EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NULL VEM AO PAI ATRAVÉS DE MIM

Resultado da busca de imagens por "EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NULA NÃO ABRIU O PAI ATRAVÉS DE MIM"

 

 

 

Como já expliquei em meus posts, estamos vivendo o período final que terminará inexoravelmente com o retorno de Jesus Cristo à Terra para seu reinado de mil anos.

 

Esta sentença de Jesus Cristo é de tal força e poder que não deixa espaço para interpretação ou qualquer outra religião para ir a Deus.

Devemos, portanto, nos perguntar por que o papa reconhece todas as religiões como caminhos verdadeiros para Deus.

Qual é a heresia papal mais.

 

O período do fim do tempo começou em 14 de maio de 1948 com a criação do Estado de Israel.

 

De fato, em 14 de maio de 1948, pela criação de um estado judeu, o povo judeu após 2000 anos de êxodo obteve o perdão de Deus por rejeitar e crucificar o Messias, que eles se recusaram a reconhecer em Jesus de Nazaré  » Jesus Cristo Mas esse perdão de Deus não lhes dá acesso ao reino dos céus no final dos tempos.

O povo judeu será como muitas pessoas forçadas a esperar até o fim do reinado de mil anos de Jesus Cristo e a segunda ressurreição para esperar entrar no reino dos céus.

 

No final do período final, apenas alguns cristãos mortos serão ressuscitados.

 

alguns cristãos vivos « A Igreja » serão em um momento mudados e assim passarão da vida mortal para a vida eterna, sem passar pela morte simplesmente pelo Amor de Jesus Cristo.

 

Esta é a promessa de Jesus Cristo e ninguém pode duvidar da palavra do Filho de Deus que deu sua vida para nos redimir de nossos pecados e assim nos permitir acessar o reino de Deus, não por merecimento, mas por seu amor.

 

Vocês terão notado que eu especifiquei que somente certos cristãos estarão preocupados com a ressurreição e a passagem da vida mortal para a vida eterna sem passar pela morte.

 

Aqueles que estarão preocupados serão os cristãos que receberam o batismo de água (somente batismo válido), que pediu a Jesus Cristo para ser seu salvador, que pediu a Deus que perdoasse todos os pecados cometidos e que arrependam-se e sinceramente se arrependam de seus pecados.

 

Mais do que nunca, todos devem endireitar suas vidas e seguir os ensinamentos de Jesus Cristo (Amor, Perdão e Fé).

 

À vista de todos os sinais bíblicos que anunciam o retorno do Senhor Jesus Cristo, que são cumpridos diariamente com força e poder, estamos certos de que esse retorno é iminente.

 

É claro que somos a última geração antes deste retorno, temos a certeza desde 1948. Mt. 24.34

Uma geração é muito curta e muito longa, mas já estamos muito próximos desse retorno.

 

Desde a criação do meu blog em 2009, anuncio que esse retorno pode intervir no ano corrente. Claro que isso não aconteceu.

 

Mas este ano de 2018 é muito especial porque o tempo de uma geração bíblica é de 70 anos e 1948 + 70 = 2018.

 

Em vista da força, poder, periodicidade e amplitude de todos os sinais bíblicos que foram cumpridos e cumpridos em 2018, estamos certamente no final do período bíblico do fim dos tempos. .

 

Espera-se que o festival de trombeta de 2018 veja o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo para a remoção de sua « Igreja ».

 

Então vamos orar para que nossos nomes não sejam apagados do livro da vida, porque aqueles que não foram seqüestrados « cristãos e outros » passarão pelo Dia da ira de Deus, que será um momento muito difícil para aqueles que querem voltar para Jesus. -Cristo.

 

Este período será muito difícil porque a igreja não estará mais presente na terra. Ela estará no céu para testemunhar o casamento do Cordeiro, será o eterno convênio diante de Deus que Jesus Cristo estabelecerá com os membros de sua igreja.

 

Após a remoção da Igreja de Jesus Cristo, este mundo será completamente e completamente entregue às forças satânicas até o retorno físico de Jesus Cristo no Monte das Oliveiras para seu reinado de 1000 anos.

 

Já estamos vendo todos os excessos e o aumento da força do islamismo. Imagine o mundo sem todos esses cristãos que serão seqüestrados e um Islã que não mais terá um freio, com desastres cada vez mais poderosos e devastadores, sociedades e povos devastados que serão mergulhados na miséria e na precariedade.

 

ESTA SERÁ A REGRA DA VIOLÊNCIA.

 

Sim, é certo que aqueles que têm fé e que pediram a Jesus Cristo para guiar suas vidas serão salvos, mas todos os outros conhecerão a ira de Deus.

 

Lembre-se sempre destas palavras de Jesus Cristo

« Eu sou o caminho da verdade e da vida, ninguém vem ao pai só através de mim. « 

 

Chegou a hora de entender que nossas vidas vão mudar drasticamente de repente, assim como a lagarta se torna uma borboleta, vamos passar da vida para a vida eterna e é muito em breve.

Pode ser 11 de setembro de 2018.

Convido você a assistir este vídeo que explica a particularidade de 2018.

 

Você pode ver a magnitude dos terremotos por este link abaixo

https://www.emsc-csem.org/#2w

Terremotos recentes em todo o mundo (durante as últimas 2 semanas)

 

Você em breve

vencedor


%d blogueurs aiment cette page :