2 0 1 7. Amor, justiça e fé. 2 0 1 8

pomba

Em 2017 início do ano, quero em primeiro lugar, antes de abordar este importante artigo em tempos apocalípticos que estamos a viver neste momento a todos vocês, meus amados irmãos e irmãs em Cristo e leitores do blog queridos, meus desejos do feliz ano novo de 2017.

 

A todos, espero que Deus mantém longe da tentação e assistência particularmente na travessia deste ano de 2017.

 

Eu oro para que Deus lhe dá a força para enfrentar as dificuldades da vida que são alguns anos mais e mais importante.

 

Que Deus dê a você e mantê-lo saudável. Ele permite que você para não perder o essencial e dá-lhe e manifestar o seu apoio e amor em todas as oportunidades.

 

Que você fique dentro da vida do livro de modo a não incorrer na ira de Deus que desce gradualmente para o mundo por muitos anos.

 

Amém.

 

Amor, Lei e Fé

 

equilíbrio

Observe que este artigo Amor, Lei e Fé complementa o artigo:

2017 cinco prioridades

 

Nós absolutamente deve estar ciente de que o amor, a Lei ea fé são três elementos importantes do modo de vida cristão e pode em face de Deus para nos salvar ou condenar-nos para a eternidade.

 

Para entender a questão parece-nos útil para fazer um pequeno lembrete sobre os tempos em que vivemos.

 

Desde 14 de maio de 1948, como já disse muitas vezes e provou no blog, entramos no período bíblico para o fim dos tempos.

 

Este período bíblico para o fim do tempo ocorre ao longo de uma única geração.

 

Temos confirmação nos Evangelhos (especialmente Mateus 24 Ligação:End of Days ), que também menciona que Jesus Cristo retornará fisicamente à Terra antes do final desta última geração a reinar lá na humanidade por milhares de anos. O Millenium .

 

Como podemos ver, o período do fim dos tempos é progressiva no sofrimento, como a dor do parto.

 

1 Tessalonicenses 5: 3

 

Porque você sabe-se que o dia do Senhor virá como um ladrão na noite. 3 Quando eles dizem: Paz e segurança; Em seguida, sobrevirá repentina destruição sobre eles, como as dores de parto àquela que está grávida, e eles não escapará. 4 Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão ; …

 

A dor do fim dos tempos tornou-se forte e contínua, como podemos ver todos os dias.

 

Notícias , (guerras, rumores de guerras, migrações, o terrorismo e jihad são as manchetes de todos os meios de comunicação social) a dor da humanidade , (ruína, a insegurança, a pobreza, desastres, doenças, violência e perda de valores tornaram-se riscos naturais de vida) a dorda vida animal (Dead inexplicável por milhões a cada ano em todo o mundo desde 2008 para peixes, aves e outros animais selvagens e domésticos) passar despercebida, por falta de explicação, o relatório de mídia Minima ea dor da Terra (tsunamis, chuvas torrenciais, a Terra treme, tempestades, inundações, incêndios e furacões se tornando mais e não convencional) são aceitos por muitos como calamidades dramáticos, mas completamente normal.

 

O conjunto de todas essas dores, mesmo se eles podem encontrar alguma explicação separadamente, no entanto, formar um todo que é extraordinário e é mencionado na Bíblia como um dos sinais que anunciam a breve vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. E a medida de todas essas dores confirma muito bem que o tempo do retorno de nosso Senhor Jesus Cristo está muito próximo.

 

Embora a nossa compreensão do fim dos tempos nos permitem provar que esta geração não passará antes de Jesus Cristo retornar fisicamente para a Terra ao seu reinado de mil anos que termina mil anos mais tarde pelo julgamento final. ( O julgamento final será o fim do homem mortal. Alguns serão eternamente sob a lei de Deus e os outros para sempre sob a lei de Lúcifer).

 

Apesar disso, descobrimos que a dor se tornou muito forte e contínua.

Ninguém pode dizer exatamente quando será o retorno glorioso de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Sabemos que na Bíblia o tempo de geração é equiparado a um período de 40 anos, mas 70 anos e até 80 anos e também 120 anos idade máxima da vida em Gênesis 6: 3

 

É claro que, apesar das dificuldades da vida e da extensão da dor, Deus pode nos fazer esperar até 2068 (1948 + 120 anos), o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Jesus Cristo disse algo muito importante,  » Eu sou o Alfa eo Ômega, o primeiro eo último, o princípio eo fim  » Esta frase que diz que três vezes a mesma coisa de forma diferente revela um fato da um grande e especial importância.

 

Esta frase é muito útil até mesmo essencial, em combinação com o capítulo 24 de Mateus para entender o período será o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

No capítulo 24 de Mateus, Jesus explica o que acontece quando a primeira geração cujo nascimento é o ponto de partida do Cristianismo(ele foi o primeiro) eo que vai acontecer com a última geração antes de seu retorno. (Será também a última). Isto significa que, em seu retorno da graça está completo e, portanto, ninguém será salvo por seu amor e, consequentemente, que sejam salvos ele irá passar por lei.

 

Neste capítulo 24 de Mateus, Jesus profetizou a destruição do templo de Jerusalém. E no septuagésimo ano teve lugar esta destruição daquele templo profetizado por Jesus Cristo.

 

Então, podemos entender que, quando Jesus fala dessa geração no versículo 34 do capítulo 24 do Evangelho de Mateus

 

34 Digo-lhes a verdade, esta geração não vai passar, que tudo isso aconteceu.

 

Esta é uma geração de 70 e, portanto, sabendo que o primeiro sinal do fim dos tempos é de 14 maio de 1948, o retorno de Jesus Cristo deve ser o mais tardar em 13 de maio de 2018.

 

É claro que uma forma simplista, poderíamos dizer que esse retorno em glória de nosso Senhor Jesus Cristo para 2018, provavelmente, para a festa da Páscoa em 02 de abril de 2018.

 

Não é possível e até provável, mas longe de ser certo, porque o futuro pertence somente a Deus.

 

Como todos puderam ver a partir do blog eu alvo regularmente alguns períodos de tempo em que parecem estar relacionados com a profecia bíblica anunciando o retorno de nosso Senhor.

 

Embora vezes eu alvo não eram os de seu retorno à glória, eles têm sido, no entanto, tempos difíceis para a nossa Igreja e para a fé. Notavelmente em 2015 com a declaração de final Papa François setembro na Catedral de St. Patrick nos EUA. Onde reivindicou sob um trovão de aplausos que a crucificação de Jesus Cristo foi um fracasso humano. Ligação .

 

O objetivo deste blog é para não revelar a data de retorno de nosso Senhor e Rei Jesus Cristo, mas de perceber que este retorno é certo. É a nossa geração. E é iminente, tendo em vista a magnitude dos sinais e do cumprimento de profecias bíblicas planejadas para o fim dos tempos.

 

Sou apenas um pregador que anuncia o retorno do Senhor em meu coração e alma.

 

Meu objetivo não é vender papel apesar de eu ter escrito dois livros sobre Deus e da humanidade. (O primeiro: The Preacher Retorno do Rei, o segundo França, Civilização e da República da tração )

 

Meu objetivo é que todos possam se preparar para o retorno de Jesus Cristo para serem salvos e permanecem registrados no livro da vida e para chegar em breve a eternidade com Deus e não com Lúcifer.

 

Se a minha suposição do retorno de Jesus Cristo para a Páscoa 02 de abril de 2018 está provando ser a data escolhida por Deus a partir da criação do mundo para o retorno de Jesus Cristo para governar a humanidade durante os mil anos que nós dia do juízo final separado.Portanto, temos 15 meses para esperar.

 

Isto significa que estes quinze meses serão os meses mais importantes da vida.

 

Após esses quinze meses seremos salvos ou condenados.

 

 

Aqueles que serão salvos pelo amor

Desde a partida de Jesus Cristo há dois mil anos, estamos em estado de graça.

 

Isto significa que aqueles que são batizados, que aceitaram a Jesus Cristo como Salvador, que se arrependem dos pecados que cometeram, pedindo perdão a Deus através da oração e maintiennes e conexão espiritual com o criador.

 

Se eles permanecerem humildes na vida e carinho para ajudar aqueles que necessitam de sua ajuda.

 

Então, sim! Eles são cristãos, eles fazem parte da Igreja de Jesus Cristo e são garantidos para ser salvo por seu amor. Veja meu artigo mais específico: Desafio A fé em Deus e Jesus Cristo

 

Eles habitam a Terra durante o Milênio.

 

 

Aqueles que serão salvos pela Lei

Muitos vêem legiões são aqueles que vivem uma vida normal, não procurando fazer mal aos outros, mas simplesmente viver na ignorância do amor de Jesus Cristo será salvo para alguns (um mil anos mais tarde) pelo Acto de Deus no julgamento final e todos os mortos serão ressuscitados e julgados por Deus, segundo as suas obras.

 

 

Aqueles que são salvos pela fé

Alguns cristãos salvos pelo amor de Jesus Cristo e nascem de novo! Ou seja, quem pediu a Deus para guiar suas vidas, para mantê-los longe do mal e da tentação.

 

Avançando na vida, no amor de Jesus Cristo e em confiança total e absoluta em Deus, com uma cabeça de certeza, alto e orgulhoso de ser cristãos, em particular, para o fim dos tempos.

 

Todos os cristãos que defendem a igreja sem violência, às vezes arriscando suas vidas para anunciar em breve o reinado do Amor na Terra com o retorno de Jesus Cristo.

 

Todos os cristãos que dão suas vidas a Jesus Cristo, ajudando os necessitados, os enfermos, os necessitados e aqueles que estão espiritualmente perdido.

 

será abençoado por Deus e Jesus Cristo os cristãos que são salvos pelo amor de Jesus Cristo e do testemunho.

 

Durante esses quinze meses Lucifer vai ficar selvagem e atingiu a humanidade com toda a força.

 

Você entende que a tentação será forte e grande e que vai ser muito difícil em tudo para seguir em frente na vida e na fé serenamente.

 

Então, você deve entender que Lúcifer é o rei da ilusão e que devemos sempre analisar eventos e ações para não nos deixa preso.

 

É bom entender que o oposto do amor não é sempre odeio, mas às vezes o amor próprio!

 

O oposto da lei nem sempre é a desobediência, mas às vezes a própria lei.

 

O oposto da fé nem sempre é o ateísmo, mas a própria fé.

 

Portanto, poderia facilmente deixar-nos enganar se não tiveram o cuidado.

 

Entenda que para Deus não há amor sem lei, como não há nenhuma lei sem amor .

 

Quanto a Lúcifer não há amor no ato e não há nenhuma lei no amor .

 

Convido-vos a meditar sobre essas diferenças fundamentais do amor e da Lei de Deus e Lúcifer.

 

Quando a fé que ele pode atendê-lo pensando se você servir a Deus servir Lucifer!

 

No amor a Deus existem as noções de perdão, compaixão, humildade e partilha.

 

Na lei de Deus não é a noção de entendimento, a adesão e reparação.

 

No Amor Lucifer sem lei existe o conceito de deboche e luxúria.

 

Na lei sem amor Lucifer atrás os conceitos de ditadura e de escravidão.

 

Na fé não é a nota de devoção, fervor, de amor e respeito pela lei.

 

Quando a fé é posta à serviço de Deus , então é pura felicidade para ser capaz de servir a Deus ajudando os nossos irmãos e irmãs e defender nossa igreja e nossa fé.

 

Mas quando que a fé é posta ao serviço de Lúcifer ele transforma aqueles que segurá-la no tiranos reais, terroristas jihadistas e outros seres malignos.

 

O caminho para Deus é estreito como o buraco de uma agulha e esse caminho passa somente através de Jesus Cristo.

 

« Eu sou o caminho a verdade ea vida; ninguém vem ao Pai senão por mim! « 

 

Estas palavras de Jesus Cristo são consequências extremamente graves para todas as religiões do mundo.

 

Ninguém será salvo se este não é o amor de Jesus Cristo e para isso já deve concordar em se tornar cristão pelo batismo em água.

 

Temos quinze meses para aguardar o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo na Páscoa 02 de abril de 2018.

 

Mas só Deus decide a data de este retorno será, portanto, talvez mais tarde e talvez até mesmo antes disso.

 

De qualquer forma este retorno é certo e iminente e precisamos nos preparar.

 

Para se preparar, devemos fazer um esforço para avançar na vida através do poder do Espírito e não pela fraqueza do corpo.

 

Peça em oração a Deus para nos ajudar em todos os momentos de nossas vidas e orientar a nossa vida passo a passo.

 

Peça a Deus em oração para nos perdoar os pecados e purificar a nossa alma.

 

Saberemos em 2017 grande tormento na Terra, esta é uma certeza desde o fim dos tempos de dor são comparados na Bíblia para a dor do parto e, portanto, cada ano do fim do tempo é pior do que o último.

 

A ampulheta do fim dos tempos, Deus foi devolvido pelo 14 de maio de 1948 ea última vez decorrido de grãos vai ver o retorno de Jesus Cristo.

 

Ore diariamente que Deus não atrasar esse retorno porque a nossa dor e nosso sofrimento não deixará de crescer e, infelizmente, pelo contrário eles vão continuar e até ampliar!

 

Manter a chama da vossa fé bem iluminado e encher de óleo em seu coração e na sua alma para atravessar a escuridão de 2017.

 

Se, como acredito fortemente o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo deve ser feito em 2018 (fim da geração de 70 anos), então 2017 não será apenas pior do que 2016, mas será terrível, porque ele será o período dia da ira de Deus.

 

Este artigo é muito importante uma vez que, hipoteticamente, anunciando o retorno à Terra do Senhor dos Senhores, Rei dos Reis, Jesus Cristo, o único filho de Deus, vou traduzi-lo em todas as línguas e convido meus amados irmãos e irmãs mundo para comunicá-la a todos os seus contatos para que todos possam ter conhecimento e preparar sua alma.

 

Amados Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus também vós dareis testemunho de Jesus Cristo e defensores da fé e da nossa Igreja.

 

Ore para a salvação da nossa alma, para todos os nossos irmãos e irmãs ea todos os que a palavra dos Evangelhos não tocou.

 

Que Deus te abençoe e guie sua vida.

 

vencedor