O Livro – The Preacher O Retorno do Rei

Eu Portugal

Meus leitores amados propriedade de blog.

 

Tenho o prazer de anunciar a publicação do meu livro cujo título é o mesmo que o blog « O pregador Retorno do Rei »

Você já pode encomendá-lo ao editor « Edilivre » antes que seja nas livrarias

Título do trabalho: « The Preacher O Retorno do Rei »
Edições Edilivre – Aparis

175 boulevard Anatole France

Bat A, 2nd Floor

93200 Saint Denis

Tel: 01 41 62 14 40 / Fax: 01 41 62 14 50
Internet Contato: http://www.edilivre.com/contacts

cobertura

 

O cristianismo em nossa sociedade é negligenciado, abandonado e sacrificado aos interesses do humanismo em nome de quem encontramos que estamos gradualmente « apagado » e que nossas igrejas são demolidas.Encontramos a mesma extraordinária ascensão do Islã em todo o mundo.

 

Se você ler o meu blog, você sabe que este é um prenúncio fortes sinais de iminente retorno de nosso Senhor e Rei Jesus Cristo.

 

Para que, como muitos possam ser salvos, todos nós devemos fazer tudo que pudermos para tornar o mundo saber e compreender que Jesus Cristo é o Rei do mundo e ele está de volta em breve para julgar os homens e as nações.

 

É por isso que eu criei este blog e obrigado calorosamente a visitar e ler meus artigos.

 

O blog é visitado cerca de 500 vezes por dia. Isto pode ser considerado como um verdadeiro sucesso.

 

Mas, isso não é o suficiente para dizer ao mundo o retorno do Rei Jesus Cristo e então eu decidi escrever um livro para que o maior número de não acessar internet é informado e que todos possam decidir sua alma e consciência do caminho que ele quer seguir.

 

Em nossa sociedade escuro, a nossa fé é provada e muitos se sentem abandonados por Deus, mas eu lhe asseguro que não é.

 

Deus nunca nos abandonou, ele nos ama o suficiente para ter permitido que seu filho, que é amor puro, veio à Terra e não é abusado, insultado, açoitado e, finalmente, nos sofrimentos horríveis ser crucificado e pregado a um passe por morte para nos salvar.

 

Mas, infelizmente somos inundados com falsas doutrinas, falsos profetas e falsos deuses que perturbam a nossa visão de Deus e têm nos levar trilhas desilusão.

 

Então, eu queria trazer meu livro aos leitores as inúmeras provas da existência de Deus e seu único filho Jesus Cristo. Isso é para que todos são mais « crentes mas sachants ».

 

O meu livro mostra que é Deus que criou o universo e tudo nele. Também prova da divindade de Jesus Cristo e do seu iminente retorno à Terra.

 

Embora não seja um livro de história ou ciência, ele explica o caminho do homem desde seu início até seu retorno ao Jardim do Éden, no reinado de Jesus Cristo e vislumbrar o futuro da homem depois do reinado de Jesus Cristo.

 

Também especifica as profecias do fim dos tempos e permite conhecer o máximo de nossa expectativa do retorno de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

É importante e até essencial para fazer uma pausa na vida para fazer um balanço do que é importante e essencial na vida. Isto é o que eu convido você a fazê-lo lendo meu livro.

 

Jesus Cristo está voltando em breve para julgar os homens e nações, é uma certeza, mas dias previamente muito difíceis ainda estão atingindo a Terra ea humanidade. Ler o livro pode prepará-lo para enfrentar estes tempos difíceis que ainda temos de atravessar.

 

Mending Fences permite confirmar que todos os nossos problemas estão crescendo constantemente por vários anos. Mas nós somos uma explicação e está no livro.

 

Convido-vos, não só para ler o meu livro, mas também para torná-lo conhecido, para que mais pode lê-lo e perceber que a verdade não é a realidade cotidiana explicamos nossa sociedade ateísta.

 

Vamos todos ser soldados de Jesus Cristo, é nosso dever cristão e estão trabalhando fervorosamente para divulgar a boa palavra « Jesus Cristo está voltando em breve »

 

Todos podem ser salvos se eles vêm a Cristo por meio do batismo e arrependimento.

 

Deve fazer-nos encarar os fatos e perceber que nós vivemos no mundo por vários anos de tempo tão duro como indivíduos.

 

Estes são ensaios diários e desastres naturais, como chuvas torrenciais outsized, inundações, tempestades, catástrofes, terremotos, furacões, ciclones, incêndios, erupções vulcânicas.

 

Mas é também a cada ano durante vários anos sem quaisquer mortes por milhão conhecidos porque os peixes, aves, gado e animais selvagens em todo o planeta.

 

Eles também são as guerras e ruídos ensurdecedores de uma guerra mundial, a violência, a perda de valores e da moral.

 

E também é o radicalismo espiral e extremismo islâmico cujo fanáticos massacrou membros do povo cristão e comprometer profanação, vandalismo, fogo posto e destruição de igrejas.

 

Para não mencionar a diminuição significativa na Igreja Católica dos sacerdotes.

 

Para todos esses males é preciso acrescentar a destruição global que se estabeleceu todo o mundo desde o acidente de 29 de Setembro, 2008 Mercado de ações, causando fome e miséria em toda parte, o impacto é tanto mais importante quanto a população mundial aumentou de dois bilhões e meio de habitantes em 1950 para mais de sete bilhões em 2012, 63 anos somente.

 

Até mesmo o Vaticano, que foi a Santa Sé da Igreja Católica se tornou um lugar fedorento, onde Jesus Cristo tornou-se um simples acessório ou uma peça do Museu do Vaticano.

 

Tudo isto é explicado no livro.

 

Todos os que me conhecem sabem que eu nunca vou desistir, porque nenhuma montanha é insuperável e eu gostaria de continuar a agir para anunciar como muitos boa notícia do iminente retorno do Rei Jesus Cristo.

 

Para aqueles que desejam saber quem eu sou:

 

Aqui brevemente uma pequena parte da minha biografia.

 

Filho de um eletricista Português emigrou para a França em 1957, eu cresci em educação católica, catecismo, comunhão e JOC (Juventude Operária Cristã).

 

Este ensinamento me fez um padrão de homem cristão.

 

Eu sempre tentei assim como eu era capaz de levar uma vida saudável no amor e respeito de Deus para as suas leis (sem ser um santo!)

 

Devo dizer que, desde a minha infância Deus sempre fez parte da minha vida. Ele é um confidente, um amigo, um conselheiro e uma ajuda indispensável na vida cotidiana.

 

Durante um tempo muito longo parte da minha vida eu tive um trabalho muito difícil e complicado e Deus fez muitos milagres para me manter vivo nesta carreira perigosa.

 

Então, eu não tenho segredos de Deus e eu tenho confiança total e absoluta nele.

 

Deus prova o seu amor me constantemente e me dá a sua ajuda na vida cotidiana. Garanto-vos que é pura alegria sentir-se amado e ajudado por Deus.

 

Então, eu quero estar lá também a Deus em uma pequena medida humilde testemunho de Seu amor por nós e iminente retorno à Terra de seu único filho Jesus Cristo.

 

Em 2009, por mero acaso eu percebi que estávamos vivendo nos tempos bíblicos final que culminará com o retorno de Jesus Cristo.

 

Claro que um bom cristão que eu tinha aprendido bem o dia catecismo virá o fim do mundo e naquele dia Deus vai retornar à Terra para julgar toda a humanidade.

 

Antes intelectualmente aceitar o retorno de Jesus Cristo foi planejado bem para a nossa geração, tenho muito analisados ​​e ainda todos os sinais proféticos que anunciam o fim dos tempos e do retorno de Jesus Cristo na Terra.

 

Eu finalmente tive que ir para as provas e descobrir que todos os sinais e profecias do fim dos tempos anunciar o retorno de Jesus Cristo foram realizados todos os dias e que isto poderia de alguma forma ser uma coincidência como a muitas das profecias que se cumpriram era importante.

 

Isso mudou radicalmente a minha vida e então eu decidi criar este blog « O pregador Retorno do Rei » que publiquei inúmeros artigos em todos os idiomas para informar toda a humanidade este maravilhoso evento e contribuir também despertar do mundo cristão para que todos possam preparar sua mente e sua alma para o retorno de Jesus Cristo, nosso Senhor e Rei, o único filho de Deus.

 

Meu livro pretende mostrar ao leitor a existência de Deus, a divindade de Jesus Cristo, para explicar a evolução do homem para com Deus e para informar o maior número deste maravilhoso retorno de nosso Glória Senhor Jesus Cristo, por seu reinado de mil anos.

 

Há uma certeza neste mundo apocalíptico é que Jesus Cristo está voltando em breve.

 

É importante e essencial lembrar que Jesus Cristo disse: « Eu sou o caminho, a verdade ea vida, ninguém vem ao Pai senão por mim. « 

 

Se isso não for feito, você batizar e muitos vêm a Cristo para ser salvo.

 

Em breve será tarde demais e não haverá por toda a Terra chora e as lágrimas de todos os retardatários.

 

Peço-lhe o favor de apresentar o meu livro para todos os seus pais, amigos, relacionamentos, contatos e todas as redes sociais para que todos possam também conhecer e compartilhar por sua vez o amor de Deus e ser salvo.

Deus nos ama e ama o seu Filho unigênito Jesus Cristo está prestes a retornar à Terra para o retorno ao Jardim do Éden para todos aqueles que vêm com ele.

Fundo do coração obrigado por tudo que você faz por amor e glória de Deus e de Jesus Cristo!

Deus abençoe você e permite que você trabalhe para o amor e glória de Jesus Cristo.

Eu Portugal

Vencedor