O DJIHAD ANTES DA SÉTIMA TROMPETA AO REDOR AO 27 DE OUTUBRO DE 2017

Durante várias décadas, vimos que a vida é cada vez mais difícil e complicada para a humanidade.

 

Para isso, existem várias causas que se devem às dificuldades globais, econômicas, financeiras, políticas, sociais e religiosas.

 

Também podemos observar que o planeta também está enfrentando grandes distúrbios que causam terremotos, tsunamis, ciclones, tempestades, furacões, incêndios e chuvas torrenciais.

 

Devemos também notar que, desde 2008, milhões de aves, peixes e animais selvagens e domésticos morreram sem explicação todos os anos em todo o mundo.

 

Devemos também agregar todas as catástrofes das origens humanas e tudo isso em um clima de guerras, ameaças de guerras e atos de terrorismo e violência islâmica.

O mundo parece ter ficado louco!

 

Existe apenas um único ponto comum a todos esses fatos. É um conjunto de profecias bíblicas prefigurando o fim dos tempos que será seguido pelo retorno de Jesus Cristo na Terra.

 

Se tudo parece indicar que vivemos em momentos particulares e difíceis que demonstram fortemente que estamos vivendo o fim dos tempos, é importante saber quando o fim dos tempos começou a entender quando Jesus Cristo retornará.

 

Como já expliquei no blog, foi o próprio Deus que desencadeou o começo do fim dos tempos por um sinal tão forte que ninguém de boa fé pode disputá-lo.

 

Este sinal é a criação do Estado de Israel em 14 de maio de 1948.

 

Deus condenou o povo judeu a vagar até o fim dos tempos e, em 14 de maio de 1948, Deus perdoou e permitiu que esse retorno gradual desse povo às suas terras ancestrais. E fiel a sua palavra, Deus permitiu que o deserto florescesse novamente após 2000 anos de aridez.

 

Por este fato, Deus disse ao mundo que o fim do tempo acabara de começar.

 

No capítulo 24 versículos 32-33-34-35 e 36 do evangelho do apóstolo Mateus, uma profecia do próprio Jesus Cristo nos indica um sinal muito importante do começo dos tempos finais e da duração.

 

32 Eduque-se por uma comparação extraída da figueira. Assim que seus galhos se tornam macios, e as folhas crescem, você sabe que o verão está próximo.

33 Da mesma forma, quando você vê todas essas coisas, saiba que o Filho do homem está perto da porta

34 Em verdade, eu digo a você: Esta geração não passará, nem tudo acontecerá.

35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão.

36 Quanto ao dia e à hora, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas o Pai sozinho.

 

Sabemos com certeza que a geração nascida em 1948 não passará antes do retorno de Jesus Cristo. Mas isso pode nos levar até 2068 para uma vida bíblica máxima de 120 anos.

 

No entanto, tudo parece indicar que este retorno à glória do Senhor Jesus Cristo está prestes a acontecer. Na verdade, podemos ver que os sofrimentos da humanidade são fortes e contínuos, e como o retorno do Senhor Jesus Cristo é comparável na Bíblia ao advento de uma criança, as dores serão sempre mais fortes e fortes até para o advento.

 

Um sinal muito importante na Bíblia deste retorno à glória de nosso Senhor Jesus Cristo é uma ruína mundial da qual o mundo não se recuperará. É claro que, desde 29 de setembro de 2008, estamos enfrentando essa ruína econômica e financeira global.

 

Outro sinal « astrológico » mais importante apareceu no céu em 23 de setembro de 2017. Para entender a importância desse sinal, vale a pena ler o capítulo 12 do livro de Apocalipse (abaixo e com o link de origem)

 

A atenção para entender os sinais do apocalipse do capítulo 12 do livro do apocalipse deve compreender o capítulo 17 . (Link)

 

Neste capítulo 17, aprendemos que João durante seu seqüestro em espírito teve uma visão do tempo do Papa João Paulo II, que é o sexto rei dos Reis dos Papas. O sétimo rei sendo o Papa Bento XVI eo oitavo rei sendo o Papa Francisco, mas Bento XVI também é um oitavo rei desde que ainda está vivo.

Revelação 12

 

01  Um grande sinal apareceu no céu: uma mulher, tendo o sol para um manto, a lua debaixo de seus pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça. (Nota) Sinal astrológico do vídeo de 23 de setembro de 2017   (Link)

02  Ela está grávida, ela chora, na dor e tortura de um parto.

03  Outro sinal apareceu no céu: um grande dragão vermelho fogo, com sete cabeças e dez chifres, e um diadema em cada uma das sete cabeças. (Nota) Papa Francis, que diz que ele é um bispo de Roma e, portanto, vestindo o vermelho do uniforme do seu cardeal. Ele está na cabeça da monarquia papal composta pelos sete papas dos reis (mais ele o oitavo) e os dez chifres que são as religiões que lhe emprestam lealdade Religião Mundial ( Vídeo)

04  Sua cauda, ​​arrastando um terço das estrelas do céu, jogou-as no chão. O Dragão parou diante da mulher que iria dar à luz, para devorar a criança desde o nascimento. (Nota ) A batalha que está acontecendo no céu também está acontecendo na Terra. O dragão na Terra é, portanto, o Papa Francisco e as estrelas na Terra são, portanto, os cristãos que são entregues à violência islâmica

05  E ela deu à luz um filho, um filho do sexo masculino, o pastor de todas as nações, levando-os com um cetro de ferro. A criança foi levada ao lado de Deus e do seu trono,

06  e a mulher foge para o deserto, onde Deus a preparou um lugar, para que ela possa ser alimentada ali por mil e duzentos e sessenta dias.

07  Então houve uma batalha no céu: Michael, com seus anjos, teve que lutar contra o Dragão. O dragão, também, lutou e seus anjos , (nota) O retorno de Jesus Cristo, enquanto esperávamos para o 23 de setembro de 2017 para a remoção da Igreja não ocorreu na mesma data. Isso irá intervir um pouco depois de acordo com a vontade de Deus, porque o combate no céu não está terminado e Satanás ainda acredita que pode ganhar.

08,  mas ele não era o mais forte; Para eles, doravante, nenhum lugar no céu.

09  Sim, ele foi rejeitado, o grande Dragão, a Serpente das origens, aquele que se chama Devil e Satanás, o sedutor do mundo inteiro. E ele foi lançado na terra, e seus anjos foram lançados com ele.

10  Então ouvi uma grande voz no céu, proclamando: « Eis a salvação, o poder e o reino de nosso Deus, eis o poder de seu Cristo ». Pois ele é rejeitado, o acusador de nossos irmãos, que os acusou dia e noite diante de nosso Deus.

11  Eles o conquistaram pelo sangue do Cordeiro, pela palavra de que eram testemunhas; Desprendidos de suas próprias vidas, eles chegaram tão longe a morrer.

12  Céus, então, se alegre, e você que tem sua casa no céu! Ai da terra e do mar: o diabo veio até você, cheio de grande furor; Ele sabe que ele tem pouco tempo restante. « 

13  E, quando o Dragão viu que ele foi lançado sobre a terra, ele começou a perseguir a mulher que havia criado o filho do sexo masculino . (Nota) Os problemas serão ainda mais agravados para a igreja fiel de Jesus Cristo, que será mal executada enquanto se aguarda o seqüestro.

14  Então foram dadas à mulher duas asas de grande águia que voa no deserto, para o lugar onde ele deve ser sustentada por um tempo, dois tempos e metade de um tempo (Nota) (três anos e meio) longe da presença da Serpente. (Nota) Abdução da Igreja

15  E da sua boca, a serpente lançou atrás da mulher da água como um rio, para que ela possa ser levada por este rio. (Nota) Haverá uma última tentativa de impedir que os cristãos sejam seqüestrados.

16  Mas a terra veio à ajuda da mulher, e a terra abriu a boca, e engoliu o rio que foi lançado pela boca do dragão. (Nota) Felizmente, Deus está assistindo e ajudará todos os cristãos a serem fiel a Jesus Cristo durante o período do arrebatamento.

17  Então o Dragão se irritou com a mulher e foi a guerra contra o resto de sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus e mantêm o testemunho de Jesus . (Nota) Este versículo explica que, após o seqüestro da igreja, os cristãos que não foram abduzidos serão perseguidos.

18  E ele ficou na areia junto ao mar.

 

O capítulo 12 do Apocalipse anuncia a iminência do arrebatamento da igreja e o retorno de Jesus Cristo 1260 dias, 42 meses ou três anos e meio após o seqüestro.

 

Então, provavelmente, se o arrebatamento intervir prontamente, então, no final de março de 2021 um  pouco antes das celebrações da Páscoa, teremos o retorno da glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Isso promete três anos e meio de grande sofrimento para os cristãos que permaneceram na Terra antes do retorno físico de Jesus Cristo.

 

Mas devemos notar que o sofrimento humano do fim dos tempos já se ampliou grandemente desde março de 2011 com a Primavera árabe que tocou o nascimento da jihad, que é, obviamente, a guerra bíblica dos tempos finais,

A Jihad começou durante o reinado do rei Papa Bento XVI!

O DJIAH, a guerra dos tempos finais

 

(Apocalipse 12 versos 3 e 4)

 

Desde março de 2011, o mundo viveu ao ritmo do ISLAM, as revoluções, o intestino, as guerras civis e as religiões deram lugar à Jihad e ao terrorismo em escala mundial.

 

O islamismo na sua Jihad invadiu o mundo tanto pela imigração legal quanto pelo analfabetismo com imigrantes cada vez mais numerosos que fogem de guerras para alguns, miséria para os outros, mas também para alguns cometerem atos terroristas, estupro, assalto, degradação, profanação de igrejas e a radicalização das massas muçulmanas.

 

Forte em números, os muçulmanos no Ocidente se radicalizam todos os dias, se tornam fundamentalistas e aparecem ostensivamente nas sextas-feiras nas orações de rua cujo objetivo é tornar o proselitismo islâmico ostentoso, o que deve ser observado é geralmente proibido em os países muçulmanos.

 

Da mesma forma, as mulheres muçulmanas se vêem vestidas de véus pretos ou coloridos que cobrem o complemento. As mãos também estão escondidas por luvas. Às vezes, óculos negros também escondem seus olhos. Deve-se notar que, em muitos países muçulmanos, esses acertos não são uma generalidade, mas sim uma forma de fundamentalismo muito mal visto pelas autoridades locais.

 

No Ocidente, somos submetidos a todos esses ataques ostentosos de fundamentalistas islâmicos porque muitos muçulmanos afirmam forte e decididamente que as sociedades ocidentais cumprem suas demandas proselitistas, ostentosas, culturais, bárbaras e religiosas.

 

Eles insistem veementemente e forçam o escândalo que, nos serviços de saúde pública, as mulheres muçulmanas são examinadas apenas por mulheres médicas, eles também exigem menus (halal) nas cantinas para seus filhos

 

Eles impõem seus ritos, seus atributos e seus cultos nos serviços públicos e nos locais de trabalho são premissas e tempos de oração que são necessários.

 

Eles matam os animais (ovelhas) nas ruas pelo abate de acordo com seus ritos. Esses animais são abatidos em condições assustadoras sem uma descrição do horror.

 

Os bois são abatidos em matadouros, o que está em contradição com hábitos e costumes sanitários ocidentais e franceses, em particular, que querem que os animais sejam atordoados antes de serem abatidos sem abate, de modo a não causar sofrimento desnecessário a esses animais.

 

Nas lojas de alimentos exigiam prateleiras especializadas (halal). Na França, eles até proibiram berros de Natal em edifícios públicos apesar de uma tradição cultural cristã de dois mil anos de idade.

 

Gradualmente, nossas sociedades ocidentais estão a caminho do Islã, que está começando a implantar suas leis bárbaras, como a shari’a, que entre outras barbaridades castiga os muçulmanos cortando suas mãos e pés.

 

São nossas liberdades públicas, nossas instituições, nossa cultura e costumes e costumes que desaparecem gradualmente, um pouco mais cada dia antes de um islamismo fundamentalista, jihadista e bárbaro.

 

É claro que antes de 2011, mesmo que houvesse drifts, os muçulmanos no Ocidente geralmente aceitavam as leis e os costumes e costumes dos países ocidentais em que escolheram viver.

 

A Primavera Árabe de março de 2011 deu uma perspectiva de grande dimensão para um Islamista fundamentalista que mergulhou o mundo inteiro em medo do terrorismo, medo de viver e apreensão de muçulmanos que eram em geral calorosos e acolhedores e que são As primeiras vítimas desses fanaticos fanáticos insanos e insanos.

 

Deve-se notar que esses infelizes também são condenados ao inferno, uma vez que eles negam a Jesus Cristo.

 

Para ver todas essas derivações extremistas islâmicas que credibilizam esses bárbaros, os jihadistas parecem incompreensíveis em um país como a França (País dos Direitos Humanos).

 

E, no entanto, os fatos estão lá e, obviamente, nossos líderes do governo mundial parecem impotentes contra esse problema civilizacional global!

 

Compreenda que depois do seqüestro da Igreja, o Islã não terá reservas nem restrições.

 

Concluo esta passagem sobre o Islã com uma mensagem aos muçulmanos franceses que foi retirada do discurso de investidura da   JFK

 

Não pergunte o que seu país pode fazer por você, mas pergunte-se o que pode fazer para o seu país.

 

Se Deus nos permitiu um pouco de tempo antes do arrebatamento, é para nós nos arrependermos de todas as nossas más ações e implorar o perdão de todos os nossos pecados.

 

O tempo agora é contado e a oração diária é necessária.

 

Notemos finalmente que a última semana bíblica do Profeta Daniel, que é de sete anos de duração, deve concluir o fim dos tempos antes do retorno do Messias, que conhecemos, é Jesus de Nazaré.

 

Eu tinha colocado o início desta semana passada para 29 de setembro de 2008, o que nos trouxe sete anos depois para o festival de trompete de 2015. Era claro que eu estava errado e posso estar errado novamente no que eu vou anunciar para você.

 

Agora que o grande sinal no céu foi cumprido desde 23 de setembro de 2017, podemos deduzir que o retorno físico de Jesus Cristo é esperado cerca de 42 meses depois, ou seja, em 2021.

 

A sétima semana (sete anos) começou, portanto, 42 meses antes em 2014.

 

E há uma data do lote é a de 27 de abril de 2014, que é a data da beatificação de João Paulo II e João XXIII pelo Papa Francisco, que como já expliquei em meus artigos do blog é ‘Anti-Cristo.

Esta é uma provocação e um insulto a Deus. Leia meu artigo: link abaixo.

A indignação definitiva feita a Deus

 

Isso explicaria porque Deus iniciou o começo do fim do tempo em 14 de maio de 1948 e deixou Satanás a possibilidade de decidir por si mesmo a data em que esse último período de tempo acabará, o que encerrará o fim do tempo.

 

Mas Deus pode decidir encurtar essa duração …. !

 

Neste caso, considerando esta data de 27 de abril de 2014, como a data do início da última semana de Daniel (7 anos, 84 meses) profetizou para finalizar o fim do tempo. 42 meses, 3 anos e meio depois, nos leva ao 27 de outubro de 2017 , metade desse período de sete anos.

 

O seqüestro da igreja que esperávamos em 23 de setembro de 2017 poderia ser em 27 de outubro de 2017, o que seria a data em vez das tribulações.

 

Até então, as dores continuarão por toda a Terra. Isso é uma certeza e devemos rezar para que Deus nos ajude e nos proteja.

 

Da mesma forma, devemos orar e esperar o tempo após o arrebatamento são abreviados como prometido por Jesus Cristo em Mateus 24 versículo 22 e que seu retorno físico à Terra ocorre bem antes de 2021.

 

Espero que seja em 2018, levando em conta o fato de que uma geração bíblica de 70 anos nos leva a 2018 a partir de 1948, que é a data do início dos tempos finais.

 

22 E, se estes dias não forem encurtados, nenhum homem será salvo; Mas, por conta dos eleitos, esses dias serão encurtados.

 

Que Deus abençoe todos os meus amados irmãos e irmãs em Jesus Cristo e guie-o através desses tempos muito difíceis, cujo fim estamos começando a ver.

 

vencedor