Jesus Cristo está vindo em Setembro ou Outubro de 2015, o arrebatamento da igreja é iminente!

sentinelle3

JESUS ​​CRISTO É O MEU REI

Meus amados irmãos e irmãs em Cristo,

Desde a minha infância, eu sei que Deus cuida de todos nós.

Tanto no tempo que eu me lembre, Deus sempre fez parte da minha vida.

Mesmo antes de eu assisti o catecismo!

Mas eu não tenho sido sempre um modelo de conduta.

Mas desde que me tornei consciente, apesar de mim mesmo, em 2009, que Jesus Cristo retornaria à Terra em breve, eu tentei voltar para o caminho certo que conduz a Deus.

Eu não conto o tempo, ou sem a ajuda de Deus, eu teria tido problemas muito sérios, mas Deus sempre respondeu aos meus pedidos este desesperadas.

Deus sempre esteve lá para mim quando eu precisava!

Hoje, eu quero estar lá para Deus e proclamar ao mundo o retorno de Jesus Cristo na Terra

Então, eu criei este blog https://victorpicarra.wordpress.com/   Convido você a ler os itens 777!

Infelizmente, a fé dos homens e mulheres no mundo se desvanece gradualmente.

Igreja canal desaparecimento

Muitas igrejas estão fechando suas portas!

O número de padres caiu tão baixo que se torna difícil encontrar um para o funeral, e ainda muitos sacerdotes oficiar mesmo enquanto eles são de longo passado da idade de aposentadoria.

Na minha infância, as portas da igreja foram abertas dia e noite, para que todos possam vir e orar em todos os momentos, fazer doações, fazem oferendas e colocar flores.

Hoje, igrejas estão fechadas e até mesmo por sua vez duplo, como o dano e roubo são muitas

Igrejas são saqueadas, depredadas e queimadas até mundial.

Os cristãos são perseguidos, espancados, expulsos de suas casas e até mesmo suas casas queimadas e assassinado por islamitas em muitos países.

Islã entrou em guerra contra o cristianismo, os imãs como palavras boas e bonitas de paz e amor, e ainda deixar atos cometer contra homem ignorante e repugnante e os cristãos em particular, nunca condenar ou lutar horríveis crimes cometidos em nome do Islã e suas leis, como a Sharia e jihad.

 « Islã » é o exército do falso profeta, « Muhammad!  

O lobo tomou um cordeiro casaco!

O mesmo na igreja outro lobo, « A besta do Abismo » é instalado, o Vaticano tornou-se um nauseante, Pedofilia, Escândalos, palavrões, lascívia, levou e forçou o Santíssimo Padre Bento XVI a pedir demissão.

Com a saída de Bento XVI

é a igreja de Jesus Cristo

que se retira do Vaticano e Roma

Não antes de ser destruído pela vontade de Deus vai se tornar um lugar de perversão e destruição habitada pelos apóstolos de Satanás!

Bento XVI, para permanecer fiéis cristãos, o Papa, e digno representante última de Pedro a quem foi confiado por Cristo a levar a sua igreja até o seu retorno!

Eu entendo que os meus comentários podem parecer chocante e perturbador para muitos cristãos, mas os fatos estão aí e precisamos tomar o caminho certo que conduz a Deus.

O caminho que leva a Deus já não passa pelo Vaticano!

Deus é misericordioso, mas ele não pode permitir que a sede santo da Igreja de Jesus Cristo tornou-se um lugar de abominação e perdição.

Até o momento, o mundo está nas mãos da Besta terceiro de Lúcifer , « Os Illuminati »  eles têm controle sobre os bancos, os estados grandes, dos mercados financeiros e das multinacionais.

Muito em breve, eles vão nos levar a uma guerra mundial, mas antes mesmo de agravar o sofrimento e miséria para muitas famílias.

LUCIFER VITÓRIA SAVOURE JÁ!

.

Violência, a miséria, o terrorismo, motins, guerras, mundial desenfreado já!

Desastres, maremotos, chuvas torrenciais, tempestades e furacões ferir a terra com força, raiva e exponentialité.

Infelizmente, todas estas calamidades vai piorar.

As profecias da Bíblia se cumprindo diante de nossos olhos todos os dias.

É importante lembrar dos dias de Noé:

Mateus 24,38

Pois nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca;

Também em nossa geração vai saber o dia da ira de Deus!

É importante perceber que a vida humana vai mudar radicalmente e para muitos isso vai ser na dor!

Jesus Cristo voltará para governar a terra e é muito em breve.

Após seu retorno, podemos finalmente viver uma vida rica em conhecimento, paz e no amor.

Mas antes de seu retorno ainda vamos ter de enfrentar dias muito difíceis e ainda mais difícil do que os que enfrentamos agora.

Eu não quero ser uma ave de mau agouro!

Tudo é anunciado na Bíblia e as profecias sendo cumpridas diante de nossos olhos.

Não é tão cego quanto aqueles que se recusam a ver!

Não há nenhum tão surdos como aqueles que se recusam a ouvir!

Se Deus e Jesus Cristo tomou o tempo para dar-nos sinais e profecias da Bíblia, este é o amor por nós, para que todos na Terra tem a oportunidade de ser salvo.

Uma possibilidade é dada a nós para não passar o dia da ira de Deus.

Esta possibilidade é « o arrebatamento da igreja » deve acontecer antes do dia da ira de Deus.

Na época de Noé, aqueles que queriam, poderiam ser salvas!

Mas somente Noé e sua família acreditou na palavra de Deus!

A enxurrada arrastou o mundo!

A Bíblia nos diz que ele será mesmo e no dia da ira de Deus.

Mateus 24,38

38 Porque, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca;

http://www.lirelabible.net/parcours/voir_ref.php?cle=393

De modo que você vai!

.

Nada e deixar que as coisas vão bem e sofrer o dia da ira de Deus!

Ou rezar, ser batizado, se isso não for feito, pela oração e peça a Deus para guiar a sua vida a Jesus Cristo para ser o seu Salvador pessoal!

Qual será a sua escolha, o respeito a Deus!

.

Você pode ser removido se desejar e sinceramente e ser convidada para o casamento do Cordeiro (eterna aliança entre Cristo e os membros de sua igreja a ser removido e, portanto, aderir à Vida Eterna).

Quando percebi o que estava para acontecer « O arrebatamento da Igreja »

No começo eu pensei, após madura reflexão, que se eu fosse para ser removido, vou recusar a remoção se minha família não foi removido também!

Eu também disse em meus pensamentos, como se eu deveria ser eleito para uma remoção, gostaria de deixar meu quarto para um membro da família, ele não foi eleito por sua causa.

Mas depois de muita reflexão, percebi que esta é a vontade de Deus seja feita na terra como no céu.

E assim eu vou cumprir a vontade de Deus!

Você também meus amados irmãos e irmãs em Cristo, convido-vos a rezar para ser salvo, mas também convidamos você em oração para dar-lhe a vontade de Deus.

Ainda dias difíceis virão sobre a humanidade antes do retorno físico de Jesus Cristo no Monte das Oliveiras.

Alguns de nós será removido e não verá estas calamidades, mas muitos de nós terá de enfrentar a raiva que vai resultar na miséria, a violência, o terrorismo, motins, uma caça aos cristãos , guerras e conflitos global!

Tudo isso acontece em um desastres climáticos, maremotos, chuvas torrenciais, tempestades e furacões séviront ainda com força, raiva e exponentialité.

Para nos localizar no tempo do fim do tempo, eu convido você a ler os capítulos 13 e 17 do Livro do Apocalipse.

Eles revelam que aparecem quando a besta do abismo, ele teve o poder de fazer guerra por 42 meses antes de ser derrotado por Jesus Cristo.

Para saber o ano e mês do retorno de Jesus Cristo na Terra, precisamos saber quando a besta ser publicado!

Se o nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI foi forçado a demitir-se, é que ele perdeu uma batalha contra a besta.

O que faz com que o animal já está publicado!

Eu acho que ela já assola desde março 2012 (ver meu artigo anterior).

jesuscristo

A Guerra do Armagedom, será Jesus Cristo que parar

seu retorno físico no Monte das Oliveiras,

provavelmente em Setembro

 mesmo em outubro

2015

.

vela vela anim-

.

Animais (Apocalipse 13,1-18)

 Não foi-lhe dada uma boca  que proferiu palavras e blasfêmias, e recebeu o poder de fazer a guerra por 42 meses.

Lien, https://victorpicarra.wordpress.com/2013/02/21/la-bete-sera-le-vatican-apres-le-depart-de-benoit-xvi/

A besta do abismo (Apocalipse 17.10)

17,10 E são também sete reis: cinco já caíram, um é, o outro ainda não chegou, e quando ele vem, ele deve continuar um tempo curto.

Lien,  https://victorpicarra.wordpress.com/2013/02/12/pourquoi-et-consequences-de-la-demission-du-saint-pere-le-pape-benoit-xvi/

De março de 2013, a besta que sobe do abismo ganhou controle do Vaticano, nada vai mantê-lo!

O animal ganhou sua primeira batalha contra a Igreja de Jesus Cristo expulsar o nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI no Vaticano.

Et la Bête devrait sévir sur la terre encore pendant 42 mois avant que Jésus-Christ soit de retour pour la combattre et l’enfermer pour mille ans.

Enquanto isso, o retorno físico de Jesus Cristo no Monte das Oliveiras, convido-vos a seguir o nosso Santo Padre Bento XVI, que é digno herdeiro e última de Pedro.

o-papa-benoit xvi 24 de fevereiro de 2013

Bento XVI será o nosso guia

na escuridão do Apocalipse

Pierre II!

Jesus chega até nós para nos salvar, cada um é livre para entrar!

O arrebatamento da Igreja parece muito perto!

Jesus Cristo está vindo em breve, ele vai bater na sua porta e você está livre para seguir ou rejeitar o convite para a festa de casamento do Cordeiro.

Quer se tornar um membro da Igreja de Jesus Cristo!

É através da oração que você precisa pedir a Deus para guiar a sua vida a Jesus Cristo para ser o seu Salvador pessoal e aceitá-lo em sua igreja.

Não sou profeta e não tenho a pretensão de saber o dia nem a hora do retorno de Jesus Cristo.

No entanto, é claro que o retorno de nosso Senhor é verdadeira e, obviamente, muito, muito perto.

Eu sinceramente acredito que o retorno físico do Monte das Oliveiras será em 2015.

Posso estar errado sobre a data do retorno de nosso Senhor,

O retorno físico de Jesus Cristo, talvez mais tarde, em 2018.

Mas o que é certo é que Jesus Cristo está à porta e nós todos surpresos com sua volta.

No entanto, você pode fazer como um avestruz e esconder a cabeça na areia para ignorar o retorno imediato de Jesus Cristo.

Que dia virá de qualquer maneira e de forma rápida e, em seguida, haverá choro e ranger de dentes!

Meus amados irmãos e irmãs em Cristo, manter a chama da sua fé bem iluminado, pois em breve e muito em breve Jesus Cristo irá remover a Sua Igreja!

.

Nossas vidas em breve será transformada!

.

para alguns, será o amor ea paz com Cristo para a eternidade e tormento eterno outros.

Eu oro a Deus para guiar a todos em sua vida e em seu coração!

Paz, amor e alegrias nos corações e casas enquanto aguardava o arrebatamento da igreja para alguns e para outros, o retorno sobre o Monte das Oliveiras, nosso Senhor Jesus Cristo em glória para lutar contra Lúcifer, Satanás e seus seguidores, que será derrotado e preso por mil anos, durante o reinado de Jesus Cristo.

Que Deus abençoe a cada um e lareira.

Convido você a ler o meu artigo

Atreva-se a fé em Deus e em Jesus Cristo!

Vencedor

16 Réponses to “Jesus Cristo está vindo em Setembro ou Outubro de 2015, o arrebatamento da igreja é iminente!”

  1. REGY Says:

    Eu te disse Victor que vc está com problemas mentais. Viu como ele não veio. Viu como vc assustou, esperançou muita gente? A ciência já traçou um diagnóstico para seu tipo de problema, chama-se « Esquizofrenia Religiosa », leia sobre isso! Até na internet tem. Voltei aqui para lhe mostrar que psicólogos e psiquiátras também tem família. Agora procure um imediatamente e vá se tratar. Não vá ficar dizendo que errou no ano que não era 2015 e sim 2016, porque senão vc não se cura e vai ficar mudando de data de ano até morrer como to mundo vai. Vc é mais um que eu estou tentando salvar do fanatismo e da escravidão mental religiosa. É difícil considerar que está com problemas, como acontece com um viciado em drogas, mas, se puder dar uma chance a vc, repito, « procure tratamento.profissional », tem muita gente se curando disso.

    J’aime

    • victorpicarra Says:

      Bonsoir REGY,

      Je vous remercie sincèrement de vous inquiéter de mon état de santé mentale !

      Je vous rassure mon esprit est en pleine forme et mes neurones fonctionnent à merveille.

      Par contre je suis inquiet pour vous car vous me semblez avoir une très mauvaise vue et un sens de l’analyse très peu développé.

      Je ne sais si vous êtes chrétien, athée, musulman, juif ou de toute autre confession religieuse. Mais il y a quelques vérités que vous devez prendre en compte avant de vous moquer.

      Premièrement Nous sommes en 2016 cette date signifie que 2016 années se sont écoulée depuis la naissance d’un homme prénommé « Jésus »il a changé la face du monde.

      Il a prêché l’Amour de Dieu, il a dit être le fils de Dieu, il a fait des miracles, il a même ressuscité un mort déjà mis au tombeau.

      Il a été arrêté, injurié, battu, moqué, et finalement il a été crucifié. Mais à l’aube du troisième jour après sa mort, il est revenu à la vie et quarante jours plus tard il est remonté aux cieux précisant qu’à la fin des temps il reviendra régner durant mille ans sur la Terre jusqu’au jugement dernier.

      Depuis deux mille ans tous les chrétiens attendent son retour. Certaines générations étaient certes persuadées d’être la génération qui verrait son retour.

      Mais notre génération est celle qui voit l’accomplissement de toutes les prophéties et signes bibliques annonçant la fin des temps.

      C’est du factuel depuis le 14 mai 1948 date de la création de l’état d’Israël. Depuis cette date les douleurs bibliques s’accomplissent.

      Bien sûr personne ne sait précisément quand aura lieu ce retour de Jésus-Christ. Mais une chose est certaine c’est que c’est pour notre génération. Cela ne fait pas l’ombre d’un doute.

      Ceci étant dit je vous reconnais le droit de vous moquer. Mais vous devez aussi comprendre que je n’apprécie pas cette moquerie et je vous invite à me présenter des excuses.

      Le fait de me présenter des excuses pourra vous être bénéfique dans quelques temps lorsque Jésus-Christ reviendra juger les hommes et les nations.

      Je vous précise aussi que même votre moquerie était prévu dans la bible.

      2 Timothée 3

      1Sache que, dans les derniers jours, il y aura des temps difficiles. 2Car les hommes seront égoïstes, amis de l’argent, fanfarons, hautains, blasphémateurs, rebelles à leurs parents, ingrats, irréligieux,…

      2 Pierre 3

      …2afin que vous vous souveniez des choses annoncées d’avance par les saints prophètes, et du commandement du Seigneur et Sauveur, enseigné par vos apôtres, 3sachant avant tout que, dans les derniers jours, il viendra des moqueurs avec leurs railleries, marchant selon leurs propres convoitises, 4et disant: Où est la promesse de son avènement? Car, depuis que les pères sont morts, tout demeure comme dès le commencement de la création.…

      REGY, je vous invite fortement à prier pour votre âme.

      Victor

      Boa noite Regy,

      Eu sinceramente obrigado por se preocupar com o meu estado de saúde mental!

      Garanto-vos a minha mente está em grande forma e meus neurônios funcionam maravilhosamente.

      Por contras Estou preocupado com você, porque você me parece ter muito pobre acuidade visual e uma sensação de mal análise desenvolvido.

      Eu não sei se você é um cristão, ateu, muçulmana, judaica ou qualquer outra religião. Mas existem algumas verdades que você deve considerar antes de rir.

      Primeiro Em 2016 esta data significa que 2016 anos se passaram desde o nascimento foi um homem chamado « Jesus » mudou o mundo.

      Ele pregou o amor de Deus, ele disse que era o filho de Deus, ele realizou milagres, ele mesmo ressuscitado da morte já sepultado.

      Ele foi preso, insultados, agredidos, escarnecido e, finalmente, ele foi crucificado. Mas, ao amanhecer do terceiro dia após sua morte, ele voltou à vida, e quarenta dias depois, ele subiu ao céu, que estipula que, no final do tempo ele vai voltar a reinar por mil anos na terra até do fim do mundo .

      Por dois mil anos todos os cristãos aguardam seu retorno. Algumas gerações certamente foram persuadidos a ser a geração que iria vê-la voltar.

      Mas a nossa geração é a que vê o cumprimento de todos os sinais proféticos e bíblicos que anunciam o fim dos tempos.

      Este é o factual desde 14 de maio de 1948 data da criação do Estado de Israel. Desde então, a dor bíblica são cumpridas.

      Claro que ninguém sabe exatamente quando será a volta de Jesus Cristo. Mas uma coisa é certa é que este é para a nossa geração. Esta não é uma sombra de dúvida.

      Tendo dito que eu reconhecer o seu direito de zombar de você. Mas você também tem que entender que eu não apreciar este escárnio e eu convido você para pedir desculpas para mim.

      Apresentando pedido de desculpas vai beneficiar você em algum tempo, quando Jesus Cristo retornará para julgar os homens e as nações.

      Eu também afirma que até mesmo o seu escárnio foi prevista na Bíblia.

      2 Timóteo 3

      1Sache que nos últimos dias haverá tempos difíceis. 2 Pois os homens serão amantes de si mesmos, amantes do dinheiro, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, profanos, …

      2 Pedro 3

      … 2afin você se lembrar as palavras ditas pelos santos profetas, e do mandamento do Senhor e Salvador através de seus apóstolos, 3sachant em primeiro lugar, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, 4 E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? Porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação. …

      Regy, exorto-vos fortemente a orar por sua alma.

      Victor

      J’aime

  2. Cynthia Says:

    Procura na net sobre a novo tempo

    J’aime

  3. victorpicarra Says:

    URGENCE

    J’aime

  4. jakson Says:

    escrevi varias coisas certas, porem deu um bug que apagou tudo, só digo uma coisa: abram os olhos que o filho não vem agora, veja o que paulo fala aos tessalonicenses:
    1º eles já não queriam trabalhar;2- acreditavam em vãs profecias e filosofias da época ; 3- estavam tão preocupados com a salvação se esquecendo da fé(apostasia) paulo advertiu que ele não veria para época, mas, que já tinha vários anti cristo e falsos profetas; porem , testificou para os nossos dias, que ele apareceria se auto proclamando ser o criador ou o filho, e se assentar como tal neles, e após essa afirmação ele perseguirá todos os santos e não desviados, santos…. ninguém subiu ainda, não houve arrebatamento, entendeu, vamos passar pela tribulação e qualquer outra doutrina contraria a essa é demoníaca, veja que já estão muitos sendo marcados, ainda não viu abra os olhos, vou dar uma pista: só pode fazer concurso se tiver tirado ou cadastrado a (………..) hoje todas as carteiras de cnh, RG, passaporte, SUS, já estão aderindo ao novo sistema(……………….) já sabe o que é? ainda não? vou dar outra pista: joão disse que todos nos últimos dias seriam marcados nas mãos , sem o qual não poderiam comprar, vender, fazer concurso, sacar fgts/pis/ abono etc…agora já sabe o que é ?
    resposta : se for-se na bunda, no pé, na orelha, no braço até deixava, com certeza iria fazer esse cadastramento, mas, joão , o apostolo joão foi bem enfatico, só faltou gritar: filhinhos é nas mãos, e olhos, filhinhos é nas mãos e olhos(retina) e onde fica a retina dos olhos, na fronte do homem correto, vc sabe o que é fronte e de onde ela começa: (s.f. Região anterior do crânio dos vertebrados e que se estende, no homem, do ponto onde nascem os cabelos até o supercílio.)porém joão ao ver no futuro(visão) um homem encostado seu rosto em um leitor de retina , ele generalizou tal localização na fronte do homem, joão nem sabia descrever algo do futuro, como computador, tv, radio, carro, então te poen no lugar dele e perceba meu camarada, que quando ele fala de mãos e fronte a unica coisa que encacha ai é a biometria das mãos e retina dos olhos e não chip na testa ou nas mãos. veja tudo sobre a biometria, analise com calma e depois compare como se vc for-se o joao da epoca de cristo e indo para o futuro e não sabendo descrever certas coisas tecnologicas, o eterno apenas mandou que ele vir-se quem escreveu foi um escriba na prisão com ele, joão apenas contou o que viu para a época dele, caramba entenda de uma vez, ele não falou que era na bunda, perna, orelha, mas, na mão direita(boreste) marujo……agora se não quiser acreditar tudo bem…mas. o anjo tá falando, não pense em ver um anjo alado pelo céu te alertando, toda vez que se fala em anjo no apocalipse é homem, e estrela é anjo!!!

    J’aime

  5. nom Says:

    Que Jesus Cristo vai voltar, disto não tenho nenhuma dúvida, mas, saber quando ninguém sabe!! Tudo o que falarem a respeito de datas ou ano de sua vinda, é mera especulação.

    J’aime

  6. gracesilva@hotmail.com.br Says:

    Greice: oh povo maluco, mas se nem o filho sabe quando ele voltará como o povo vai saber, somente o pai sabe kkkkk.

    J’aime

  7. Regy Says:

    Psiquiatra também tem família, vê se procura um. Quando chegar em dezembro, e que não vai ter acontecido nada, vou escrever umas coisas aqui pra vc.

    J’aime

    • victorpicarra Says:

      Regy si la Bible et les évangiles contiennent des prophéties pour annoncer la fin des temps et le retour de Jesus-Christ c’est pour donner du travail aux psychiatres ….! C’est ce que vous dites !!!!

      Alors vous savez ce qu’il vous reste à faire soit prier soit aller en consultation !!!

      Victor

      J’aime

      • Regy Says:

        Pois é! E de tanto ler a bíblia que vc se tornou uma pessoa doente e cheio de medos. Em dezembro a gente conversa.

        J’aime

  8. carlos Says:

    Creio na volta de Jesus, porém achar que a igreja católica é a restauradora? ELa é a babilônia e ai de quem estiver com ela, irá para o mesmo caminho …..

    J’aime

  9. Tadeu Says:

    Sim, você está certo, Ele virá esse ano até dezembro ele nascerá no Brasil no Rio de Janeiro.

    J’aime

  10. VH Says:

    Acredito fortemente ser possível eu ter algo em relação ao retorno de Jesus. Eu era agnóstico e sinais significativos vem aparecendo para mim, gostaria de alguém para esclarecer algumas dúvidas…

    J’aime

  11. manoel Says:

    vai ler a biblia e se converter seu louco,pois nem a hora e dia ninguem sabe nem Jesus.

    J’aime

Laisser un commentaire

Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur la façon dont les données de vos commentaires sont traitées.