FIM DE SEMANA DE DANIEL LAST ou terminar 2015 END 2016

33e65322

.

jesus cristo-in-glória

 

 

Em 13 de setembro de 2015, a igreja não foi removido e Jesus Cristo não retornou à Terra ou em 14 ou 15 de setembro, 2015!

 

O que aconteceu!

 

Para entender, vamos dar a análise do fim vezes explicado em meus posts anteriores.

 

Para nós, cristãos, a última semana de Daniel é o período de sete anos, que termina no final da época, após o que Jesus Cristo voltará à Terra para governar o mundo por mil anos até o Juízo Final.

 

Durante este último período de sete anos, a humanidade vai viver tribulações. Estas tribulações serão tempos muito difíceis, porque eles vêem a punição e no dia da ira de Deus.

 

Essas punições será gradual, porque o retorno de Jesus Cristo será como em dores de parto e sabemos que as dores são e serão cada vez mais vívida até o parto.

 

Entendemos que, no final, os momentos mais difíceis do tempo de vida do « homem » na terra serão os últimos dias que antecederam o retorno de Jesus Cristo.

 

Em meus artigos anteriores expliquei que o fim dos tempos começou a 14 de maio de 1948, no momento da criação do Estado de Israel, porque todas as dores começaram nessa data. A história está aí para nos lembrar e provar isso.

 

Um olhar para o passado com certeza nos permite destacar um agravamento dos problemas da humanidade a partir dessa data. Estes problemas, eu também já mencionei em meus posts individuais.

 

Note-se que a última semana bíblica foi profetizado pelo profeta Daniel cerca de 600 anos antes da primeira vinda de Jesus Cristo e como já vimos que um termo real dos sete anos deve completar o fim dos tempos.

 

Eu supor que começou a 29 de setembro de 2008 com o crash da bolsa em Wall Street.

 

É claro que, desde essa data de 29 de Setembro de 2008, as profecias bíblicas e sinais de alerta do retorno à terra de nosso Senhor Jesus Cristo se tornar realidade com muita força, magnitudes, intensidade e com grande freqüência.

 

Vemos esses sinais de que a destruição global tem piorado constantemente desde essa data de 29 de Setembro 2008, onde ele foi criado pelo colapso dos preços New York Stock Exchange com o famoso -777,77 no momento preciso da cerca.   Convido você a ler o livro de Pierre Jovanovic 777.

 

Com um simples olhar para o passado, vemos a partir dessa data, de 29 de setembro de 2008 desastres e calamidades do tempo piorou tão extraordinário em todos os cantos do planeta.

 

Da mesma forma, não podemos ignorar que, gradualmente, desde então, o mundo sofre a perda dos valores cristãos, a onda de extremismo, eo início de uma verdadeira guerra travada pelos islamistas contra os povos cristãos.

 

Hoje final de 2015, obviamente, é claro que desde 29 de setembro de 2008, sete anos, desde então, a humanidade vive momento muito difícil.A insegurança, a pobreza, a violência e as guerras são o lote diário de pessoas.

 

A humanidade vive tempos muito difíceis, incluindo os EUA ea Europa.

 

Podemos também com um olhar para o passado, achar que desde 2012 há uma amplificação real de todas as crises, catástrofes, calamidades, violência e conflitos que têm se tornado uma guerra mundial multifacetada.

 

De fato, desde março de 2012, o mundo está em guerra. É através Médio e particularmente na Síria que os exércitos de muitos países do mundo estão lutando.

 

Tendo em conta todos estes factos são sinais e cumprimento da profecia bíblica, eu tinha levantado a possibilidade de um retorno de Jesus Cristo para 14 de Setembro de Ver 15, de 2015.

 

Obviamente, na última semana de Daniel começou a 29 setembro de 2008 e foi bem concluído até 29 de setembro de 2015 …!

 

No entanto, todos nós temos visto no final de Setembro 2015, que contrariamente à minha análise, Jesus Cristo não foi devolvido e sua igreja não tinha sido removido …!

 

Que decepção entre todos os leitores do blog, estou ciente e eu compreendo ainda melhor que eu compartilho que decepção!

 

Claro que como você já sabe que eu não sou um profeta e nunca alegou ser.

 

No entanto, mesmo sem ser um profeta, eu posso dizer com força, determinação e convicção de que o retorno de Jesus Cristo é realmente muito próximos.

 

Esta declaração é devido ao desempenho de força, amplitude, intensidade e frequência de todas as profecias bíblicas e todos os sinais de o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Eles são realizadas sem qualquer dúvida, com força, escala e maior freqüência desde 29 de setembro, 2008.

 

Então, como cada um de vocês, eu me perguntava como é que Jesus Cristo não é ainda de volta à Terra, apesar da realização de todos os sinais e profecias, incluindo a guerra com o Oriente que em todos probabilidade é que a guerra do Armagedom deve levar Jesus Cristo em seu retorno.

 

Eu estava realmente errado? Aparentemente, pelo menos aparentemente, sim! Isso também seria normal, pois só Deus sabe o dia ea hora do retorno de Jesus Cristo!

 

O problema que enfrentamos se eu realmente estou errado, é que todas as calamidades que vivemos na terra em todos os campos, não são nada, ao lado daqueles que nos esperam, como sabemos que as calamidades e dor vai piorar novo e de novo sem parar até o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo!

 

E então nós entendemos que temos um problema real e grave antes de nós.

 

Como já explicado em meus artigos anteriores, o retorno de Jesus Cristo pode ocorrer todos os dias desde o primeiro sinal de que teve lugar 14 de maio, 1948, porque Deus pode encurtar os sofrimentos e dores.

 

O prazo para o fim dos tempos é o tempo de vida máximo da geração nascida em 1948 (14 de maio de 1948 ser, como já vimos, a data do primeiro sinal do fim dos tempos).

 

Isso nos leva a 2068 como o máximo da vida do homem é de 120 anos na Bíblia.

 

Mas, dada a intensidade, força, tamanho e frequência dos sinais que anunciam realizações e profecias do retorno de Jesus Cristo, devemos entender que este regresso é iminente.

 

Mas então, se não estou enganado, porque o atraso …!

 

Depois de discussões e análises da situação, que pode ter encontrado uma explicação.

 

Nota: 

Minhas reflexões e análises também podem ajudar a fornecer uma explicação para a notícia do seqüestro para 13 de setembro, 2015, feito pelo nosso irmão Claude IGNERSKI.

Nosso Irmão Claude tem feito um trabalho notável em explicar três obras muito o fim dos tempos. Eu convido todos vocês a ler.

Ele sofreu linchamento injustamente real, irmãos e irmãs acusando-o de ser um falso profeta.

E ainda assim eu acho que ele ainda estava em parte porque, apesar do fato inegável de que a igreja não foi removido 13 de setembro de 2015, como tinha planejado.

 

Deixe meus pensamentos para entender,

A crise econômica que começou 29 de setembro de 2008 parece ser, obviamente, os primeiros tribulações, dado o crash da bolsa de Wall Street e do cumprimento dos sinais e profecias do fim dos tempos que se seguiram.

 

Sabemos que essas tribulações são para um mandato de sete anos e são divididos em duas partes de três anos e meio cada.

 

Primeira pergunta que eu me perguntei:

Por que a Bíblia diz duas vezes três anos e meio?

Mencionar novamente que a segunda parte seria mais difícil do que o primeiro.

Era mais fácil dizer que a dor será de sete anos de progressivo …!

Como nada é escrito para qualquer coisa na Bíblia, esta precisão dupla três anos e meio para que haja uma razão para ser tão mencionado.

 

Primeira reflexão.

Três anos e meio depois de 29 de setembro de 2008 nos traz 29 março de 2012 ea segunda parte de três anos e meio final feliz 29 de setembro de 2015.

 

A data de 29 de setembro de 2015 pode ser apenas o fim do prazo para fazer parte da Igreja de Jesus Cristo serão removidos.

 

Mas aqueles que foram eleitos para permanecer na terra até o dia do rapto pelos anjos de Jesus Cristo.

 

Lembre-se que a Bíblia diz em Daniel 12 versículo 11:

« A partir do momento em que o sacrifício diário cessará quando a abominação da desolação será instalado, 1.290 dias vai passar ».

 

Os 1290 dias são três anos e meio ou 42 meses do segundo tribulações parte « a grande tribulação »

 

No versículo 12, lemos:

« Bendito  o que espera e ter sucesso em 1335 dias! « 

 

Creio que Jesus Cristo voluntariamente deixou os membros eleitos da sua igreja que esperar (como no versículo 12 do capítulo 12 de Daniel) na Terra para ser feito que os 1335 dias.

 

Este fato, se não me engano, dois meses e 21 dias mais para ser adicionado a 29 de Setembro de 2015. Isso nos leva a 20 dezembro de 2015 para o retorno de Jesus Cristo esperávamos para setembro 2015.

 

O retorno físico de nosso Senhor Jesus Cristo deve ser precedida pela remoção de um pouco de sua igreja.

 

Meu segundo pensamento:

Como eu disse um pouco mais cedo no texto, nada está escrito na Bíblia para nada por isso, se os últimos sete anos são divididos em duas vezes três e meia, em seguida, devemos entender que pode existir um tempo morto entre os dois períodos de três anos e meio.

 

Caso em que a primeira parte dos três anos e meio como planejadas que termina 29 de março de 2012, mas o segundo jogo começa um pouco mais tarde.

 

Caso em que várias datas pode ser selecionado para o início da grande tribulação.

 

No versículo 11 do capítulo 12 de Daniel

1) A data da renúncia do Papa Bento XVI: O 28 de fevereiro de 2013

2) A data de nomeação do Papa Francis: A 13 de marco de 2013

Eu também deter uma terceira vez:

Um onde o Papa François preside a Via-Sacra: Na sexta-feira de Março de 29 de, de 2013.

 

Caso em que o retorno de Jesus Cristo poderia ter lugar no segundo semestre de 2016 e, talvez, por ocasião da celebração do Rosh Hashanah a 03 e 04 de outubro de 2016.

 

O retorno de Jesus Cristo deve ser precedida pela remoção de um pouco de sua igreja.

 

Se o retorno do Senhor Jesus Cristo ocorre no final de 2015 ou final de 2016, podemos estimar-nos muito felizes porque a magnitude dos julgamentos de Deus será menos difícil se o retorno foi adiado mais no tempo.

 

Porque, como as dores, os sofrimentos da humanidade provavelmente não, continuar e piorar e novamente até o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Se Jesus Cristo não é iminente, então, obviamente, vamos sofrer muito mais!

 

Por isso é muito importante orar e rezar uma e outra vez a pedir a Deus para encurtar os nossos sofrimentos e dores que permitam um regresso rápido a Terra de nosso Senhor e Rei, Jesus Cristo, seu único filho.

 

O tempo de libertação está próximo, mas antes que os dias sombrios pela frente.

 

Somente a oração, fé e amor vai nos ajudar através da última escuridão.

 

Manter bem acendeu a chama da nossa fé.

 

Vigiai e orai para o rápido retorno de nosso Senhor e Rei Jesus Cristo e pela Oi de nossas almas.

 

Paz, amor e alegria em casas na expectativa do dia abençoado do retorno de nosso Senhor Jesus Cristo.

Vencedor