A REMOÇÃO DA IGREJA PODE SER A NOITE DE SÁBADO A DOMINGO, DE 19 A 20 DE SETEMBRO DE 2020.

Resultados da pesquisa para "BASILIQUE SAINT PAUL"

Basílica de São Paulo em Roma

 

Por 10 anos desde que criei este Blog (em 2009), informo os leitores que Jesus Cristo está de volta à Terra para seu reinado de 1000 anos, conforme prometeu a seus apóstolos antes de subir no céu quarenta dias após sua ressurreição.

Também informei ao leitor que o fim dos tempos começou em 14 de maio de 1948, após a criação do Estado de Israel, que é o relógio profético da época e que, a partir dessa data, a hora de uma geração, aqueles que viverão verão o retorno de Nosso Senhor Jesus Cristo na Terra.

Uma geração na Bíblia tem três durações.

O primeiro tem 40 anos, mas o tempo já foi ultrapassado,

Ainda tínhamos a geração de 70 anos nos trazendo para 2018 e também descobrimos que Jesus Cristo não voltou em 2018.

Então agora temos a geração de 80 anos citada algumas vezes na Bíblia. E aqui chegamos a 2028.

Usei apenas profecias bíblicas para procurar uma data aproximada para o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo à Terra. Infelizmente, minha pesquisa só me permitiu duas coisas.

A primeira é encontrar a data do início do fim dos tempos bíblicos: 14 de maio de 1948. Como é, essa data serve apenas para conhecer o início da punição.

O segundo está relacionado ao primeiro, que os castigos, uma vez iniciados, não param até o retorno à Glória de nosso Senhor. Além disso, eles continuam a crescer no ritmo da dor do parto.

O que me leva a revelar a você a cada ano que o próximo ano será pior do que o que o precedeu.

O ano de 2020 será pior que 2019 e, quando digo pior, devo dizer terrivelmente pior. Porque 2020 é um ano especial. As dores devem ser terríveis em todos os pontos. Eu não sou um adivinho nem um vidente, então só posso lhe dizer que vamos continuar na escuridão.

Vivemos desde 1948 os castigos de Deus. Esta não é uma sombra de dúvida. Eles durarão até o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo.

Embora eu não seja um adivinho nem um vidente, acho que os sofrimentos de todos os nossos irmãos e irmãs estão relacionados a Satanás. Ele atinge a cristandade e o mundo inteiro de todos os lados com força e raiva.

A miséria e a precariedade em um clima de medo e medo relacionado ao islamismo são os diários de muitos irmãos e irmãs, que também devem enfrentar todas as dificuldades do clima e dos cataclismos cada vez mais frequentes, poderosos e devastadores.

Sim, vivemos dias negros e viveremos novamente.

Por que Deus permite que tais atrocidades clamem quando algumas pessoas renunciam à fé e à igreja que criticam negativamente.

Quero neste artigo trazer-lhe um pouco de alegria e esperança, porque o dia da volta de nosso Senhor é realmente muito próximo.

Para aqueles que seguem meu blog e você é numeroso em todo o mundo, mesmo que ultimamente eu tenha notado uma diminuição real do número de participantes, darei a você uma de minhas pesquisas, que pode, se eu ainda não me der. uma verdadeira esperança para todos aqueles que aguardam o feliz evento da volta de nosso Senhor Jesus Cristo.

Como não consegui encontrar precisão suficiente nas profecias bíblicas sobre os últimos momentos do fim dos tempos, comecei a procurá-las nas profecias não-bíblicas, mas com credibilidade suficiente para considerá-las.

É, portanto, em uma profecia que eu já lhes dei, da Bem-Aventurada Virgem Maria, feita no sul da França, em uma pequena aldeia nas montanhas perto da Itália « la Salette » para duas crianças pequenas.

Nesta profecia, pela primeira e única vez em suas aparições, a Bem-Aventurada Virgem Maria conta às crianças todos os castigos de 1864 quando Jesus Cristo voltou à Terra. É incrível, mas está tudo lá. Finalmente, quase tudo estava faltando um elemento « o ano do retorno de nosso Senhor Jesus Cristo »  e foi em outra profecia misteriosamente apareceu « A profecia dos papas » que encontrei os elementos essenciais para nos permitir entender os últimos momentos do fim dos tempos antes do retorno de nosso Senhor Jesus Cristo.

Essas duas profecias que aparecem nos vídeos do artigo, convido você a assisti-las várias vezes para realmente se interessar, porque está tudo lá.

Saiba que alguns eventos importantes devem acontecer antes do retorno de nosso Senhor Jesus Cristo.

Em primeiro lugar, a Santíssima Virgem evoca o Papa que foi atacado em seus dias « portanto João Paulo II » e que ele e seu sucessor não verão o triunfo da Igreja de Deus « no reinado de Jesus Cristo em Terra. Portanto, está sob o reinado do Papa Francisco que será o retorno de Jesus Cristo, mas também significa que enquanto o Papa Bento XVI estiver vivo, Jesus Cristo não voltará .

Mas a Virgem Maria também diz que a Igreja será ofuscada antes do retorno de Jesus Cristo, e os detalhes que ela dá deste momento correspondem aos tempos em que vivemos. Realmente convido você a assistir ao vídeo em que você estará, asseguro, para que os esclarecimentos feitos pela Virgem Maria gritem verdades que vivemos.

Enquanto assiste ao vídeo, lembre-se, acima de tudo, de que somos todos pecadores e todos desejamos o perdão de Jesus Cristo, mas Jesus Cristo também quer que nos arrependamos de nossos erros e endireitamos nossas vidas.

Até o retorno de Jesus Cristo, a Terra estará nas trevas, guerras, misérias, violência, desastres continuarão a atacar com incrível força e violência todos os povos da Terra, mas especialmente o cristianismo.

É importante ajudar um ao outro e orar, porque os dias e as noites serão muito difíceis. Mas há em todos esses infortúnios inevitáveis, uma luz de esperança para todos os nossos irmãos e irmãs e para todos aqueles que virão a Jesus Cristo.

De acordo com a profecia do papa, o papa Francisco é o último papa e, em qualquer caso, o fim do papado profetizado para 2027.

Sabemos pela bem-aventurada Virgem Maria que Francisco é o último papa e que ele verá o triunfo da Igreja de Deus.

Sabemos da Santíssima Virgem Maria nesta profecia que data de 1846 que a igreja será eclipsada muito antes do retorno de Jesus Cristo e que quando a igreja se for, serão os profetas Henoc e Elias que pregarão. o amor de Deus e a volta de Jesus Cristo pelo seu reinado de 1000 anos. Mas diante desses dois profetas, todos os sentinelas, os apóstolos dos últimos tempos, pregarão a Palavra de Deus e o retorno de Jesus Cristo.

É um pouco do meu nível o que venho fazendo há dez anos. Durante esses dez anos, eu estava convencido de que o arrebatamento da Igreja ocorreria pouco antes do retorno de nosso Senhor Jesus Cristo. Mas se eu estiver errado, talvez seja em 2020, sete anos (portanto, no início da sétima semana profetizada pelo profeta Daniel) antes do retorno de nosso Senhor Jesus Cristo, que ocorrerá o seqüestro do Church.

Não sei em que época do ano o sequestro ocorrerá, mesmo que eu esteja um pouco inclinado ao festival de trombetas durante a noite de sábado a domingo, de 19 a 20 de setembro de 2020 . Festa do cavalo naquele ano nos dois dias do Senhor do povo judeu e do povo cristão.

 

Deus os abençoe e os guie nessas trevas até que você entregue.

Não se esqueça de assistir a esses vídeos várias vezes para entendê-los completamente.

vencedor

 

 

Mensagem verdadeira da Virgem Maria para a Saleta (19 de setembro de 1846)

 

 

A profecia dos papas | Documentário 2016

 

 

A história de São Paulo fora dos muros

Note-se que o Papa Francisco ocupa o último lugar disponível!

 

Lista de 265 papas de Pedro a Bento XVI

http://perso.numericable.com/gabriel.floricich/saint-ouen/pages/y-lista_papas.html

 

vencedor