DEIXE-ME VENHA PARA CRIANÇAS PEQUENAS!

Muitos de nossos irmãos e irmãs estão questionando que temos de esperar o regresso imediato de nosso Senhor Jesus Cristo, o Rei dos Reis, o único filho de Deus, que em breve retorna ao seu reinado de mil anos na Terra, até o Juízo Final.

Parece-nos importante para retomar e aprofundar neste trabalho uma resposta eu fiz um comentário para o artigo: O retorno de Jesus Cristo em 14 de maio ou 15 set 2015! Durante a festa das trombetas

Deus-pai-filho-jesus-e-pomba-copie-1

Há duas coisas certas que eu entendi, analisando os sinais e profecias do fim dos tempos.

O Primeiro:

Estamos, na verdade, muito perto do retorno de nosso Senhor Jesus Cristo, é claro, tendo em conta que Jesus disse que só Deus, o Pai sabe o dia ea hora do retorno.

Em segundo lugar:

Nós não entendemos os sinais e profecias do fim dos tempos que, olhando para o passado.

 

Se, como eu penso e escreveu no blog que o fim dos tempos é iniciado 14 maio de 1948, com a criação do Estado de Israel, é porque é a partir desse período que os sinais e profecia bíblica que anuncia volta de Jesus Cristo começou a ocorrer com freqüência cada vez maior e poder.

 

Da mesma forma que é, desde 29 de setembro de 2008, com o crash da bolsa em Wall Street, que vimos desenvolver ruína global, desastres exagerados, conflitos e guerras ao redor do mundo, o massacre dos cristãos, destruição de igrejas e da última guerra do fim dos tempos é iniciado na Síria, em março de 2012, com a chegada de reforços de extremistas islâmicos fora unem as slingers fileiras.

 

Esta é uma guerra que vai durar 42 meses e que Jesus Cristo vai parar em seu retorno (deve notar-se que, antes de a de Março de 2012 eventos na Síria eram um conflito interno)

 

Desde 2008, temos visto um aumento muito significativo de potência e freqüência de toda a dor bíblica profetizou. Estes são os fatos.

 

Então Deus pela palavra de Jesus Cristo não nos avise com antecedência o dia nem a hora, mas permite-nos abordar a compreensão das realizações feitas sinais e profecias.

 

Assim, podemos entender e ver que, sete anos entre setembro de 2008 setembro de 2015 (duas vezes três anos e meio).

 

O primeiro três anos e meio foi certamente muito difícil, mas a segunda metade é muito mais difícil. Estes são os fatos concretos que foram profetizados na Bíblia.

 

E o ano ainda não acabou!

 

Nós achamos que o conflito mundial começou na Síria, que está ficando mais forte a cada dia que a mídia não fala muito na época da Guerra do Golfo.

 

Todos os sinais e profecias bíblicas sobre o retorno de Jesus Cristo está sendo feita. Faltando apenas os eventos que estão diretamente relacionadas ao seu retorno.

 

1. Remoção da igreja.

2. O dia da ira de Deus.

 

 

Embora a remoção da igreja pode ser realizada a qualquer tempo, estou confiante de que Deus vai esperar o último momento para que a maioria pode ser salvo.

 

À medida que o dia da ira de Deus, estou convencido de que ocorrerá pouco antes da volta de Jesus Cristo.

 

Note-se que algumas profecias não bíblicos falam de três dias de escuridão.

 

Seria três dias antes do retorno de Jesus Cristo.

 

Quanto ao rapto, que deve acontecer no dia da ira de Deus.

 

Se eu tiver direito, e o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo ocorre entre os dias 14 e 15 de Setembro de 2015 e sinceramente espero que a partir do fundo da minha alma, então os dias de Setembro de 2015, deveria preceder ser o mais especial da história humana.

 

Eu disse que o nosso irmão Claude IGNERSKI  »  AQUI  « , escreveu em seus livros sobre o fim dos tempos, o que eu recomendo a leitura de que o arrebatamento da igreja poderia acontecer em setembro de 2015 e o retorno de Jesus Cristo em 2021 .

 

Ele pode estar certo e eu errado!

 

Mas estamos de acordo sobre o fato de que 2015 deverá ser um ano muito especial e difícil ao fim dos tempos.

 

No entanto, eu gostaria de trazer para a reflexão de cada fato de que a Bíblia diz que o retorno da dor de Jesus Cristo são como a dor do parto e, portanto, mais o tempo passa ea dor é acentuada para chegar insuportável!

Todas as mães vão atestar!

 

Assistimos actualmente a massacres escalas maiores cristãs.

 

O sangue dos santos já fluindo livremente !!!

 

Olhe para os últimos sete anos, desde 2008, em nossos sofrimentos tenham atingido um nível muito alto, imagine mais de sete anos, com um aumento da dor de potência constante e, em seguida, você vai entender que devemos orar intensamente para o retorno de nosso Senhor seja feita rapidamente.

 

Convido você a ler os meus artigos mais recentes, incluindo: 2015, a vinda de Jesus Cristo Rei do Mundo.

Link: https://victorpicarra.wordpress.com/2015/01/10/2015-la-venue-du-roi-du-monde-jesus-christ/

 

Deus, em sua infinita misericórdia, ajuda e protege todos os que vêm a ele com amor, humildade e sinceridade.

 

No entanto, muitas pessoas que sofrem e vivem o fim dos tempos em desastre angústia, dor da vida, a violência, a guerra, a pobreza, e que se sentem abandonados por Deus.

 

Temos que entender que todos nós vivemos testes individuais de fé e o início da ira de Deus.

 

Agradeço ao Senhor por todos os seus fatos de propriedade e todas as graças que ele nos concede por nos salvar de sua ira.

 

Ore e peça perdão a Deus por todos os nossos pecados, nossos erros, nossos erros e as nossas más ações.

 

Ore também para todos aqueles que estão longe de Deus e, particularmente, para os bons muçulmanos, generoso que, infelizmente, têm sido enganados pelo falso profeta Maomé!

falso profeta-illuminati

 

Todos nós vemos que o Islã é uma aberração que professa amor com armas na mão.

 

Infelizmente, aqueles que chamamos de « bons muçulmanos » que se chamam longe de islamitas radicais condenam ainda no inferno, para o pensamento servir e orar, orar e inconscientemente servir Lúcifer.

Lembremo-nos de compreender,

 

A Bíblia nos ensina que Deus criou o homem e, em seguida, ele criou o homem ea mulher na primeira parte geração desta pequena humanidade nascente voltou-se contra seu criador. (Caim matou seu irmão Abel).

 

 

Mais tarde, Deus escolheu entre os homens de uma família, o pai de Enoch « Matusalém » cuja linhagem gerou a Noé. É que Deus salvou Noé Humanidade Dilúvio. Note-se que esta humanidade que sobreviveu a inundação foi reduzida para oito « família simples de Noé! »

 

 

Esta família de Noé, repovoada o mundo, então veio o seu « Abraham » prole de duas mulheres que gerou a Isaque e Ismael.

 

Estes dois meios-irmãos tornaram-se inimigos eternos.

 

Um deles, Isaac gerou o povo hebreu se tornou ao longo do tempo o povo judeu de Israel « O povo de Deus »  o Outro, Ismael, e gerou um Deus as pessoas queriam muitos e espalhou todas as terras do Oriente Médio em torno do Mediterrâneo.

 

São essas pessoas que gerou a « Mohammed » que disse que ele foi visitado pelo arcanjo Gabriel que ditou o Alcorão.

 

Mohammed, que era um chefe guerreiro imposta pela astúcia e forçar uma nova religião Islã.

 

 

O Islã é  »  o tudo em um «  Religião, cultura, sociedade, lei, justiça e governo.

 

Os pobres muçulmanos têm sido enganados por este impostor Mahomet, que afirmou que o Arcanjo Gabriel ditou o Corão.

 

Em nome do Alcorão e Alá radicais islâmicos queimam igrejas, matar cristãos e destruir os museus, enquanto os muçulmanos dizem gooders invadir o mundo impondo suas leis e costumes.

 

O Alcorão é um livro anti- que distorce e organiza gene sem a Bíblia para se sentar autoridade de Maomé sobre os povos conquistados por ele o chamado palavra « Allah », astúcia e pela força.

 

A escolha foi simples, aqueles que queriam viver adotar o Alcorão como livro sagrado, para outros era a morte.

 

É claro que aqueles que escolheram a morte estava em desvantagem aqueles que concordaram em servir o Alcorão e Maomé.

 

Este descendente pessoas de Ismael tornou-se como Deus havia dito, tão numerosos como as estrelas do céu.

Mas pensando que ele foi abandonado por Deus de Abraão , ele foi embora e criado graças  a Mohamed uma nova religião de sua própria .Assim, ele perpetuou o ciúme ancestral sempre buscando brigas com os descendentes de Isaac.

 

Muhammad encontrado há uma maneira de unir as pessoas por uma nova religião « Islã. »

 

Mas o Islã é uma aberração e Muhammad é um falso profeta, mesmo que um bilhão de pessoas na Terra afirmam o contrário.

 

Verdade está na Bíblia .

 

No primeiro vamos aprender que o próprio Deus se concretizou por uma sarça ardente falou a Moisés em pessoa para pedir seu povo para fora do Egito.

 

O povo judeu é o povo de Deus.  

É indiscutível!

 

Também indiscutível é o fato de que Jesus Cristo era o Messias do povo judeu anunciadas nas escrituras, mas os judeus são negados!

 

 Eles crucificaram o Filho de Deus!

 

O filho de Deus, Jesus Cristo através do amor, no entanto, deu uma chance a todos os homens (judeus e outros) para entrar no reino dos céus. Não por mérito, mas por seu amor!

 

É Jesus Cristo, que criou a Igreja que deve reunir todos aqueles que desejam ser salvos e alcançar a vida eterna no reino dos céus.

 

Antes de voltar-se a Deus, o Pai, Jesus Cristo disse (João 15: 26)  « Vou enviar-lhe outro Consolador, o Espírito Santo » 

 

O Espírito Santo de Deus vem sobre todo ser que pelo batismo escolhido para fazer parte da Igreja de Jesus Cristo.

   

Nenhum profeta de Deus foi mencionado na Bíblia para criar uma religião.

 

O papel de um profeta de Deus não é de alcançar, mas para anunciar, e Muhammad não anunciou, mas cumprida!    

 

MOHAMMED PODE NÃO SER UM PROFETA !!!

 

As únicas duas religiões de Deus são as religiões judaicas e cristãs.

Ambas as religiões foram criadas por Deus para o primeiro e único filho Jesus Cristo para a segunda!

 

O Falso Profeta Muhammad chamou tão interessado na Bíblia e mudou o que não era conveniente para o exemplo de Jesus Cristo, que foi ele reconhece como um profeta e não o filho de Deus!

 

Lembre-se também que, em Daniel 9 versículo 26 está escrito:  E depois de sessenta e duas semanas será morto o Ungido off, e não haverá nenhum sucessor. O povo do príncipe que há de vir destruirá a cidade eo santuário; e fim virá como uma inundação; ele foi preso que a devastação vai durar até o fim da guerra. 

 

Jesus era de fato o Messias esperado, apesar de ter sido negado pelo povo de Deus « os judeus »!

  

 E ele não tem nenhum sucessor!

 

Então Muhammad nunca poderia reivindicar ser missão divina de criar uma nova religião.

 

Há duas possibilidades para o Alcorão, ou que foi escrito a partir do zero por Muhammad, com ou sem conluio ou o Alcorão foi ditado realmente, mas, neste caso, não foi pelo Arcanjo Gabriel, mas Lucifer ninguém.

 

A diferença entre o ensinamento de Jesus Cristo e Lúcifer é enorme, mesmo se a instrução contém os mesmos ingredientes.

Por Jesus Cristo, 

Não há nenhuma lei sem amor, nem amor sem lei

Lúcifer,

Ele não tem amor na Lei ou Ato de Amor

Como você pode ver isso não é a mesma coisa!

 

Muçulmanos são as infelizes vítimas do falso profeta Maomé como eles também são vítimas da Síndrome de Estocolmo.

 

Leia o artigo do blog:

MUÇULMANOS SÃO VÍTIMAS DE ESTOCOLMO SÍNDROME

https://victorpicarra.wordpress.com/2012/09/06/les-musulmans-sont-victimes-du-syndrome-de-stockholm/

 

Eles serão o seu muito difícil deixar o Islã para vir a Jesus Cristo. Basta ver o que emoção obter os muçulmanos, especialmente os fundamentalistas ao criticar o Corão ou Maomé.

 

Gostaria de lembrar todos os muçulmanos versículo 14 do capítulo 19 do Evangelho de Mateus:

 

E Jesus disse: Deixai as crianças e não as impeçais de vir a mim; pois o Reino dos céus pertence a como estes 

 

Então, quando vemos as crianças muçulmanas, as mulheres e os homens usados ​​como bombas humanas só podemos lamentar que fanáticos islâmicos, sanguinários forçado doutrinação por esses criminosos suicídios infelizes levando-os direto para o inferno!

 

Para todos os muçulmanos só posso dizer: Vem muitos a Jesus Cristo, se você quer ser salvo. Esta existência está chegando ao fim e Jesus Cristo estende a mão para você.

 

APREENDE A SORTE FINAL!

 

Logo Jesus Cristo voltará, por isso, inicialmente, vai economizar por seqüestro de sua fiel igreja, então logo após o rapto e pouco antes de seu retorno, a ira de Deus cairá com força e poder sobre a Terra e em toda a humanidade.

 

Até aquele dia de volta em glória de nosso Senhor Jesus Cristo, como esperado por todos os cristãos durante dois mil anos, é absolutamente necessário continuar a viver com humildade, dignidade e orgulho em ser um cristão.

 

Temos de continuar a cumprir as nossas responsabilidades e, assim, honrar os pagamentos mensais de todas as nossas dívidas e nossa vida diária em paz e amor, ajudando aqueles que buscam nossa ajuda.

 

Devemos orar diariamente para que Deus nos ajude, nos proteja e nos manter a salvo da tentação.

 

Nós já sabemos que este ano vai continuar a ser difícil, mas que é uma notícia muito boa, logo transformar nossas vidas.

 

Vamos manter a chama da nossa fé, temos total confiança é absoluta em Jesus Cristo. Ele prometeu vir e salvar-nos para o fim do tempo e ele vai cumprir a sua promessa.

 

Estique a sua existência, o batismo, arrependimento, perdão, orações, escolha Jesus Cristo como Salvador, é o que vai nos permitir ser salvo e ser parte da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, que irá remover breve .

 

Jesus Cristo está chegando e é, talvez, para o mês de Setembro ou Outubro de 2015.

 

Todos os meus itens

http://wordpress.com/read/blog/id/10443259/   

 

Deus te abençoe meus amados irmãos e irmãs, e ajuda você a antecipação do retorno à Terra de Nosso Senhor Jesus Cristo, para percorrer o caminho certo em sua vida e nunca desistir.

Eu convido você para assistir a este vídeo decepcionante em nossa geração.

https://www.youtube.com/watch?v=EswuNaHWrO0#t=227

Paz, amor e alegrias nos corações e nas casas, com a expectativa do dia abençoado do arrebatamento da Igreja e o retorno sobre o Monte das Oliveiras, nosso Senhor e Rei Jesus Cristo, o único filho de Deus, seu reinado de mil anos até o Juízo Final.

 

Vencedor

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s


%d blogueurs aiment cette page :