2020 – O SOL NASCE NA FÉ

O sol nascente ... - Ggo - Citações e reflexões / L ...

 

22 de janeiro de 2020, publiquei este artigo abaixo  « 2020, o sol se põe no Vaticano »  Naquela época, estava longe de mim a idéia de que o planeta estaria confinado (16 de março de 2020 para a França) porque este pequeno vírus chamado pelos cientistas “COVID-19 e menos ainda que seria este pequeno vírus que permitiria que Deus se opusesse ao  pacto educacional global do Papa Francisco , que deveria ser usado para o anúncio oficial de uma religião mundo.

Este pacto teria sido uma ofensa incomparável a Deus e a Jesus Cristo, que disse solenemente:   « Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai, a não ser por mim ».  

Este pequeno vírus que eu já tinha a hipótese seria (link):     destruiria nossa civilização, pouco antes do retorno de nosso Senhor Jesus Cristo, parece ser realmente esse pequeno Pedro que fará  » colapsar nosso mundo econômico e colocá-lo diretamente sob a influência das forças das trevas. 

Estamos vendo que a economia mundial está entrando em colapso e que muitas empresas e empresas logo terão que fechar suas portas.

Economia e finanças são duas coisas completamente diferentes. Não falta dinheiro, ele flui livremente e, é claro, aqueles que o detêm poderão, em breve, recomprar de forma barata todas as empresas e sociedades que estão com falta de liquidez por causa desse confinamento das populações que têm encerrar muitas empresas, negócios e negócios.

Para dizer o mínimo, é que esse confinamento de populações, bem como a péssima gestão do deconfinamento, são as causas dessa crise econômica. Infelizmente, isso inevitavelmente levará a um colapso real da economia mundial.

Eu não sou um adivinho, um profeta, nem sou informado por nenhuma autoridade. Simplesmente levo em conta o progresso das profecias para fazer um balanço dos tempos em que vivemos. E posso lhe dizer que não haverá mais cego do que aquele que se recusa a ver.

Tudo está quase pronto! A volta de nosso Senhor agora só pode ser iminente !!!

Esse retorno será obviamente precedido pela remoção de sua igreja.

Não sei se é realmente neste ano de 2020 que nosso Senhor Jesus Cristo pisará no monte de oliveiras.

O que eu tenho certeza é que este ano de 2020 é como eu já havia anunciado no ano passado, o de inclinar nossas vidas.

É claro que é esse pequeno vírus COVID-19 que causa a troca.

Meus últimos artigos de 2019 e os de 2020 me levam a um pensamento sem paralelo.

Mas é para sua reflexão pessoal que eu publico este artigo novamente abaixo de  « 2020, o sol se põe no Vaticano »  e convido-o solenemente a reler os mencionados nos links.

A fé me leva a dizer que Jesus Cristo está voltando.

Pessoalmente, acredito que seja para este ano de 2020, pouco antes do final do verão.

Agora é a hora da oração e do arrependimento mais do que nunca.

Atenciosamente, meus amados irmãos e irmãs em Jesus Cristo

 

Vencedor

2020, O SOL SEJA NO VATICANO

Sendo este o primeiro do ano de 2020, apresento todos os meus desejos de Amor, Paz e Prosperidade na Fé.

Ore para que este ano seja o ano de nossa libertação.

 

Resultado de pesquisa de imagem para "feliz ano novo 2020 amor em Deus"

 

Não sendo um adivinho nem um profeta, não posso confirmar que o que vou destacar neste artigo está ou estará de acordo com o que Deus decidiu para o fim dos tempos.

As realizações diárias das profecias bíblicas do fim dos tempos, que vemos se realizarem desde a criação do Estado de Israel em 14 de maio de 1948, confirmam que estamos vivendo na última geração que verá o retorno do Messias, Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Nas profecias, ele deve retornar à Terra para julgar homens e nações e reinar ali por mil anos antes do último julgamento e do fim deste mundo. (Mateus, capítulos 24 e 25).

Como alguns irmãos e irmãs, analiso os eventos deste mundo, os sinais e profecias e procuro entender para informar todos os irmãos e irmãs dos fortes sinais que podem trazer o retorno à Terra de nosso Senhor, Mestre e Rei, Jesus Cristo, o messias e filho de Deus.

É claro que Jesus Cristo esclareceu que somente Deus sabe o dia e a hora desse retorno. Mas ele nunca nos proibiu de procurar o momento de seu retorno.

E então, como você busca e ama a Deus se você nem sequer está interessado em seu retorno?

Eu diria mesmo que cada dia sem a presença física de Deus na Terra é um dia de felicidade para satanás e sofrimento para todos os nossos irmãos e irmãs.

Mas vamos voltar ao assunto do artigo ( 2020: O SOL ESTÁ PERMANENTE NO VATICANO)

Resultado da pesquisa de imagens por "sunset on the Vatican"

 

O Papa Francisco é um caso nunca encontrado no papado. Ele não se chama papa, mas bispo de Roma, que está de acordo com uma profecia não bíblica, mas suficientemente sério para ser levado a sério (A profecia dos papas), cujo vídeo eu convido você a assistir no meu último artigo. Ele seria, portanto, o último papa antes do retorno físico de Jesus Cristo ao monte de oliveiras.

Neste artigo, não destacarei todas as suas ações que são pelo menos muito controversas. Para alguns, ele é um papa exemplar « o melhor » para outros, ele é o anticristo! Ou (anticristo)

Eu diria que, como homem, ele é um fervoroso defensor do humanismo. Mas, como guia supremo da igreja, conhecemos muito melhor e felizes por nossa igreja.

O anticristo ou anticristo, só pode ser um homem da igreja católica, uma vez que ele enganará os cristãos e se sentará no trono de Deus e se assumirá por Deus (ver profecia bíblica em ( 2 Tessalonicenses 2 )

Note que para sentar no trono de Deus você tem que ser o papa…!

Chamo a sua atenção para o capítulo 17 do livro do apocalipse, e sobre esse assunto devemos entender que a Bíblia é uma série de livros inspirados até mesmo ditados por Deus por alguns e que, portanto, eles têm um significado para cada vez que a vida do homem de Adão e Eva até o retorno do Messias no fim dos tempos.

Portanto, temos que ler o livro do Apocalipse, focando no fim dos tempos.

Observei esta pequena passagem do capítulo 17 do livro do apocalipse, por exemplo:   https://saintebible.com/lsg/revelation/17.htm

10  São também sete reis: cinco caíram, um existe, o outro ainda não chegou e, quando ele vier, deve permanecer por um curto período de tempo. 11 E a besta que era, e que não é mais, é ela própria o oitavo rei, e é um dos sete, e vai perdê-la 12  Os dez chifres que você viu são dez reis que ainda não receberam um reino, mas que recebem autoridade como reis por uma hora com a besta. 13  Eles têm um único propósito e dão seu poder e autoridade à besta    

No fim dos tempos, esses reis nada mais são que os reis de Roma desde  os acordos de Latrão   em 11 de fevereiro de 1929 « os papas »,    Pio XI, Pio XII, João XXIII, Paulo VI, João Paulo I, João Paulo II , Bento XVI e François.   durante a visão de João, quem existia era  João Paulo II,  quem viria e ficaria por pouco tempo era  Bento XVI  e o último que é o oitavo rei, não é outro senão Francisco. (A besta que era e que não é mais)  (Ele foi eleito papa e depois renunciou ao seu cargo de papa para ser apenas o bispo de Roma, mas permanecendo o oitavo rei de Roma). O Papa Francisco é, portanto, a  besta (o anticristo) que vai à perdição. Ai de todos aqueles que o seguem. (Ore por eles).

Os dez chifres não são outro senão as alianças que o Papa Francisco fez com os outros líderes de outras religiões para a criação de uma única religião mundial.

Em 13 de março de 2020, serão sete anos desde que o Papa Francisco tenha sido o guia supremo da Igreja Católica.

Em 14 de maio de 2020, ele lançará um evento global: veja o vídeo:

A MENSAGEM DO PAPA FRANCOIS PARA O LANÇAMENTO

DE UM EVENTO GLOBAL

https://www.assau.org/un-pacte-educatif-global-le

 

Seu lado humanista é certamente muito nobre e, como homem, podemos saudar seu trabalho.

Mas aqui ele está acima de tudo o guia supremo da igreja de Jesus Cristo, mas não é como um guia da igreja que ele se comporta, mas como rei de Roma e não é de todo mesma coisa.

Não posso repetir esta frase de Jesus Cristo o suficiente:  « Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim ».

Através de todas as alianças e compromissos que nosso Papa Francisco mantém e faz com os líderes de outras religiões,  ele  se coloca acima de seu ministério e se coloca no lugar de Deus, querendo administrar a Terra .

Resta definir a utilidade de tal conhecimento. Eu não sou Deus nem mandatado para julgar. Mas todos esses atos do papa Francisco são proféticos e devemos levá-los em consideração. Vamos orar por ele.

Podemos ver que seus sete anos de « reinado » estavam em conformidade com as profecias referentes às tribulações de sete anos, das quais a segunda metade mais conhecida sob o nome de grande tribulação, com duração de 42 meses ou 3 anos e meio, é profetizada pior que o primeiro e é que somos forçados a notar.

Portanto, é claro que o ano de 2020 será pior do que todo o passado e 2020 também será um ano de grandes mudanças esperadas no período final.

 

Existem três possibilidades diante de nós em 2020.

Primeiro

Estes últimos sete anos da última semana do profeta Daniel e Jesus Cristo, portanto, retornarão fisicamente ao monte de oliveiras em 2020 para o milênio. Nesse caso, ele removerá sua igreja pouco antes de seu retorno.

Segundo

Jesus Cristo removerá sua igreja em 2020 e voltará fisicamente sete anos depois (com sua igreja) ao monte de oliveiras pelo milênio. (Este ponto estaria próximo das declarações da Virgem Maria em La Salette). veja o vídeo no meu artigo:

https://victorpicarra.wordpress.com/2019/09/09/06/message-de-la-tres-sainte-vierge-marie-a-la-salette-en-1846/

Terceiro

Jesus Cristo não removerá sua igreja e não retornará à Terra em 2020, mas mais tarde. Está no domínio do possível, mas não do provável.

 

De qualquer forma, o sol se põe no Vaticano a partir deste ano de 2020, porque Deus não pode permitir que um homem usurpe seu lugar e seu papel.

Nunca devemos esquecer que nada e ninguém podem ser maiores que a verdade. E esse homem não é Deus, mas uma simples de suas criações.

As punições bíblicas planejadas para o fim dos tempos podem terminar este ano de 2020, ou pior, começarão este ano de 2020 por sete anos.

O tempo é para oração e arrependimento.

Para concluir este artigo, convido você a assistir a este vídeo, que destaca várias profecias para o fim dos tempos. Alguns são sérios e outros muito menos, mas depende de você.

Também convido você a reler meu último artigo:  https://victorpicarra.wordpress.com/2019/11/12/enlevement-de-leglise-peut-etre-la-nuit-du-samedi-au-dimanche-19- au-20-setembro-2020 /  Ele ensinará mais sobre a possibilidade da remoção da igreja para este ano de 2020.

A paz de Cristo esteja com todos vocês

Vencedor