REVELAÇÃO

Imagem associada

DESPERTAR

 

21 de maio foi uma data que muitos escatologistas pareciam ser o do seqüestro da igreja.

 

Eu mesmo esperava que este maio, ou mesmo o mês de abril, ocorresse o seqüestro da igreja.

 

Mas nada aconteceu; assim como não aconteceu em 2015, em 2016 ou em 2017, e só porque Deus decide a data …. !

 

Então, por que estamos procurando uma data? impaciência, curiosidade, o prazer de procurar, o desejo de encontrar os segredos de Deus … Eu poderia lhe dar muitas razões ruins.

 

De fato, apenas uma razão válida me levou a procurar um período o mais curto possível (já que só Deus sabe as datas) para a remoção da igreja e o retorno de Jesus Cristo.

 

Esta razão é o despertar das consciências e, mais particularmente, dos nossos irmãos e irmãs em Jesus Cristo.

 

Desde minha mais tenra infância, Deus sempre teve um lugar muito importante em minha vida: « infância católica, catecismo, comunhão, YCW etc. »

 

Sem querer espalhar minha vida, Deus sempre esteve lá, todos os dias, ao longo da minha vida para me ajudar e me guiar. E, no entanto, nem sempre fui um modelo de conduta.

 

Como todos os cristãos, eu sabia que algum dia viria o fim dos tempos e que Jesus Cristo voltaria para reinar na Terra.

 

Mas em minha mente, como em milhões de cristãos, este dia foi longe e até muito, muito longe, até agora, longe de imaginar que seria para a nossa geração … E, no entanto, é o caso .

 

Este despertar pela consciência dos momentos particulares que estamos vivenciando aconteceu em 2008, como já expliquei no blog.

 

E desde aquela data com meu pequeno conhecimento escatológico, eu busquei e encontrei as provas essenciais (sinais e profecias) deste imediato retorno de nosso Senhor Jesus Cristo para nossa geração.

 

Então eu me tornei, após um período de reflexão, um Pregador de volta de Jesus Cristo.

 

Mas isso não faz de mim nem um profeta nem um escatologista, mas simplesmente um modesto pregador do retorno do rei.

 

Através deste blog eu anuncio ao mundo, com muitos artigos traduzidos para todas as línguas, o retorno imediato do nosso Senhor e Rei Jesus Cristo, o único filho de Deus.

 

Esse retorno é realmente muito próximo, é uma certeza porque é para nossa geração e a remoção de sua igreja pode até intervir a qualquer momento.

 

Deve-se saber que no prazo máximo de sete anos após a remoção da igreja ocorrerá o retorno físico de nosso Senhor Jesus Cristo para seu reinado de mil anos.

 

É muito importante perceber isso porque o tempo desta geração está chegando ao fim …

 

Como expliquei no blogue é o 14 de maio de 1948 com a criação do estado de Israel que começou a última geração.

 

Por isso, é muito importante que todos despertem e devolvam Jesus Cristo ao coração de sua vida, a fim de serem salvos e, assim, terem acesso à vida eterna « num instante, num piscar de olhos », com a remoção do igreja e sem passar pela morte.

Após o que a remoção é certa, haverá choro e ranger de dentes.

 

 

DÚVIDA

 

É claro que, ao saber aqui e ali que Jesus retorna, os mortais comuns duvidam ainda mais porque ele não vê nada vindo.

 

É preciso conhecer e compreender que essa dúvida será ainda maior após o arrebatamento (ver Mateus 24 versículos de 23 a 27 link: FIM DO TEMPO ).

 

Não deixe que a dúvida se estabeleça em você, porque a dúvida o afasta de Jesus Cristo e o aproxima de Lúcifer.

 

Todos nós podemos ver os tempos difíceis que estamos vivendo na Terra, a ponto de nos sentirmos abandonados por nosso Senhor.

 

Estamos vendo a ascensão do islamismo, terrorismo, violência, guerras e a ameaça de um grande conflito mundial. Há algo a ter medo de sair de casa mesmo à luz do dia.

 

 

ESPERANÇA

 

Mas eu lhes digo com a força do amor e da fé, levante-se, levante a cabeça e seja orgulhoso e digno de ser cristãos do tempo do fim.

 

Mantenha a chama da Fé acesa porque nossa espera será breve agora.

 

Vamos espalhar o amor de Jesus Cristo ao nosso redor ajudando e amando uns aos outros. Em breve e ainda em breve nosso amor e expectativa serão recompensados.

 

Entenda que nossos problemas atuais que foram anunciadas na Bíblia, não para se lamentar, mas para que possamos alegrar-se porque esses infortúnios são evidências do retorno imediato de nosso Senhor e Rei Jesus Cristo, que segundo as profecias e seus retornos promessa logo para nos salvar das grandes tribulações que estão vindo sobre a humanidade.

 

Não julguemos estes tempos de infortúnios que estão caindo sobre a humanidade, porque era biblicamente necessário que eles ocorressem.

 

Defenda nossa fé e nossa igreja, mas não participemos de todos os excessos religiosos humanísticos.

 

 

A REVELAÇÃO

 

Deus em seu infinito amor quer como muitos para ser salvo é por isso que ele espera que o tempo apropriado para a remoção da igreja de Jesus Cristo.

 

Entenda que a humanidade está prestes a viver o terceiro destaque de sua existência « O arrebatamento da Igreja », sendo o primeiro a criação, a segunda da primeira vinda de Jesus Cristo , o quarto sendo a segunda vinda de Jesus Cristo por seu reinado de mil anos.

 

Logo chegamos ao final do segundo dos três ciclos de vida do homem.

 

st rodada: quatro mil anos entre a criação e a primeira vinda de Jesus Cristo.

 

nd rodada: dois mil anos entre as duas vindas de Cristo.

 

rd rodada: um reinado de mil anos de Jesus Cristo antes do final deste mundo mortal.

 

Deve-se notar que cada ciclo é de uma duração de metade do que precede e que no total temos bem os sete mil anos anunciados biblicamente a partir da criação do mundo.

 

É importante que todos entendam que as criações de Deus são para nossos pequenos cérebros humanos incompreensíveis e que aqueles que estão distantes de Jesus Cristo devem parar para pensar em si mesmos como criaturas autocráticas de uma evolução fictícia.

 

Somos uma criação de Deus e muito em breve nos encontraremos com nosso criador.

 

Termino este artigo com um vídeo escatológico e um link para acompanhar os vídeos desse escatologista que recomendo pela qualidade de seu trabalho.

 

Convido vocês, meus amados Irmãos e Irmãs em Jesus Cristo, a assistirem com disponibilidade e grande atenção este vídeo que confirmará que o tempo do arrebatamento está tão próximo que pode intervir a qualquer momento!

vídeo

Lendo as profecias do fim dos tempos

 

Listas de seus vídeos no final do tempo

 

Endereço do site de vídeo do autor

Théonoptie

https://www.youtube.com/channel/UCKgVDz8801RzNi4ro1iHgLQ/feed

 

Obrigado a todos os leitores do blog em todo o mundo e peço desculpas por esses vídeos serem em francês.

 

Também convido você a ler ou reler meu artigo:

Os três últimos sinais do retorno de Jesus Cristo na terra!

 

Que o amor de Jesus Cristo esteja sempre sobre você e suas famílias, meus amados irmãos e irmãs em Jesus Cristo.

Você em breve

vencedor

anúncios