, no fim dos tempos, somos testemunhas das realizações das últimas profecias apocalípticas. Eles agora são realizados com todo o poder devastador das trevas.

 

É claro que nossa geração se afastou do caminho traçado por Jesus Cristo. Muitos de nossos irmãos e irmãs tomam caminhos emprestados sem perceber. Outros clamam a Deus e O repreendem por tê-los abandonado. Alguns abandonam a Fé e se voltam para falsos deuses, falsos profetas em falsas religiões que em nenhum caso levam a Deus.

 

Eu não julgo ! Estou até consciente de que nossos dias são difíceis e que a confusão reina em todos os corações e em todas as mentes.

 

Também devo lhe dizer que não sou um adivinho nem um profeta, e que, portanto, não mantenho necessariamente a verdade que, como sabemos, pertence apenas a Deus Pai.

 

Neste blog cujo objetivo é apenas anunciar o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo para nossa geração, só posso ajudá-lo a refletir sobre os tempos difíceis e complicados em que vivemos. Eles foram profetizados biblicamente para anunciar a segunda vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Jesus Cristo sabia que os tempos do fim dos tempos seriam tão difíceis que ele temia não encontrar uma fé ardente quando retornasse.

 

(Lucas 18)

7 E Deus não fará justiça aos seus eleitos, que clamam a ele dia e noite, e os atrasará? 

8 Eu lhes digo, ele lhes fará justiça rapidamente. Mas quando o Filho do homem vier, ele encontrará fé na terra?

Portanto, é muito importante que cada um de nós não ceda à dúvida, ore e levante a cabeça. Jesus Cristo está de volta em breve. É uma certeza. Nossa geração não passará antes que ele volte ao Monte das Oliveiras para seu reinado de mil anos.

(Lucas 21)

26 Homens que abandonam suas almas aterrorizados enquanto aguardam o que acontecerá com a terra; pois os poderes dos céus serão abalados. 

27 Então veremos o Filho do homem vindo em uma nuvem com poder e grande glória .

 28 Quando essas coisas começarem a acontecer, endireite-se e levante a cabeça, porque sua libertação está se aproximando.

(Nota): Foi em 14 de maio de 1948 que todas essas coisas começaram a acontecer com o renascimento de Israel   (Victor) ,

 

Nossa fé não deve evaporar!

 

 

A fé deve nos levar à compreensão e à compreensão nos levar pelo caminho certo e virtuoso traçado por nosso Senhor Jesus Cristo, um caminho de amor, paz, alegrias, justiça, humildade, compaixão, d ‘Abnegação e perdão,.

 

Contra todas as probabilidades, contra cada vez mais trevas das trevas e por grandes esforços e grandes sacrifícios, alguns conseguiram, pelo poder de sua fé, avançar na vida neste caminho traçado por nosso Senhor Jesus Cristo. Eles terão vida eterna após o seu retorno. É certeza absoluta.

 

(Apocalipse 20: 4-6)

E eu vi tronos; e os que estavam sentados tiveram o poder de julgar. E vi as almas daqueles que foram decapitados por causa do testemunho de Jesus e por causa da palavra de Deus, e daqueles que não haviam adorado a besta e sua imagem e que não haviam recebido a marca. na testa e na mão. Eles voltaram à vida e reinaram com Cristo por mil anos. 

 O resto dos mortos não voltou à vida até que os mil anos terminassem. É a primeira ressurreição. 

Bem-aventurados e santos são os que participam da primeira ressurreição! A segunda morte não tem poder sobre eles ; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele por mil anos. 

 

Porém, muitos vêem suas vidas obscurecer e renunciam à promessa de Jesus Cristo de ser seu salvador. Eles não acreditam mais nessa promessa. Às vezes é o luto pela perda de um ente querido, às vezes o desânimo diante de crescentes dificuldades na vida, mas às vezes são as promessas de falsos profetas de religiões falsas que os levam à morno de sua fé, ou mesmo a renúncia do amor de Jesus Cristo que eles não entendem ou não mais. Isto é porque:

 

Continuamos a ver nosso belo planeta azul sendo cada vez mais degradado.

 

Continuamos a ver esforços ao longo da vida, às vezes eliminados em segundos por desastres.

 

Continuamos a ver nossos irmãos e irmãs, às vezes sequestrados no auge da vida.

 

Continuamos a ver nossa Igreja Católica perdida em sua fé desde o Concílio do Vaticano II.

 

Continuamos a ver nosso papa professando outros evangelhos que não o de Jesus Cristo, que, no entanto, chamou nossa atenção para um ponto essencial de nossas vidas, especificando: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao pai senão por mim ” . Apesar disso, desde o Concílio Vaticano II, o Papa aliou-se a falsos profetas de religiões falsas, a ponto de criar uma aliança mundial de todas as religiões.

 

Apesar de nossa determinação em querer seguir os passos da abnegação de Jesus Cristo, apesar de nossa força de vontade, apesar de nossos esforços para viver da maneira correta e virtuosa traçada por Jesus Cristo, infelizmente descobrimos que nada de bom dura. nesta terra.

 

Descobrimos que, apesar de todos os nossos esforços, as forças das trevas são cada vez mais poderosas e que, o que fazemos, não podemos reverter a situação. De antemão, entendemos que não podemos mais superar. É uma realidade e ninguém pode negar.

 

E, no entanto, quando eu tiver explicado as coisas, você entenderá o quanto Deus, Jesus Cristo e a Virgem Maria nos amam e quão bons e generosos eles são conosco.

 

Então você entenderá que o mínimo que podemos fazer para agradecê-los é seguir em frente, com a cabeça erguida e orgulhosa de ser cristã dos últimos tempos.

 

Primeiro, precisamos entender por que estamos na Terra. Sem essa compreensão das coisas, não podemos entender o que está acontecendo conosco hoje.

 

Tudo o que vou lhe revelar aqui por meio de atalhos muito grandes está na Bíblia e você certamente sabe disso, mas muitas vezes é difícil entender o que está diante de nossos olhos.

 

No livro da gênese, aprendemos que Deus criou o universo e tudo o que ele contém.

 

Ele criou um jardim lá e o homem para morar lá. Deus impôs regras, mas o homem as transgrediu e ele foi punido.

 

Até então, acredito que todos entendam essa primeira parte da Bíblia que, apesar de tudo, é controversa por falsas religiões e ateus.

 

Mas entendemos todos os dias de nossas vidas que é uma realidade e que, devido a Adão, Eva e seus filhos, ainda estamos sendo punidos seis mil anos depois.

 

Muitos se ressentem de Deus por esse castigo desproporcional. Jesus Cristo prometeu nos buscar para ir para outro lar no céu e, dois mil anos depois, ainda estamos aqui na Terra esperando. É verdade e ninguém pode negar.

 

(João 14)


1 Não deixe seu coração ser perturbado. Acredite em Deus e acredite em mim. 

2 Há muitas moradas na casa de meu pai. Se não fosse, eu teria lhe dito. Eu vou fazer você um lugar. 

3 E quando eu me for, e eu tiver preparado um lugar para você, eu voltarei, e te levarei comigo, para que onde eu estou você também esteja lá.

 

Esta é uma visão egoísta e até muito egoísta de um homem que ignora o amor de Deus! Porque na realidade as coisas são muito diferentes.

Ninguém pode dizer com certeza que o jardim (Eden) criado por Deus para o homem era a Terra ou na Terra. Mesmo que certas descrições bíblicas consigam pensar em certos lugares (do Iraque ou da África), é possível que esse jardim existisse em outro planeta como o planeta Marte, onde algumas pessoas encontram certas semelhanças com essas descrições bíblicas. Mas este não é o assunto.

 

« 

O fato é que a Terra não está

ou não é mais o paraíso.

 

Não, a Terra não é o paraíso, mesmo que certas paisagens se assemelhem à idéia que podemos ter do paraíso, é claro que a Terra é o inferno! Pelo menos desde que Deus expulsou o homem do Paraíso (seu jardim do Éden).

 

A Terra é o lugar onde Deus se tornou o lugar onde Deus enviou o homem para cumprir sua sentença até o fim dos tempos!

 

Todos nós podemos ver que a Terra nos mostra a idéia que temos da beleza das criações de Deus, mas também da feiúra do inferno. Como a vegetação, algumas plantas são lindamente bonitas, mas algumas são carnívoras. Outros têm flores com aromas inebriantes, enquanto outros têm cheiros sujos. É o mesmo para os animais, alguns se tornam os melhores amigos do homem, às vezes apesar de maus tratos, enquanto outros só fazem do homem um café da manhã, se ele não for cuidadoso .

 

É o mesmo para peixes, alguns servindo como alimento para humanos, enquanto outros não hesitam em devorar humanos. O mesmo vale para os pássaros.

 

Assim, de todas as criaturas criadas por Deus nesta Terra, algumas nos mostram o Amor de Deus, mas outras nos mostram a crueldade de Lúcifer.

 

Deus criou o universo com certas regras e essas regras devem ser seguidas para servir a Deus.

Essas regras são simples e existem duas.

 

 Primeiro      « amor

Segundo    « A Lei »

 

Portanto, para Deus não há amor sem lei, assim como não há lei sem amor.

 

Cada uma dessas duas regras deve ser bem administrada em tudo para permitir a vida no Amor e na Lei de Deus.

 

Sabemos que Lúcifer imita a Deus para passar por um Deus e aí entendemos como ele imita a Deus usando as mesmas regras que Deus (Amor e a Lei).

 

Para Lúcifer, não existe Amor na Lei, assim como não existe Lei no Amor.

 

Podemos ver que os mesmos ingredientes colocados de cabeça para baixo significam ações totalmente diferentes.

 

O amor e a lei desejados por Deus levam o homem à pureza e santidade.

 

Enquanto a Lei e o Amor desejados por Lúcifer, levam o homem à escravidão e à luxúria. E é isso que estamos experimentando atualmente na Terra.

 

Também sabemos biblicamente que Lúcifer é atualmente o mestre da Terra até o fim dos tempos e, portanto, se ele é o mestre da Terra, então estamos bem no inferno, pelo menos a Terra está sob o controle da Terra. Lúcifer até o retorno de Jesus Cristo!

 

(Mateus 4: 1-11)

1 Então Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
2 Depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites, ele estava com fome.

3 Quando o tentador se aproximou, ele lhe disse: Se você é o Filho de Deus, ordene que estas pedras se tornem pães.
4 Jesus respondeu: Está escrito: O homem não viverá somente de pão, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.
5 O diabo o levou à cidade santa, colocou-o no topo do templo,
6 e disse-lhe: Se você é o Filho de Deus, jogue-se para baixo; pois está escrito: Ele dará ordens a seus anjos a seu respeito; E eles te carregarão nas mãos, para que o teu pé não atinja uma pedra.
7 Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
8 O diabo o levou a um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e sua glória,
9 e lhe disse:Vou te dar todas essas coisas, se você se curvar e me adorar .

10 Disse-lhe Jesus: Sai Satanás! Pois está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e o servirás sozinho.
11 Então o diabo o deixou. E eis que os anjos foram a Jesus e o serviram .

 

Alguns de vocês dirão que durante as aparições da Virgem Maria em Portugal em Fátima, a Virgem mostrou às crianças imagens do inferno « imagens de homens e mulheres nas chamas das entranhas da Terra » .

É claro que se a Virgem Maria mostrou essas imagens às crianças, é porque o inferno está realmente nas chamas das entranhas da terra.

E sim, é claro que a bem-aventurada Virgem Maria só pode estar certa. E, no entanto, o inferno ainda não existe!

Mas quando começa a existir, então as imagens de homens e mulheres nas chamas das entranhas da Terra mostradas às crianças pela Bem-Aventurada Virgem Maria serão as do início da criação infernal.

 

Não esqueçamos que, no livro de Apocalipse (que significa Apocalipse), o capítulo 20 nos revela que haverá um primeiro julgamento sobre o retorno de Jesus Cristo. Esse julgamento permitirá que aqueles que morreram e viveram no caminho certo traçado por Jesus Cristo, voltem à vida e reine com Jesus Cristo na Terra pelos mil anos antes do último julgamento, que irá intervir mil anos a mais. .

 

(Apocalipse, capítulo 20, versículos 4 e 5)

04  Então vi tronos: aos que vieram sentar-se, tinham o poder de julgar. E vi as almas daqueles que foram decapitados por causa do testemunho de Jesus, e por causa da palavra de Deus, aqueles que não se curvaram à besta e à sua imagem, e que não receberam sua marca na testa ou na mão. Eles voltaram à vida e reinaram com Cristo por mil anos.

05 O resto dos mortos não voltou à vida até que os mil anos chegassem ao fim  . Esta é a primeira ressureição.

 

Portanto, se o julgamento dos mortos só intervém em mil anos, o inferno só pode estar vazio no momento. Deus não condenaria alguém antes de ser julgado!

É simplesmente impossível pensar isso de Deus.

 

Por outro lado, sabemos que no final dos mil anos, após o último julgamento, a terra será destruída e ali aqueles que serão condenados serão engolidos pelas torrentes de lava vindas das entranhas da Terra! Certamente é uma morte cruel. Mas seria a mostrada pela Virgem Maria às crianças de Fátima. A menos que também a realidade desejada por Deus ainda seja diferente daquela compreendida pelos homens.

 

(Apocalipse 21)

1 Então vi um novo céu e uma nova terra; pois o primeiro céu e a primeira terra haviam desaparecido ,e o mar não existia mais. 

2 E vi descer do céu, de Deus, a cidade santa, a nova Jerusalém, preparada como uma noiva vestida para o marido.

 

Vamos voltar à Terra, então, como eu disse, a Terra atual é um inferno, tudo o que fazemos acaba desaparecendo mais cedo ou mais tarde. Mas também significa que, mesmo neste inferno, Deus colocou um pouco de beleza nele para nós, o que deve nos ajudar e confortar em nossa angústia pessoal.

 

O amor de Deus é mesmo encontrado neste inferno, onde o homem cumpre sua sentença e se arrepende de seus pecados.

 

Também devemos compreender que não sofremos o castigo de Deus pelas deficiências da família de Adão e Eva, mas pelas nossas deficiências pessoais! No entanto, Deus pode intervir em nossas vidas, se pedirmos que Ele o faça na Oração.

 

Os diferentes papas nos explicaram que há paraíso, purgatório e inferno. Só podemos acreditar neles porque eles são os representantes de Jesus Cristo na Terra. Seria o Papa Gregório Magno quem mencionaria o Purgatório pela primeira vez.

 

Esse dogma foi formalizado na história do Vaticano por dois conselhos. Mas ninguém nunca explicou onde é o purgatório.

 

Naturalmente, como cristãos, sabemos que nossos pecados foram lavados no sangue de Jesus Cristo, e é isso que nos permitirá acessar o reino dos céus mais tarde (sem julgamento).

 

Mas também sabemos que no final dos mil anos do reinado de Jesus Cristo haverá o último julgamento, e cada um será julgado de acordo com suas obras. Não estamos falando aqui de cristãos que pelo batismo vieram a Jesus Cristo e cujos pecados foram lavados pelo seu sangue derramado para salvá-los. Estamos falando de todos os outros a quem Deus, por Amor, dá uma nova chance de ganhar o reino dos céus pelo julgamento de suas obras.

 

Aí temos duas possibilidades: o purgatório existe ou não existe!

 

Se o purgatório não existir  :

As coisas são simples. Nascemos, aprendemos, vivemos e morremos. No último julgamento, voltamos à vida e seremos julgados. Dependendo do resultado de nosso julgamento, nós iremos orientar. Será o céu ou o inferno.

 

Se o purgatório existir  :

As coisas são um pouco mais complexas. Nascemos, aprendemos, vivemos e morremos.

Aqueles que vieram a Jesus Cristo pelo batismo serão salvos quando o Senhor voltar, eles voltarão à vida, que será eterna para eles.

Se estiverem vivos no retorno do Senhor, serão mudados, de modo a acessar a vida eterna.

Para todos os outros que não vieram a Jesus Cristo, se as obras de suas vidas forem boas, elas não voltarão à vida até o último julgamento e depois entrarão no reino dos céus. Para aqueles, nada muda.

 

Mas os outros, Deus através do purgatório, lhes dá uma nova chance de se purificarem. Mas se você voltar à vida em algum lugar com conhecimento de suas ações passadas e um anjo lhe disser: « se você não mudar, irá para o inferno! » », Será uma aposta segura que muitos mudem não pelo amor a Deus, mas pelo medo do inferno! E aí temos um problema. Deus quer que o procuremos por escolha e não por medo do inferno.

 

Então, o que é purgatório? Bem, por dedução pura e simples, o purgatório só pode ser (até o fim dos tempos) um retorno à Terra neste inferno por uma nova vida e, portanto, sem nenhum conhecimento de atos e pecados passados. Não tendo, portanto, conhecimento de nossa antiga vida, não seremos capazes de saber quais eram nossos pecados mortais. Uma coisa é certa nessa hipótese: todos nós atualmente estamos na reincidência da Terra e até mesmo para alguns dos multirecidivistas do pecado … !

 

Quando pensamos um pouco sobre isso, estamos mais aptos a entender o Amor de Deus, sua paciência e bondade, que não apenas nos oferecem uma nova chance, mesmo várias, de emendar e procurá-lo por opção e por Ame.

 

Isso explicaria os dois lados do planeta Terra, que é pura felicidade de beleza e ao mesmo tempo puro sabor do inferno.

 

Deus nos ama e Ele realmente quer que todos nós sejamos salvos (cristãos e não cristãos). Mas como você sabe, Deus também impôs certas regras de « Amor e Lei ». Somente aqueles que vieram a Jesus Cristo pelo batismo e seguiram o caminho que ele seguiu têm a certeza de serem salvos; todos os outros Alas terão que passar pelo julgamento final.

 

O problema é que somos a última geração que pode ser salva pelo batismo e sangue de Jesus Cristo.

 

Durante o reinado de Jesus Cristo, será somente cumprindo a Lei de Deus que podemos ser salvos. Mas nós que estamos vivos no fim dos tempos e obviamente somos reincidentes do pecado que não vieram ou que rejeitaram Jesus Cristo em vidas passadas, não temos muito tempo para nos arrepender e voltar ou voltar em fé, batismo e amor de Deus.

 

A situação mundial sugere um retorno iminente de nosso Senhor Jesus Cristo. Como vocês sabem todos os anos desde a criação do blog, há dez anos, destaco os sinais importantes que sugerem que esse retorno poderá ser feito no ano em curso. Para este ano de 2020, não há necessidade de explicação ou desenho. É esse pequeno vírus que conseguiu plantar a economia mundial e restringir o « isolamento » de quase toda a população do planeta. É o sinal mais marcante desde 1948. Veja meu artigo  »  LA PETITE PIERRE « .

 

Certamente, somente Deus sabe o dia e a hora do retorno de nosso Senhor e do Rei Jesus Cristo, seu único filho que deve retornar ao monte de oliveiras para reinar na Terra por mil anos para nos preparar para a entrada da Igreja. reino dos céus mil anos depois.

Deus também nos pediu na Bíblia para procurar o que está oculto. E Jesus Cristo nos pediu para conhecer os sinais dos tempos, a fim de estarmos prontos para seu retorno à glória.

 

Vamos dar glória a Deus por seu amor e bondade, e por ter permitido que Jesus, seu único filho, viesse à Terra para oferecer seu sangue, a fim de nos redimir de nossos pecados e, assim, abrir as portas do reino dos céus.

Vamos dar glória a Jesus Cristo por ter oferecido seu sangue e sua vida em sofrimentos indescritíveis pela salvação de nossas almas.

Vamos dar glória à Bem-aventurada Virgem Maria que, ao longo desses dois mil anos, por suas aparições, milagres, curas e mensagens, reviveu nossa fé.

 

É claro que meus amados irmãos e irmãs, seguindo o caminho que Jesus Cristo traçou para nós, todos seremos salvos por nosso batismo e pelo sangue que nosso Senhor derramou por nós na cruz. Simplesmente precisamos aguentar até o fim, em esperança, amor, fé e arrependimento.

 

Devemos pensar em todos aqueles que não tiveram a chance de entender e que não podem ser salvos quando nosso Senhor e o Rei Jesus Cristo voltarem. Por isso, peço que você compartilhe este artigo para que todos tenham a oportunidade de lê-lo e, assim, possam medir a participação de sua existência e vir a Jesus Cristo pelo batismo, esperança, amor e fé , para ser salvo também.

 

Neste ano de 2020, por esse pequeno vírus, vemos claramente manifestando em muitos homens e mulheres egoísmo, medo, falta de confiança em Jesus Cristo e abuso de poder. Felizmente, também vemos uma onda de amor e generosidade.

 

Não julgue aqueles que acreditamos estar errados ou com razão a causa dessa pandemia do COVID-19. Nem aqueles que acreditamos serem servos de satanás na administração desta crise de saúde, porque muitos deles estão intimamente convencidos a estar no caminho certo que leva a Deus e, assim, cumprir em sua alma e consciência todos esses regulamentos que privar o homem de sua liberdade e gentilmente o leva à sua escravidão.

 

Vamos entender que nesta Terra, enquanto Jesus Cristo não estiver de volta, nada de bom pode durar e que o mal presente em cada um de nós apenas procura se manifestar.

 

Se Jesus Cristo não voltasse para nos salvar e reinar na Terra, o inferno se manifestaria em todos os lugares e o homem seria condenado à escravidão para servir a Lúcifer em um planeta cheio de sujeira.

Se o inferno ainda não destruiu tudo na Terra, é porque Deus tem piedade de nós e, a seu modo, dificulta o avanço das trevas. Mas quando Jesus Cristo derrubar sua igreja, o Amor de Deus não se manifestará mais até o retorno em glória de nosso Senhor e Rei Jesus Cristo.

 

Observe que alguns escatologistas sugerem que serão necessários sete anos entre o arrebatamento da igreja e o retorno à glória de Jesus Cristo. Outros sugerem que a remoção da igreja ocorrerá no último momento, pouco antes do retorno de nosso Senhor ao monte de oliveiras. E ainda outros sugerem que o arrebatamento da igreja poderia ocorrer no meio da tribulação após três anos e meio.

De qualquer forma, temos informações bíblicas importantes sobre o arrebatamento da igreja. Está no capítulo doze do livro do Apocalipse:

(Apocalipse 12)

1  Um grande sinal apareceu no céu: era uma mulher envolta no sol, a lua sob os pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça. 

2  Ela estava grávida e chorou, porque estava em trabalho de parto, nas dores do parto. 

3  Outro sinal apareceu no céu; era um grande dragão vermelho de fogo, com sete cabeças e dez chifres, e sobre suas cabeças sete tiaras.

 4  Sua cauda arrastou um terço das estrelas do céu e as jogou na terra. O dragão estava diante da mulher que iria dar à luz, a fim de devorar seu filho assim que ele nasceu.

5  Ela deu à luz um filho, um filho do sexo masculino que  governará todas as nações com um cetro de ferro , e seu filho foi levado a Deus e ao seu trono. 

6  Quanto à mulher, ela fugiu para o deserto, onde Deus havia preparado um lugar para ela, para ser alimentada ali por 1.260 dias.

 7  Então houve uma batalha no céu. Micheal e seus anjos lutaram contra o dragão. O dragão e seus anjos também lutaram,

 8  mas não eram os mais fortes, e não havia lugar para eles no céu. 

9  Ele foi jogado fora, o grande dragão, a serpente antiga, chamou o diabo e Satanás, aquele que engana toda a terra; ele foi jogado na terra e seus anjos foram lançados com ele.

 10  Então ouvi uma voz alta no céu dizer: “Agora chegou a salvação, e o poder, o reino de nosso Deus e a autoridade do seu Messias. De fato, ele foi expulso, o acusador de nossos irmãos e irmãs, aquele que os acusou dia e noite diante de nosso Deus. 

11  Eles o derrotaram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra de seu testemunho, e não amaram suas vidas a ponto de temerem a morte. 

12  Alegra-te, pois, no céu e em vós que habitais no céu. Mas ai de vocês, habitantes da terra e do mar, porque o diabo desceu até você, animado por uma grande ira, sabendo que ele ainda tem pouco tempo.  » 

13  Quando o dragão viu que havia sido jogado à terra, perseguiu a mulher que dera à luz o menino. 

14  Mas as duas asas da grande águia foram dadas à mulher, de modo que ela voou para o deserto, para o lugar onde ela deveria ser alimentada por um tempo, vezes e meia vez, longe da serpente. 

15  Então a cobra vomita da sua boca como um rio de água atrás da mulher, para que ela seja levada pela corrente. 

16  Mas a terra ajudou a mulher: ela se abriu e engoliu o rio que o dragão lançara da sua boca. 

17  Furious contra a mulher, o dragão entrou em guerra com o resto de seus descendentes, com aqueles que guardam os mandamentos de Deus e os que guardam o testemunho de Jesus. 

18  E eu fiquei na areia do mar.

 

Um grande sinal apareceu no céu em 23 de setembro de 2017 e 1260 dias que duraram 42 meses ou 3 anos e meio. O que nos leva a março de 2021 para o arrebatamento da igreja, se este sinal no céu é o correto e sinceramente acredito.

Eu coloquei aqui um vídeo que eu acho muito explícito neste sinal nos céus de 23 de setembro de 2017 que, no entanto, algumas pessoas contestam! Mas hoje em dia tudo é disputado .. Isso é vida…! Você é o juíz.

https://www.youtube.com/watch?v=llCWFuXXx_o

Chamo sua atenção para dois versículos do capítulo 24 do Evangelho de Mateus:

 

 24 do Evangelho de Mateus

 

21 Pois então a angústia será tão grande que não houve ninguém assim desde o princípio do mundo até agora, e que nunca haverá .

 

22 E se estes dias não fossem abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos eleitos, esses dias serão abreviados.

 

Portanto, se Deus encurtar nossas provações, o arrebatamento da igreja poderá acontecer entre agora e março de 2021.

 

Pessoalmente, acho que o seqüestro poderia ocorrer novamente este ano de 2020 e provavelmente para a festa das trombetas, programada para sábado, 19 de setembro e domingo, 20 de setembro de 2020.

 

Note-se também que a data da aparição da Santíssima Virgem em La Salette foi em 19 de setembro de 1846.

Em sua mensagem, a Santíssima Virgem anuncia o que acontecerá com a humanidade de 1846 até o fim dos tempos.

Conhecendo o papel muito importante da Virgem Maria em nossas vidas por dois mil anos, esta data de 19 de setembro pode, portanto, ter um significado muito especial para a volta de nosso Senhor Jesus Cristo. Veja meu artigo

“A  REMOÇÃO DA IGREJA PODE SER NOITE DE SÁBADO A DOMINGO DE 19 A 20 DE SETEMBRO DE 2020.

 

Para aqueles que desejam entender o que diabos pode ser quando será eficaz para a eternidade, convido você a ler meu artigo sobre o assunto:

ENTENDENDO DEUS PARA COMPREENDER O INFERNO (NE)

 

Espero que este artigo permita que aqueles que duvidaram do amor de Deus, Jesus Cristo e da Virgem Maria por toda a humanidade entendam que podemos e devemos agradecê-los do fundo de nossa alma, por todo o seu amor e por esta nova chance que nos é dada para podermos nos redimir de nossos pecados pelo batismo, amor, fé e sangue de Jesus Cristo, derramados por nós na cruz.

Oro a Deus para que ele dê a cada um de nós a força para avançar nessa escuridão espessa até o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo.

Que o amor e a paz de Jesus Cristo estejam sobre todos nós.

Vencedor

 

 

 

 

 

 

Propaganda

De tempos em tempos, seus visitantes pod