A MENSAGEM ESCONDIDA DA SEXTA SEMANA DE DANIEL

Resultado da pesquisa de imagens por "bíblia secreta"

 

 

Desde que Deus perdoou o povo judeu em 14 de maio de 1948 com a criação do Estado de Israel, nós entramos na era do fim dos tempos porque este povo foi condenado por Deus ao êxodo até no final dos tempos.

 

No Evangelho de Mateus, no capítulo 24, especialmente dedicado ao fim do mundo e o retorno de Jesus Cristo à Terra para seu reinado de mil anos, temos preciosas precisões sobre a duração do período do fim dos tempos. .

Mateus 24

33 Da mesma forma, quando você vir todas essas coisas, saiba que o Filho do homem está perto da porta.

34 Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo isso aconteça.

35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão.

36 Quanto ao dia e à hora, ninguém sabe disso, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai.

 

Como podemos ver no capítulo 24 do Apóstolo Mateus nos versículos 33, 34, 35, 36, o tempo de uma geração será cumprido e Jesus Cristo retornará à Terra.

 

Sabendo que uma geração bíblica tem 70 anos e que o começo do fim dos tempos é 14 de maio de 1948, podemos razoavelmente entender que 2018 deveria ser o ano do retorno de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Também sabemos que Deus quer que o maior número seja salvo. Ele fará, portanto, o retorno de Jesus Cristo o mais tarde possível, mas não além do fim da geração.

 

Deve-se notar que estamos no final de agosto e que os assuntos do mundo estão indo de mal a pior. Mas, infelizmente, nenhum passo do Papa é feito para anunciar a todos os cristãos do mundo a grande probabilidade da iminência do retorno de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Mas sabemos da Bíblia que esse retorno será repentino e inesperado por tantas pessoas quanto nos dias de Noé.

 

 

Mateus 24

37 E o que aconteceu nos dias de Noé chegará à vinda do Filho do Homem.

38 Porque, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca;

39 E nada sabiam até que o dilúvio veio e os levou a todos, assim será a vinda do Filho do Homem.

 

Vamos também entender agora que, entre denunciantes e escatologistas, muitos estão considerando um seqüestro da igreja por ocasião do festival de trombeta de 2018 e o retorno de Jesus Cristo sete anos depois.

Talvez eles estejam certos …!

 

Outros estão considerando o arrebatamento da igreja em metade das tribulações, três anos e meio após o início da sétima semana de Daniel. Mas, infelizmente, eles não conseguem localizar no tempo o começo das tribulações.

 

Outros, dos quais eu sou um, estão considerando a remoção da igreja pouco antes do retorno físico de nosso Senhor Jesus Cristo no Monte das Oliveiras.

 

Devemos reconhecer que compreender as mensagens da Bíblia para o fim dos tempos não é fácil e Deus até disse que era necessário procurar e ser inteligente para encontrar.

 

Desde a criação do blog em 2009, eu também estou procurando e quanto eu estava errado sobre os anos do retorno do Senhor Deus Jesus Cristo.

 

Um irmão que se reconhece a si mesmo submeteu a idéia de avançar na minha compreensão das sagradas escrituras para buscar mensagens escondidas por Deus na Bíblia, incluindo aquelas para o fim dos tempos.

 

E lá me lembrei de uma passagem que todos nós conhecemos

 

2 Pedro 3: 8

https://saintebible.com/lsg/2_peter/3.htm

« Mas uma coisa, amado, que você não deve ignorar é que diante do Senhor, um dia é como mil anos e mil anos são como um dia »

 

E aqui eu garanto a você que uma faísca acendeu em minha mente.

Nada é escrito para nada na Bíblia.

 

E se Deus quer nos informar que antes dele um dia é como um ano e um ano como mil anos ou mil anos como um dia, não é apenas para nos dizer que ele é o único mestre da época!

 

Se a Bíblia nos fala sobre dias, pode ser sobre a vontade dos anos de Deus. Isto é assim nas 70 semanas profetizadas por Daniel.

 

Então sobre a última semana profetizada por Daniel para o fim dos tempos, « As tribulações do apocalipse » entendemos que eram anos e então sete dias eram iguais a sete anos. É sobre este fato que aqueles que anunciam sete anos entre o arrebatamento da igreja e o retorno físico do Senhor Jesus Cristo caem.

 

Quando a Bíblia menciona anos, dias, semanas, somente Deus decide se dias são dias ou se os dias são anos, até semanas, meses e até dezenas.

 

A mensagem oculta da septuagésima semana de Daniel está bem aqui diante de nossos olhos e nós não a entendemos.

 

A septuagésima semana não é sete anos, mas sete décadas. Começa com o perdão de Deus ao povo judeu em 14 de maio de 1948 e continua até a sua conclusão no Festival de Trompete de setembro de 2018.

 

Isso explica porque a primeira parte da última semana de Daniel (35 anos e não 3 anos e meio) é menos difícil do que a segunda iniciada em 1983.

 

Assim, entendemos que todos os problemas que o povo judeu deve enfrentar na última semana de Daniel, ele já os encontra com os islamitas há mais de trinta anos.

 

Daniel 9

27 – Ele fará um pacto forte com muitos por uma semana, e durante o meio da semana ele vai parar o sacrifício ea oferta; o devastador cometerá as coisas mais abomináveis ​​até a ruína e o que foi resolvido é baseado no devastador.

 

É o mesmo para os cristãos que são caçados, expulsos de suas casas, atacados, estuprados e violentamente assassinados (homens, mulheres e crianças), igrejas são queimadas e atos de terrorismo são cometidos contra nossos irmãos e irmãs.

Todos esses fatos previstos para as grandes tribulações que já vivemos em nossos diários.

 

Também entendemos por que a Bíblia menciona « uma época dos tempos e metade do tempo », já que são cerca de dez anos e não anos.

 

Convido-vos a assistir a este vídeo muito bom que explicará as profecias do fim dos tempos

 

Lendo as profecias do fim dos tempos

https://www.youtube.com/watch?v=6lYTQwR_ylU&t=177s

 

Eu também os convido a ouvir ou ler as profecias de DANIEL 7 – 8 e 9

https://emcitv.com/bible/daniel-7.html

https://www.youtube.com/watch?v=_hTLWOpjK14

 

O livro do áudio do apocalipse.

Você entenderá que as grandes tribulações são os tempos em que vivemos por trinta anos.

https://www.youtube.com/watch?v=0nEgv0u5kh0

 

Apocalipse 17

Talvez eu ainda esteja em erro porque não sou um profeta, mas um simples pregador do retorno iminente do Senhor Jesus Cristo.

 

Mas a questão é tão importante e séria que é melhor que todos nós façamos um esforço para melhorar nossas vidas no segundo semestre de 2018 e, se eu estiver certo, não haverá uma segunda chance para retardatários … !

 

É certo que, apesar das grandes dificuldades da vida que estamos experimentando, devido às grandes tribulações do fim dos tempos, podemos estar certos de que Deus protege todos os que vieram e vieram a Jesus Cristo.

 

O retorno de nosso Senhor Jesus Cristo não será um fato espiritual, mas um fato concreto e real.

 

Isto acontecerá ao mesmo tempo em todo o planeta, à noite para alguns e à luz do dia para outros.

 

Nós não vamos entender imediatamente o que está acontecendo, será que eu penso um pouco como uma chuva de meteoritos, todos ficaremos surpresos, e então em um momento em um piscar de olhos o milagre da ressurreição será realizado, e Nós também seremos mudados, e junto com os ressuscitados seremos levantados no ar para encontrar o Senhor Jesus Cristo, o único filho de Deus.

 

A vida continuará e todos os que não foram levados terão que enfrentar as grandes dificuldades que existem até que o reino de Jesus Cristo entre em vigor.

 

Não devemos acreditar que todos os povos imediatamente se ajoelharão diante de Jesus Cristo. Pelo contrário, haverá revoltas e uma grande guerra contra Jesus Cristo que será liderada por estados e líderes de falsas religiões.

 

Então virá a época do reinado de Jesus Cristo « o milênio » que durará até o último julgamento.

 

Durante esses mil anos, o homem evoluirá muito, amor, compaixão, generosidade, ajuda, auto-sacrifício e equidade, farão muito para ajudar a transformar este mundo de todos para si mesmo em um mundo de paz, prosperidade de amor e conhecimento.

 

Este é talvez, se Deus quiser, meu último artigo deste blog, que não existirá mais no retorno do rei.

 

O tempo gasto em meus artigos e pesquisas é correspondido apenas pela minha alegria e disposição para ajudar todos os nossos irmãos e irmãs a entender que em breve nosso Senhor e Rei Jesus Cristo retornará de acordo com sua promessa e que todos de nós deve se preparar para conhecer nosso criador muito em breve fisicamente.

 

Que Deus te abençoe e guie seus passos neste último esforço antes do retorno do Rei, Jesus Cristo, o Filho de Deus que volta para reinar sobre nós.

vencedor