COVID-19 AO FINAL DOS TEMPOS

https://france3-regions.francetvinfo.fr/normandie/sites/regions_france3/files/styles/top_big/public/assets/images/2020/03/09/maxnewsfrfour417162-4684378.jpg?itok=N4hBsMhN

Em 14 de outubro de 2019, no meu artigo , anunciei: O final de 2019 e todo o ano de 2020 poderiam ser piores do que prever os meteorologistas com um possível grande ataque terrorista nos EUA, que seria planejado para ser realizado em Seattle 3 de novembro de 2019, quando um colapso econômico global foi anunciado no clima do início da Guerra Mundial.

Não tivemos um ataque terrorista nos EUA e muito melhor. No entanto, o Coronavírus apareceu na China logo depois e ainda causa mais danos ao mundo hoje do que um ataque explosivo ou outro.

Não importa para nós se foi um ato criminoso, acidental ou natural. O que devemos lembrar dessa pandemia horrível é seu impacto escatológico

Temos que ver a verdade, o mundo trabalha com dívidas diárias. Os bancos centrais estão inundando os mercados com dinheiro fresco todos os dias com novos empréstimos.

A ruína e a falência estão lá, simplesmente nos recusamos a abrir os olhos!

Em 12 de novembro de 2019 , no meu artigo , anunciei: « O ano de 2020 será pior que 2019 e, quando digo pior, devo dizer terrivelmente pior. Porque 2020 é um ano especial. A dor deve ser terrível em todos os sentidos. Eu não sou um vidente nem uma pessoa que enxerga e, portanto, só posso lhe dizer que continuaremos a avançar na escuridão ” .

Podemos dizer com segurança que as calamidades que atingem a humanidade todos os anos desde 14 de maio de 1948 (data da criação do Estado de Israel) são cada vez mais fortes, violentas e devastadoras à imagem deste pequeno vírus que causa milhares de mortes e condena o planeta à contenção.

Novamente, não é o efeito devastador deste vírus, nem sua origem que deveria nos interessar, mas seu impacto escatológico.

Em 13 de março de 2020 , em meu artigo , concentrei-me nas profecias bíblicas planejadas para o fim dos tempos.

Primeiro  :aprofeciade Danielsobre a estátua do sonho do rei Nabucodonosor,

Segundo  : Uma carta do apóstoloPaulo:1 Tessalonicenses 3Quando os homens dizem: Paz e segurança, uma ruína repentina os surpreenderá.

Terceiro  : As dez pragas do Egito do livro:Êxodo. Neste artigo, coloquei em perspectiva o fato de 2019 ser o ano da exibição das profecias, em particular das três que acabei de mencionar.

2020 é, portanto, um ano muito especial para a humanidade.

Socialmente  : ahumanidade está em grande parte confinada e ninguém sabe por quanto tempo. Nossa economia global já está morta, mas artificialmente mantida viva por injeções diárias de bilhões de dólares em dívidas adicionais.

Na melhor das hipóteses, será necessário redefinir os contadores de dívida para zero ou até adiar seus pagamentos para os calendários gregos. É através de uma nova ordem mundial que nossas elites se propõem a criar uma nova economia mundial.

Na pior das hipóteses, será através de conflitos armados que os estados estabelecerão essa nova economia mundial.

Escatologicamente  :somos cristãos em 2020 visivelmente no final do processo do tempo do fim. Aguardamos o retorno de nosso Senhor todos os dias, porque todos os sinais e profecias anunciam seu retorno iminente. Portanto, apesar das dificuldades diárias, devemos levantar a cabeça e nos regozijar em seu retorno imediato. Obviamente, estamos na última dor.

As forças do mal estão se tornando cada vez mais poderosas. Mas nossa fé deve ser ainda mais forte, porque todas essas calamidades são a melhor prova de que nosso Senhor Jesus Cristo está à porta. Vamos aproveitar esses tempos de confinamento para nos aproximarmos de Deus através da oração. Vamos entender que tudo deve ser realizado, mas peça ao Senhor que nos proteja nesta escuridão.

A morte espreita por toda parte! Mas sabemos que Jesus Cristo virá em breve para tirar sua igreja. Portanto, vamos permanecer confiantes e manter bem acesa a chama da nossa fé. Enquanto aguardam a volta de nosso Senhor, muitos irmãos e irmãs podem experimentar dias sombrios na dor da perda de um ente querido.

Sabemos que desde o começo deste mundo, nascemos, vivemos e depois morremos. Mas, como cristãos, sabemos que, ao retornar, Jesus Cristo trará à vida todos os seus servos fiéis que deixaram este mundo e que nós também seremos transformados em um instante.

O ano de 2020 será um ano especial, como eu havia anunciado. Então, oremos para que essa particularidade seja para nós cristãos a remoção da Igreja de Jesus Cristo antes de seu retorno físico à Terra.

O COVID-19 parece ser a pequena pedra mencionada no meu artigo    que fará nossa civilização desmoronar

Antes que esse vírus Covid-19 mate todos os nossos irmãos e irmãs, vamos clamar ao céu em oração, para que Deus nos ajude e decida enviar nosso Senhor e rei Jesus Cristo seu único filho muito rapidamente para reinar na Terra durante os milhares. próximos anos.

Ore para que Deus Todo-Poderoso Mestre do Céu e da Terra reduza essas dores para que os eleitos possam ser salvos por nosso Senhor Jesus Cristo.

A REMOÇÃO DA IGREJA?  - "Christos Kurios"

Amém.

Victor