Deus abriu o selo da REVELAÇÃO do fim dos tempos

Páscoa

 

TEMPO FINAL

 

Deus foi informado por um anjo, o profeta Daniel sobre o futuro do povo judeu e para o cumprimento do fim dos tempos.

 

Podemos encontrar esta informação, incluindo Daniel 9 em Daniel 12

 

Daniel não entendeu todas as revelações feitas e depois virou-se para o anjo de Deus no versículo 12,8 e, em seguida, o anjo respondeu no versículo 12,9

 

 

00:08

Eu ouvi, mas não entendi; e eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?

 

 

12:09

Ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até o tempo do fim .

 

 

Este versículo 9 da profecia de Daniel , capítulo 12 é muito explícita e muito importante porque nos diz que o fim do tempo que Deus vai revelar o que ele tinha, até então escondida.

 

 

O Retorno de Jesus Cristo!

 

 

 

Hoje estamos no fim dos tempos querida por Deus, e antes do retorno físico de nosso Senhor Jesus Cristo, para o seu reinado de mil anos.

 

Esta afirmação que «estamos no fim dos tempos querida por Deus, e antes do retorno físico de nosso Senhor Jesus Cristo para Seu reino milenar, » não é uma profecia que eu faço, mas é uma simples declaração do cumprimento de todos os sinais de alerta bíblicos do retorno de Jesus Cristo.

 

Uma revisão do passado nos a luz das profecias e sinais bíblicos mostra que a história do homem parece ter terminado 14 de maio de 1948 com a criação do Estado de Israel, desde a Bíblia até o fim tempo e permitindo o retorno progressivo e maciço do povo judeu de viver na Terra Santa « Jerusalém ».

 

Anúncio do primeiro sinal!

 

Ezequiel 36/24-28)

Vou levá-lo de entre as nações, reunir-lo para fora de todos os países, e vos trarei seu país. Derramarei sobre vós água limpa e ficareis purificados; Vou vos purificar de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos. Dou-vos um coração novo, e porei um espírito novo;Tirarei de vosso corpo o coração de pedra e vos darei um coração de carne. Porei o meu Espírito em você, e eu vou ter certeza de que você seguir os meus decretos e ter o cuidado de observar os meus juízos.Você vive na terra que eu dei a vossos pais; você será o meu povo, e eu serei o vosso Deus

 

Visto hoje, 14 de maio 1948 foi tão obviamente o primeiro sinal do fim dos tempos.

 

Todas as profecias bíblicas e sinais de alerta do retorno de Jesus Cristo para executar exponencialmente desde então. É uma realidade.

 

Esta apoia e provar que o despertar da humanidade para anunciar o retorno de Jesus Cristo, foi iniciada por Deus na criação do Estado de Israel.

 

A nossa história do homem é terminado em um banho de sangue depois de duas guerras mundiais horríveis.

 

Desde 14 de maio de 1948 até o retorno de Jesus Cristo, viver e viver o tempo da revelação « The Apocalypse » O homem decide sobre o seu futuro, mas sofreu a vontade de Deus.

 

Esta querida por Deus é um período condensado exponencial da vida do homem, de modo que nos tornamos conscientes, através deste despertar biblicamente anunciou que o fim dos tempos está sendo executado.

 

Assim, temos visto desde 14 maio de 1948 todos os avanços tecnológicos ocorrem de forma exponencial, como o aumento da população da Terra, fome, doenças e pandemias, valores inversamente divinos (o casamento gay é uma boa exemplo) os terremotos, chuvas torrenciais, incêndios, inundações, tempestades e furacões, violência, motins e guerras civis e religiões, além das mortes inexplicáveis ​​de milhões de peixes dos rios e oceanos milhões aves e bovinos também morrem sem qualquer explicação durante vários anos.

 

Todos esses fatos ainda não são um castigo de Deus ou no dia da sua ira, mas, no entanto, gerida pelo seu desejo de acordar!

 

Eu quero mostrar que, apesar de o número de vítimas ainda é demais e que os desastres são repetitivos e descomunal, a humanidade cada vez conseguiu evitar o caos, de alguma forma reparar os danos e continuar a para a frente.

 

Todos esses fatos foram incluídos na Bíblia. Eles ocorrem com mais força, a frequência ea magnitude com o único propósito de acordar!

 

Infelizmente, isso exponencial para revelar que estamos vivendo o fim dos tempos renascimento, pois permite-nos não saber ainda aproximadamente o tempo do retorno de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Pode-se pensar que esta é a vontade de Deus!

 

Como Jesus Cristo disse que somente o Pai sabia que havia dois mil anos, o dia ea hora de seu retorno.

 

Mas não!

 

Deus disse em Daniel 12.9 que a revelação do fim dos tempos foi selado até o fim!

 

Então, Deus quer-nos a procurar e como estávamos, em outros lugares na Bíblia é chamado várias vezes à nossa inteligência.

 

E por Deus, se ele não encontrar o que queríamos e temos bem claro na Bíblia que nos últimos sete anos do apocalipse « tribulações » seria dividido em duas partes, a segunda contém a data da sua raiva!

 

Portanto, um sinal importante deve revelar ao mundo o início dos últimos sete anos de vida do homem antes do retorno de Jesus Cristo (a sétima semana de Daniel) e até mesmo dado a conhecer aos homens à data da volta de Jesus Cristo, sem todos os tempos nos informar nem o dia nem a hora de seu retorno como dissemos Jesus Cristo.

 

Só Deus sabe o dia ea hora do retorno de Jesus Cristo!

 

Agora que entendemos, provas (realização e cumprimento de profecias bíblicas e sinais que anunciam o retorno de Jesus Cristo) para a exibição exponencial de todos os fatos acima e factual real que o fim dos tempos é iniciado a partir da 14 maio de 1948 e que a realização em um curto espaço de tempo uma grande quantidade de fatos relatados na Bíblia, como não pode, em qualquer caso, dada a lei das probabilidades, ser coincidência.

 

Temos agora de encontrar um novo sinal para saber o início dos últimos sete anos do homem antes do retorno de Jesus Cristo.

 

Este sinal importante ainda é uma análise do passado que encontramos e efeito 29 de setembro de 2008, houve uma pessoa tão importante não pode ter esquecido sinal.

 

Foi o crash da bolsa de Wall Street, que ocorreu no dia da festa dos anjos, com índice negativo -777.

 

Lá você vai ter notado é o número 777 é o número da divindade.

 

Notamos que este sinal foi particularmente forte e importante desde 29 de setembro de 2008, a ruína Mundo rife mais fortemente mergulhando grande parte dos homens e mulheres do mundo em situação de pobreza e privação. (67 pessoas detêm tanto dinheiro quanto a metade da humanidade)

 

Fonte:

http://www.agoravox.fr/actualites/societe/article/inegalites-meurtrieres-les-67-plus-150546

 

 

Desde 29 de setembro de 2008 o mundo sobrevive apenas pela dívida.

 

Também é claro que as profecias bíblicas e sinais que já estão realizados exponencialmente desde 14 de maio de 1948, subiu novamente no poder, magnitude e frequência de 29 de setembro de 2008 para tornar-se muito poderoso e diária de 2014.

 

Um olhar para os atuais destaques de notícias globais aumentando a profundidade, o alcance, potência e frequência das profecias bíblicas e sinais feitos desde 29 de setembro de 2008.

 

Grande parte do mundo vive em condições de pobreza, indigência e miséria e sofre mais desastres da terra e do tempo.

 

Muitas pessoas também se depara com revoltas e guerras civis e religião.

 

Diante dessa nova escala de desastres e todas as profecias e sinais feitos bíblicos, entendemos que Ele não poderia ser um sinal mais forte e mais claro para anunciar ao mundo o início da última semana de Daniel (sete últimos anos do Apocalipse)

 

Todos esses fatos são desenvolvimentos reais, factuais e importantes desde 14 de maio de 1948, mais ainda aumentado exponencialmente desde 29 de setembro de 2008, são totalmente consistentes com as profecias bíblicas e sinais anunciados para o fim dos tempos eo retorno de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Não é mais possível, de boa fé para duvidar de que vivemos em 29 de setembro de 2008, os últimos sete anos da vida do homem antes do retorno físico de Jesus Cristo no Monte das Oliveiras para o seu reinado de mil anos .

 

Nós também podemos ver e dizer que a revelação do fim do tempo era bom, de acordo com a vontade de Deus, selado até o fim dos tempos.

 

É somente a partir dessas datas que a revelação foi feita no mundo pela força das profecias cumpridas.

 

Antes de 14 de maio de 1948 ninguém poderia prever que o fim dos tempos iria funcionar porque todas as profecias bíblicas e os sinais são feitos após essa data.

 

Da mesma forma, o inimitável sinal anunciando na semana passada de Daniel não poderia ser conhecido antes que ele perceba 29 de setembro de 2008.

 

A revelação do fim do tempo foi bem selado por Deus até o fim dos tempos!

 

Os últimos dias serão os mais difíceis que conhecemos. retorno de Jesus Cristo no Monte das Oliveiras, está prevista para setembro 2015!

Ou sete anos após 29 de setembro de 2008

 

Provavelmente, por ocasião da festa das trombetas entre 14 e 15 de setembro.

 

Veja meu artigo

https://victorpicarra.wordpress.com/2014/02/25/revelations-et-force-de-la-foi-a-la-fin-des-temps/

Esta não é uma profecia.

 

É uma análise e uma conclusão lógica de cumprimento de todas as profecias e os sinais bíblicos feitos.

 

O alarme soa mais alto,

 

Mas há pior surdo do que aqueles que se recusam a ouvir e não há nenhum tão cego quanto aqueles que se recusam a ver.

 

Uma visão exponencial de todas as profecias bíblicas e sinais feitos a partir de 14 maio de 1948 e, novamente, ainda exponencialmente agravado desde 29 de setembro de 2008, não podemos admitir o óbvio:

 

– O fim dos tempos começou a 14 de maio de 1948 com a criação do Estado de Israel.

 

– A sétima semana de Daniel começou com o crash de Wall Street mercado de ações 29 de setembro, 2008

 

O retorno de Jesus Cristo

 

O Retorno de Jesus Cristo será no final de sete anos começou a 29 setembro de 2008 é, portanto, em 2015, é uma certeza óbvio!

 

Veja meu artigo sobre as datas do Apocalipse:

DATAS DO APOCALIPSE EO Arrebatamento da Igreja revelada!

Sabemos que a última semana de Daniel deve ser dividida em duas partes.

Dn 9:27 –  E ele vai fortalecer a aliança com muitos. Tempo de uma semana; e tempo de meia semana fará o sacrifício ea oferta de manjares, ea ala do templo será a abominação da desolação até o fim, até o fim designado para o assolador. « 

 

O livro do Apocalipse de João também nos diz que a segunda metade (42 meses) dos últimos sete anos, vai ser pior do que o primeiro e conterá próprio dia da ira de Deus período.

 

Metade da semana passada é março de 2012.

 

Em março de 2012, houve um importante sinal no céu, que a única explicação que encontramos foi a esquecer que tinha ocorrido.

 

« A esfera negra de tamanho sem precedentes, possivelmente maior que o nosso planeta Terra se manteve ligado ao sol por mais de 24 horas a partir de 08 março de 2012 até 14 horas em 11 de marco de 2012 O 15 horas de tempo universal. « 

 

Embora qu’inexpliqué é um fato real e concreto, identificado pela NASA

 

 

Veja meu artigo

https://victorpicarra.wordpress.com/2013/01/15/les-signes-dans-les-cieux-sont-visibles-jesus-christ-arrive-bientot/

 

Desde terra cometas e meteoritos pastoreio mais ou menos são uma realidade diária e chuvas de meteoros também caem com freqüência cada vez maior sobre a Terra desde março de 2012.

 

Podemos dizer que a magnitude desses fenômenos formar os primeiros sinais nos céus para ser continuado com maior futuro para chegar no dia da ira de Deus sinais.

 

Estamos no final de nossas expectativas e os dias que se seguem, portanto, por forçar as coisas muito difíceis para todos nós.

 

Por um lado, as tentações se tornará mais forte, uma vez que continua a satanás muito pouco tempo para executar seu plano contra Deus e nós, homens.

 

E em segundo lugar, o dia da ira de Deus também deve ocorrer antes do retorno de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Tudo isso nos dá um vislumbre de grandes dificuldades para 10 de setembro restantes meses.

 

Temos de agir rapidamente e chegar a Jesus Cristo e espalhar a boa notícia « Jesus Cristo está chegando e é lógico a 2015. »

 

Veja meu artigo

 

https://victorpicarra.wordpress.com/2013/09/14/le-retour-de-jesus-christ-peut-etre-le-14-ou-15-septembre-2015-au-cours-de-la-fete-des-trompettes-3/

 

Convido você a publicar este artigo em seus blogs, enviar a todos os seus amigos e conhecidos o link do artigo e do blog para que tantas pessoas quanto possível ter a informação e ser salvo.

 

Jesus Cristo está vindo em breve, é uma certeza e à vista de todas as profecias bíblicas e sinais tornou a 2015.

 

A Santíssima Virgem, nós viemos para ajudar a sua aparição em Fátima, mas revelou três filhos pequenos e destinado a ser divulgado em devido tempo, não foi totalmente.

 

Informações foram cunhadas sabia sigilo pelos Papas e do Vaticano.

 

Note-se que o Papa eo Vaticano reconheceu as aparições da Santíssima Virgem em Fátima como milagrosa, e ainda assim eles ainda bateu a informação secreta revelada.

 

Veja meu artigo

 

SEGREDO TERCEIRO DE FÁTIMA A VOLTA DE JESUS ​​CRISTO NA TERRA – Verdades!

 

Muitos pastores e eschatologists simplesmente de anunciar que estamos no fim dos tempos, sem revelar nem a data de início ou a data final será o retorno de Jesus Cristo.

 

Outros são perdidos em cálculos se empurrado que as datas finais não dizer qualquer coisa.

 

Deus simplesmente revela fatos até o final do tempo ele havia selado até o tempo do fim.

 

Estamos no fim dos tempos e deve ser visto todos os dias!

 

Devemos ter a coragem de reconhecer que somos pecadores e rezar para a nossa salvação veio para o dia em que Jesus Cristo irá remover a Sua igreja como um ladrão quando o fazemos não vamos esperar.

 

Jesus Cristo retornará fisicamente para o Monte das Oliveiras, em 2015, é óbvio, é mais provável que durante a festa das trombetas entre 14 e 15 de Setembro de 2015.

 

Infelizmente, tenho encontrado nenhum sinal certo anunciar a data do arrebatamento da Igreja.

 

Em meu artigo

DATAS DO APOCALIPSE EO Arrebatamento da Igreja revelada!

 

I sugere a possibilidade de remoção para este ano, provavelmente no mês de novembro de 2014.

 

Mas é muito possível que o arrebatamento da igreja a ter lugar agora e, talvez, para a Páscoa e estamos quase lá

 

Páscoa início segunda-feira, 14 de abril terça-feira abril 22 à noite ao anoitecer.

 

Christian Páscoa segunda – feira 21 de abril.

 

Desejo a todos uma Páscoa Feliz (s) 2014 Amor, perdão e arrependimento.

 

Venha a Jesus Cristo, ainda não é tarde demais. Mas logo haverá choro e ranger de dentes da tarde.

 

Jesus Cristo nos ama apesar de nossas faltas e pecados.

 

Peça perdão a Deus por nossos erros e rezar pela salvação de nossas almas e de nossos amados irmãos e irmãs.

Deus te guarde todo o dia da sua ira está acontecendo.

Vencedor

Laisser un commentaire

Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur la façon dont les données de vos commentaires sont traitées.