O RETORNO DO CORDEIRO em 2016!

emblem_of_the_holy_see-SVG (1)

Jesus Cristo,

Um deus, uma Terra, um só povo.

 

A Bíblia nos diz que Deus « é » e que ele criou o universo, a terra eo homem.

 

De acordo com o calendário hebraico teríamos este ano de 2016, a 5777th ano da criação da humanidade por Deus.

 

O que admitir vai contra científica pseudo-provas, traçando a humanidade mais de um milhão de anos.

 

Ao longo da história, a Bíblia foi ensinou os homens a manter esta discussão de união entre Deus ea humanidade.

 

Infelizmente, o homem em vez de ficar mais perto de Deus por este ensino continuou a se afastar.

 

Apesar do ensino da Bíblia, muitos equívocos surgiram ao longo da história da humanidade. Havia adoradores do sol, da lua e divindades imaginárias assustadores. Os homens têm mesmo adorado como deuses no exemplo dos faraós.

 

Mas o homem do mundo moderno era ainda mais o insulto a Deus! O homem simplesmente rejeitado seu criador ou pior homem age como se Deus não existisse.

 

Então Deus não está presente na mente do homem moderno, o homem começou a sonhar em se tornar um deus.

 

França, apesar do Clovis e Joan of Arc, continuou a indignação Deus toda a sua história (o massacre de protestantes em St. Bartholomew, caça às bruxas, prisões e execuções dos Templários e Jeanne Arc etc ..) e França finalmente lançou Deus do estado durante a revolução de 1789.

 

A República tem quis dirigir Deus da vida da França em 1789 e vemos onde ele acaba por conduzir.

 

227 anos depois, a França está arruinada, invadiu e despojados de seus bens por esses invasores pseudo-pacífico, que são bem-vindas tão significativo, assistidas, alojados, alimentados, tratados grátis e até mesmo pago mensalmente pelos nossos impostos!

 

No entanto, os franceses são propensos a viver « na pobreza » , apesar de um trabalho muitas vezes doloroso e cargas mais pesada sobre o orçamento familiar escassos, « na miséria » quando atingida pelo desemprego.

 

Na aposentadoria que eles são os melhores na precária e, na pior, na miséria depois de uma longa vida de trabalho geralmente muito doloroso.

 

Os franceses são estigmatizadas e condenado à insegurança e miséria para o benefício destes invasores estrangeiros com os quais eles foram forçados pelos governos para viver juntos.

 

Este conjunto ao vivo tem um custo e é o povo francesas que a apoiam um grande esforço « Impostos, impostos, taxas e encargos são sempre mais importantes, enquanto os benefícios sociais diminuir a tal ponto que os franceses têm grande dificuldade em tratamento.

 

O presidente François Hollande tem ainda, pelo menos no livro de sua ex-amante, insultado seu povo nomeando-os: « O desdentado ».

 

Esta expressão vergonhoso, vergonhoso, humilhante e insultante é, contudo, um reflexo da realidade, porque é verdade que os franceses não podem curar corretamente.

 

O custo dos cuidados dentários e próteses são muitas vezes proibitivos para as pessoas que vivem na pobreza e miséria, e eles são, na verdade, muitas vezes seres desdentados.

 

Por contra esses tratamentos e próteses são livres para todos estes invasores estrangeiros!

 

Nós, cristãos, compreender que é a ausência de Deus na vida da França que nos levou a esta situação apocalíptica.

 

E para nos fazer entender, Deus queria que estes « invasores » estrangeiros são da religião de Lucifer « Islã ».

 

Como vemos todos os dias que vivemos no fim dos tempos e eles vão acabar com o retorno de nosso Senhor e Rei Jesus Cristo.

 

Tenho grande esperança de que esse retorno para o mês de setembro ou o mês de Outubro de 2016

 

Mas devemos reconhecer que eu já estou errado e eu não se pode excluir que, desta vez ainda estou errado.

 

Infelizmente, vamos ter de esperar algumas décadas, o retorno do Senhor.

 

Mas espero que não, porque a dor é iniciado (isso é inegável) e eles atacam com grandes forças desde 29 de Setembro de 2008.

 

Também sabemos que eles vão piorar cada vez mais para retornar em glória de Jesus Cristo desde o seu retorno deve ser como em dores de parto.

 

Então, a dor é progressiva e só pode piorar mais!

 

Se Jesus Cristo retorna este ano de 2016, que em breve será libertado de todas essas dores da vida. Portanto, é essencial para permanecer em comunhão com Deus através da oração pedindo perdão todos os dias por nossos pecados, nossos erros, nossos erros, nossas más ações e nossos pensamentos impuros.

 

Temos em nossas vidas destacar nossos valores cristãos, ajudando todos aqueles que nos pedem ajuda, incluindo esses invasores.

 

Mas também temos de defender a nossa cultura, nossa história, nossos valores e nosso país França.

 

Note que eu digo para a França é válido para todos os países na Europa é invadida como se nossas línguas, nossas histórias e nossos países são diferentes, a nossa fé cristã é comum.

 

Devo esclarecer que é a fraqueza de nossos governos incentiva todos os povos no êxodo que não vêm apenas da Síria, mas de todo o mundo procuram uma vida melhor na Europa e particularmente na França.

 

Os últimos dias antes do retorno de Jesus Cristo será com a definição mais difíceis da humanidade. Devemos orar fortemente para que tudo seja feito este ano de 2016.

 

Isso deixa muito pouco tempo para trazer o maior número de seres a Cristo por meio do batismo.

 

É também, talvez, para que o batismo ser oferecido a todos os migrantes que Deus enviou-los na Europa. Portanto, não hesitará em propor o batismo a todos os que pedem sua ajuda.

 

Acho que se Deus quisesse, poderíamos estar no lugar de todas as famílias de migrantes.

 

Permaneça humilde e graças a Deus pelo amor que nos leva apesar dos nossos pecados, nossos erros, nossos erros, nossas más ações e nossos pensamentos impuros.

 

Infelizmente, se Jesus Cristo é lento na vinda e seu retorno à tarde, por isso vamos ter um grande problema em 2017.

 

Este será as eleições presidenciais na França e cada um na sua consciência vai para votar no candidato de sua escolha.

 

Deve, no entanto, estar ciente de que a República é uma sombra de si mesmo e sua soberania foi abolido e sua moeda.

 

A influência ea influência da França no mundo périclitent cada vez mais desde que o general De Gaulle.

 

Se nada for feito para interromper permanentemente e reverter a invasão, nos próximos anos será franceses cristãos minoritários e da República se ele ainda existe, mas não é mais secular e corânica esta mudança será democraticamente nas urnas.

 

As autoridades proibiram de falar a verdade para o povo. Então há números existem oficialmente sobre o número de muçulmanos franceses, mas qualquer um pode ver em cada cidade, em cada bairro que as comunidades islâmicas são cada vez mais importante na França e na Europa.

 

Em Claramente, a importância destas comunidades é impressionante!

 

Apoio nas pesquisas essas políticas laxistas da migração islâmica que vai afastar-se da fé, o cristianismo e Jesus Cristo.

 

Julgar e condenar os migrantes também irá afastar-se da fé, o cristianismo e Jesus Cristo.

 

Mas não se esqueça que a caridade começa com si mesmo e que deve possuir.

 

Assim, quaisquer que sejam as decisões tomadas pelos nossos representantes eleitos a todos estes invasores migrantes, temos de garantir que as decisões sejam aplicadas com amor e caridade cristã.

 

Numa altura em que os homens rejeitam a Deus, dizendo: « humanistas »Eles estão mais preocupados com o destino dos outros como seu próprio destino eo destino de suas almas.

 

Portanto, é provável que, após as eleições presidenciais, quaisquer que sejam as declarações eleitorais e promessas, os fluxos migratórios continuar a varrer toda a Europa e particularmente na França.

 

As mesmas causas produzem sempre os mesmos efeitos, que os islamitas eram no Oriente, eles vão fazê-lo na Europa.

 

Violência, guerra civil e religiosa, portanto, certamente animar o rescaldo amargo após as eleições presidenciais francesas. Se não antes !!!

 

Em um mundo onde o próprio Papa perdeu a fé para reconhecer todas as religiões como verdadeira e como caminhos que levam a Deus, por isso é compreensível que muitos dos nossos irmãos e irmãs que manteve o verdadeiro significado da a fé é cada vez mais restrito.

 

Restrito também cada vez mais a nossa liberdade. Logo nós certamente não terá a liberdade para denunciar todos os atos contra a nossa fé cristã, contra as nossas igrejas e contra a violência em nossos irmãos e irmãs em França e no resto do mundo.

 

Então, meus amados irmãos e irmãs, eu escrevi dois livros sobre a primeira porta no título do nome do blog. « O pregador do Retorno do Rei » e subtítulo « Da escuridão vem a luz » Este livro na primeira parte prova a existência de Deus e explica por que suas muitas criações que o homem e qual será o destino daqueles que escolheram seguir a vontade de Deus. A segunda parte deste livro contém alguns dos meus artigos I considerados importantes e salvar um possível encerramento do blog contra a minha vontade.

 

O segundo livro com o título « A França, Civilização e República à deriva » e cujo subtítulo é « The Preacher Retorno do Rei » explicado na primeira parte como fomos enganados e traídos a linha da história fatidiquement para nos encontrar no final do tempo na escravidão. Ele também explica como a França pode sair desta rotina, « um retorno do rei da França, » se o retorno de Jesus Cristo deve ser feito em poucas décadas. A segunda parte deste livro também contém alguns dos meus artigos eu também considerada importante para salvar um possível encerramento do blog contra a minha vontade.

 

Aconteça o que acontecer, o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo é para a nossa geração, é uma certeza absoluta! E não sofrer a menor sombra de dúvida!

 

Mas a Bíblia também nos diz que, quando Jesus Cristo retornará à verdadeira fé quase desapareceu da Terra.

 

Assim, mesmo se eu estou convencido da iminência do regresso e a rapidez de nosso Senhor Jesus Cristo, para o ano de 2016, permanece o fato de que eu poderia estar errado e que ambos os livros irão certamente ajudá-lo porque só Deus sabe o que os inimigos são capazes de Faith.

 

Nós vemos e observamos que desde 2008 o cristianismo tem desceu ao inferno. Nossos irmãos e irmãs são mortos em todo o mundo na indiferença geral de nossos funcionários eleitos. Nós achamos que o Islã empreendeu uma guerra contra os cristãos.

 

O 27 de setembro de 2015 o Papa Francis chegou mesmo a negar Jesus Cristo no St. Patrick Cathedral em os EUA, equivalente a uma declaração oficial da morte da igreja católica feita pelo Papa Francis, que já havia recusado os atributos da função papal quando foi nomeado 13 de março de 2013.

 

Descobrimos que quanto mais tempo passa, mais nos « cristãos » são apontados e colocar no banco dos réus.

 

dias negros pela frente, então eu decidi escrever dois livros que serão úteis para preparar reuniões discretas ou segredo por necessidade, como os primeiros cristãos ou você mesmo pode evangelizar e novamente até o retorno do Senhor.

 

Esperando, no entanto, que isso não é necessário e que este tempo é bom e que Jesus Cristo é verdadeiramente volta este ano de 2016 para o mês de Setembro ou Outubro, acho que por ocasião da festa das trombetas entre 03 e 04 de outubro.

 

Expliquei no blog a última semana do fim bíblica do tempo, um período de sete anos havia sido profetizado pelo profeta Daniel cerca de 600 anos antes da primeira vinda de Jesus Cristo.

 

Nos últimos sete anos para fechar o fim dos tempos, é o castigo de Deus. Afirma-se a profecia de que este período de sete anos é constituído por duas vezes três anos e meio e que, durante o segundo três anos e meio, a dor será muito mais brilhante.

 

Como eu anunciei em meu artigo o retorno de Jesus Cristo possa Os 14 OU 15 de setembro de 2015! Durante a festa das trombetas o retorno de Jesus Cristo teve de intervir no final dos sete anos de tribulação, o início I localizado a 29 de Setembro de 2008, após a queda de Wall Street mercado de ações porque a força é notar que, desde então, todos os sinais que anunciam e profecias do retorno de Jesus Cristo estão ocorrendo com mais e mais força e magnitude.

 

O retorno de nosso Senhor teve de intervir para Setembro ou Outubro de 2015. E no entanto todos nós descobrimos que era um erro. No entanto, a dor era real e crescente desde 29 de Setembro de 2008.

 

O erro que eu acho que fiz por não ter em conta que a profecia mencionada anos duas vezes três e meia.

 

Finalmente entendi que, se a profecia declarou anos duas vezes três e meio é um tempo morto entre os dois períodos de três anos e meio.

 

O primeiro período terminou em março 2012 por um grande sinal no céu que é infelizmente ignoradas como era desproporcionada e inesperado: vídeo língua espanhola.

A segunda parte de três anos e meio começa na minha opinião, com a nomeação do Papa Francis 13 de março de 2013 e é claro que a dor vai continuar e piorar cada vez mais em todas as áreas.

 

Três anos e meio depois de 13 de março de 2013 nos leva a 13 de setembro de 2016!

 

Então, devemos ousar admitir. A análise de todos os sinais e profecias mencionado na Bíblia para anunciar o retorno de Jesus Cristo revela a longa lista de eventos de todos os tipos que estamos vivendo na Terra.

 

Desastres, terremotos, incêndios, chuvas torrenciais, tempestades, furacões, Exodus, epidemias, fome, violência, guerras e rumores de guerras, terrorismo, perda de valores, inúmeras mortes de peixes, aves e animais selvagens e gado sem explicação são diárias a vida do planeta e da humanidade. Estes eventos foram profetizadas para anunciar o retorno do Senhor e Rei, Jesus Cristo, o único filho de Deus vindo para reinar na Terra por mil anos para chegar até o Juízo Final.

 

Sim mais estranho que possa parecer que são, talvez, prestes a conhecer o nosso criador.

 

Eu quero ser cauteloso e dizer talvez e admitir que eu sou ainda talvez uma vez em erro.

 

Eu não sou um profeta que já conhece e por isso não tenho vergonha em admitir estar errado. No entanto, se Jesus Cristo nos deixou sinais é fazer-nos olhar e esperar enquanto dando-nos a força ea esperança necessária para superar as dificuldades relacionadas com o fim dos tempos.

 

Essa é a boa notícia do retorno de nosso Senhor.

 

Mas você pode imaginar que, se não é uma boa notícia, também há más notícias.

 

A primeira má notícia é que os próximos meses vão ser terrivelmente difícil como nós conduzimos muito perto do dia do retorno de Jesus Cristo e que os últimos dias serão os mais difíceis. Eles serão a hora do dia da ira de Deus.

 

Por isso é muito importante nos próximos meses para ser muito diligente na oração, pedindo perdão e arrependimento. Depois ele pode muito bem ser tarde demais !!!

 

A segunda má notícia é que eu não sei se o arrebatamento da igreja será no último minuto ou antes da hora do dia da ira de Deus.

 

Rezem Meus amados irmãos e irmãs para que o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo não é um benefício adiada porque a dor vai ser mais insuportável para muitos de nós.

 

No entanto, pode ser, apesar da correção de minha análise levou a esperar mais alguns anos o retorno de nosso Senhor e antecipadamente peço desculpas.

 

Os caminhos do Senhor são, e eu descobri, muitas vezes impenetrável!

 

Se temos que esperar algumas décadas, será muito difícil e eu chamar a atenção para o fato de que as mentiras dos seguidores do adversário de Cristo são muito maiores do que parecem, e eu convidamos você a ver este vídeo nesta página blog:  »  AQUI   «  para ter uma idéia da magnitude das mentiras que perduram por muito tempo sobre a idade da Terra.

 

Amados irmãos e irmãs em Cristo Jesus eu convido você para pedir meus livros para Edilivre duas edições.

 

Deus abençoe você e mantê-lo no caminho certo e virtuoso de amor, de paz, justiça, compaixão e humildade que traçamos Jesus Cristo e leva por ele a Deus.

 

Para uma melhor compreensão do que aguarda a humanidade, exorto-vos a ler o meu artigo o retorno de Jesus Cristo, para setembro ou outubro 2016

 

A festa judaica de trombetas a ser realizada em 03 e 04 de outubro de 2016 deve surpreender-nos todos na face da Terra …. !

 

vencedor

 


Edilivre

Edições Edilivre – Aparis

175 boulevard Anatole France

Bat A, 2nd Floor

93200 Saint Denis

Tel: 01 41 62 14 40 / Fax: 01 41 62 14 50

http://www.edilivre.com/contacts

 

 

 

Ao encerrar este artigo, eu observei na televisão que o horror ainda foi atingido muitas famílias em atentados na Bélgica.

Bélgica

I testemunhar aqui a minha profunda tristeza e convidamos a todos os meus amados irmãos e irmãs em Cristo, para rezar pelas vítimas e suas famílias.

 

Não dê ouvidos a odiar, mas que estes actos desprezíveis nos fazer entender que os terroristas realizar o abate em nome de um Deus que eles chamam de Allah!

 

O Islã é a religião de Lúcifer e desde a sua criação os islamitas falar de armas do amor na mão!

 

E dizer que o Papa sustentou que todas as religiões são verdadeiras e eles também são caminhos para Deus!

 

Não se esqueça por um momento que Jesus Cristo disse  :

 « Eu sou o caminho a verdade ea vida; ninguém vem ao Pai senão por mim! « 

 

Deus te abençoe.

vencedor


%d blogueurs aiment cette page :