REVELAÇÕES E FORÇA DA FÉ NO FIM DO PERÍODO

jesus1-600x384

Por que Deus quis revelar-nos pelas profecias séculos antes do que foi realizado no final dos tempos?

Na verdade, descobrimos que desde Adão e Eva, Deus não se manifesta fisicamente aos homens.

Adão e Eva podiam ver e falar com Deus, porque eles não têm o corpo de carne.

É somente quando eles desobedeceram a Deus, comendo o fruto proibido, que Deus puniu pelo revestimento da pele de um animal (um corpo humano).

O fato de estar em um corpo de carne torna impossível para o homem ver e ouvir Deus.

Mas Deus, mantendo seu amor por sua criação  « Homem », apesar de sua desobediência, revelada por seus anjos e profetas dos destaques da história do homem, principalmente o que acontece com o tempo do fim como um tempo final foi fornecido para o homem por Deus.

A história da criação do homem foi gravado ao longo do tempo em vários livros.

Alguns desses livros não foram cumpridas para formar uma única, denominada « bíblia »

Bíblia

A Bíblia contém profecias sobre 700 dos quais um quarto refere-se ao fim dos tempos, isto é, como o fim dos tempos é importante para Deus.

Durante cerca de seis mil anos (5774 anos de acordo com o calendário hebraico), com a história do povo judeu foi o povo escolhido de Deus, após a grande inundação, os homens esperam para o fim dos tempos eo retorno de Deus na Terra.

Quando Deus retornará à Terra, os homens não podem ver, ouvir e falar com ele, se Deus transformar, de modo que eles já não têm um corpo de carne, mas um corpo de luz.

É por isso que na Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios – Capítulo 15 (ligação aqui ) , ele diz: 

« Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta. A trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.  « 

Levando-se em conta o cumprimento das profecias bíblicas já realizados, descobrimos que aqueles sobre o fim dos tempos e do retorno de Jesus Cristo na Terra estão quase quase a acabar com a exceção dos três últimos

Estes são fatos incontestáveis, basta olhar para as notícias do mundo para perceber que os tempos que estamos vivendo atualmente fora da norma.

Tanto a atividade da Terra (terremotos), tempo em atitudes, para não mencionar a situação catastrófica da economia global, guerras e rumores de guerras, revoltas, violência e outras tragédias, como o aumento da flecha do Islã são todos os fatos profetizados na Bíblia para o final dos tempos.

Fé, então, deve permitir que todos possam apoiar estas explosões e surtos calamidade, infelizmente intensificar até o retorno de Jesus Cristo no Monte das Oliveiras, que acredito setembro 2015 entre 14 e 15 durante o festival trombetas.

2044155542_1369068221

A fé é uma força poderosa, devido à confiança total e absoluta!

Legiões não sabem o que isso forçar a fé!

Somente Deus e seu único filho Jesus Cristo é digno de nossa confiança total e absoluta  « fé »  e que eles nos dão a fé necessária para enfrentar a escuridão que invadiu a Terra, vive e corações força.

Jesus Cristo disse que ele iria reinar sobre a terra no fim dos tempos e que são, sem dúvida, no final do tempo, o seu retorno é iminente.

Um índice é revelado no livro de Atos, para entender o seu regresso iminente.

Atos 2: 17  « Nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e seu filho e as vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e os vossos velhos sonharão sonhos: E sobre os meus servos e sobre. minhas servas naqueles dias derramarei o meu Espírito, e profetizarão.  mostrarei prodígios em cima no céu e sinais embaixo na terra, sangue e fogo, e vapor de fumaça; O sol se converterá em trevas, ea lua em sangue, Antes que o dia do Senhor , o grande e glorioso. dia Então todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.  »  Leia mais

Notamos que, é claro, o sol se converterá em trevas, ea lua em sangue, Antes que o dia do Senhor ,

Se olharmos mais de perto este fenômeno é esperado. É um Tetrad  quedeve começar em 2014 e terminar em 2015.

Sol e da Lua

O próximo Tetrad não terá lugar antes de  »  500 anos  »

É impensável e impossível até mesmo levar cinco séculos de desastres agravamento profetizadas para o fim dos tempos.

Em 20 de marco de 2015 , teremos o eclipse total do sol: O sol se converterá em trevas

04  de Abril de 2015 , teremos o eclipse total da lua ea lua em sangue,

13 de setembro, 2015 é um eclipse solar parcial

28 setembro de 2015 é um eclipse total da lua

Assim, podemos entender que Jesus Cristo não retornará fisicamente no Monte das Oliveiras antes só os dois eclipses totais do sol 1 °  20 de Março e 2 de lua 04 de abril de 2015.

Podemos também entender lendo versículos 29-30 do capítulo 24 do Evangelho de Mateus antes dos dois eclipses totais do sol 20 de março de 2015 e da lua 04 abril de 2015, vai acontecer algo terrível na Terra

29 Imediatamente após os dias de aflição , o sol escurecerá, a lua não dará a sua luz, as estrelas cairão do céu, e os poderes dos céus serão abalados.

Parece que esses dias de angústia são os dias da ira de Deus que precederá o eclipse solar do Tetrad, que incluirá desastre terra muito descomunal eo tempo, mas também o pico da grande tribulação a última guerra, ou pelo menos um conflito nuclear.

30 Então o sinal do Filho do Homem aparecerá no céu, todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória

No versículo 31, parece-me que este é após a ressurreição dos mortos em Cristo , a remoção de cristãos no céu que será purificado (quando a tribulação), após remoção da igreja e fervoroso que é passado através da grande tribulação e no dia da ira de Deus será alterado e vai para as empresas que foram mortos ressuscitados ao encontro de Cristo no céu para acompanhá-lo em seu retorno para o Monte das Oliveiras .

Anjo com trombeta

 31 E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma extremidade do céu para o outro.

A fé também deve levar-nos a compreender que, antes do retorno físico de Jesus Cristo no Monte das Oliveiras, a ressurreição dos mortos em Cristo ea remoção de cristãos sendo purificados durante a grande tribulação e os dias da ira de Deus, ele deve produzir o rapto de sua igreja fervorosa será convidado para a festa de casamento do Cordeiro.

Isso confirma ainda no capítulo 24 do Evangelho de Mateus, encontramos no versículo 24

24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios, para enganar, se possível, até os escolhidos.

Este versículo 24 Mat. Registrado 24 versículo 17 act 2 .  mostrarei prodígios em cima no céu e sinais embaixo na terra, sangue e fogo, e vapor de fumaça;

Vemos no versículo 24 Mat 24 já não é mais possível para seduzir os eleitos de modo fervoroso da igreja já foi removido antes de 20 de março de 2015 ocorrerá quando o eclipse total do sol.

Convido você a ler o meu artigo sobre as datas do Apocalipse

160_F_14646443_L4bwJR0VptCXHA0wM0s40r6bQJ3uuBd5

O arrebatamento da igreja pode ser para este final de ano de 2014!

Aqueles que farão parte da igreja de Jesus Cristo e para ser removido, a vontade de todos os cristãos que escolheram para endireitar as suas vidas através da purificação de suas almas.

Deus nos deu os Dez Mandamentos, que se tornou importante e urgente a seguir para fazer parte da igreja devoto de Jesus Cristo serão removidos.

Para fazer parte da igreja de Jesus Cristo, ele deve querer, ser batizado, observar os dez mandamentos de Deus, através da oração pedir perdão a Deus por todos os pecados e pedir a Jesus Cristo para ser nosso salvador .

Torne-se soldados de Cristo divulgando o mais amplamente possível a palavra « Jesus Cristo está vindo em breve »

Convido-vos a contactar o endereço do blog do pregador Retorno do Reipara todos os seus contatos, como você vê o tempo é curto e há muitos que estão longe de Deus e de Jesus Cristo e que devemos trazer no caminho certo.

Ajuda também o maior número vindo a Jesus Cristo para ser salvo.

Jesus Cristo, filho de Deus, ele deu a sua vida em sofrimento para nos salvar.

Fazemos o que podemos para nossos amados irmãos e irmãs em Jesus Cristo bens receber a palavra « Jesus Cristo está vindo em breve » e pode se preparar para este evento sem precedentes na história da humanidade desde Noah.

Os Dez Mandamentos

Os-mandamentos-de-Deus

E Deus falou todas as palavras aqui : « Eu sou o Senhor, teu Deus, que te tirou do Egito, da casa da escravidão.

1 – Não terás outros deuses diante de mim.

2 Tu não fazer nenhum ídolo, nenhuma imagem do que está lá em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Você não deve se curvar a eles, a adorá-los.

Pois eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso no meio daqueles que me odeiam, eu visito a iniqüidade dos pais nos o filho, até a terceira e quarta geração, mas aqueles que me amam e guardam os meus mandamentos Eu os mantenho minha lealdade até a milésima geração. 

3 – Você não invoqueras o nome do Senhor teu Deus em vão, porque o Senhor não deixará impune aquele que invoca o seu nome em vão.

4 Tu sábado memorial, um dia santo. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra, mas o sétimo dia é o sábado em honra do Senhor teu Deus: não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o imigrante que vive em sua cidade. Porque em seis dias o Senhor fez os céus ea terra, o mar e tudo que neles há, mas ao sétimo dia descansou.

Por isso o Senhor abençoou o dia do sábado, eo santificou. 

5 – Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem sobre a terra que te dá o Senhor teu Deus.

6 – Tu não cometer assassinato.

7 – Tu não cometerás adultério.

8 – Não furtarás.

9 – Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.

10 – Não cobiçarás a casa do teu próximo, tu não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, qualquer coisa que lhe pertence « .

Na verdade, estamos vendo o que eu acabei de explicar na última hora que antecede a volta de Jesus Cristo.

Mas os destaques recentes tribulações pela frente e temos de nos preparar.

Terremotos, tempestades, inundações, ciclones, furacões e outros desastres descomunal ir ainda bateu no chão com mais poder e mais danos, mesmo que em anos anteriores.

Alguns de nossos irmãos e irmãs ainda vão sofrer as piores infâmias e, certamente, será designado como responsável pelos males propriedade.

Guerras, rebeliões e violência vai generalizar sobre uma grande parte da Terra.

Lúcifer vai bater duro e mesmo muito forte. Ele agora sabe que tem muito pouco tempo.

Para nós o tempo da graça também irá em breve chegar a um fim, o que significa que em breve será tarde demais para fazer parte da igreja devoto de Jesus Cristo serão removidos.

Claro que não será tarde demais para chegar a Jesus Cristo e fazer parte da segunda remoção terá lugar a ir para o céu para encontrar Jesus Cristo, na sua volta para o Monte das Oliveiras.

Mas vai passar o dia da ira de Deus e enfrentar todas essas calamidades que irá varrer toda a Terra.

Estas calamidades fortes ocorrerá após o arrebatamento da igreja e fervoroso não parar o retorno de Jesus Cristo no Monte das Oliveiras.

Nós também precisamos entender que antes do arrebatamento da igreja, haverá um momento em que será tarde demais para beneficiar o estado de graça, porque muitos são chamados. (cristãos em todo o mundo)

as bodas do Cordeiro

E poucos serão eleitos (A igreja ávido serão removidos) para assistir ao casamento do Cordeiro no céu.

No livro do Apocalipse capítulo XXII , afirma-se no versículo 11

No entanto, os pecados pecador, e que o homem imundo ainda: e que um bom homem ainda vivo no bem, eo santo continue a ser santo.

Este capítulo aplica-se antes do arrebatamento da igreja. Então, eu acho que haverá uma data para o fim do estado de graça.

Nessa data, não será mais parte da igreja de Jesus Cristo.

Será, então, salvo para purificar no final da tribulação com o dia da ira de Deus.

A oração, pedindo perdão e arrependimento para com Deus, então, precisam ser removidos e guardados no céu ao encontro de Jesus Cristo.

Desta vez, eu acho que vai ser 15 de abril de 2014 que é a data da festa da Páscoa, mas também a data da primeira da Lua Tetrad Sangue.

Se este for o caso, após essa data, a tribulação vai piorar a sério em todas as áreas.

Infelizmente, se você esperar esse aumento nos desastres e outras calamidades que virão a Jesus Cristo, então ele pode ser tarde demais para fazer parte do arrebatamento da igreja fervorosa.

Jesus estende a mão para nos salvar!

Deus quer que o homem

Você vai entrar ou esperar e perder o arrebatamento.

Claro que você não vai ouvir esta mensagem pelo padre na missa.

Mas a nossa fé tem que abrir os nossos olhos e nos permite analisar os acontecimentos à luz da Bíblia e os ensinamentos de Jesus Cristo.

canal de igreja desaparecimento

Nossa Igreja Católica está a morrer  e em algumas igrejas existem ainda mais amêijoas .

Convido-vos todos os meus bens amados irmãos e irmãs em Jesus Cristo para ser salvo se você quiser fazer um retorno ao básico, lendo a Bíblia e, especialmente, o capítulo 24 do Evangelho de Mateus eo livro do Apocalipse.

Deus quer que sejamos salvos e é por isso que depois de punido Adão e Eva por sua desobediência, Deus continuou a amar-nos e ajuda-nos na vida cotidiana.

É através deste amor que Deus nos enviou há dois mil anos Jesus Cristo, seu único filho para nos salvar através da compra através de seu sacrifício os nossos pecados, cujo pecado original que nos impede de ver e ouvir Deus.

É através do amor que Deus nos informou por seus anjos e profetas dos destaques da humanidade e do fim dos tempos.

Em breve será tarde demais para chegar a Jesus Cristo em receber a vida eterna através da remoção da igreja leal e ávido.

Se você acha que a nossa vida terrena vai ficar melhor e tudo voltou ao normal, sem a intervenção de Jesus Cristo sabe que você está errado.

Abra os olhos! Acorde antes que seja tarde demais.

A 27 abril de 2014 poderia muito bem ser o dia em que será tarde demais e não haverá gritos de choro e ranger de dentes.

Lúcifer, em breve desencadear toda a sua força, seus ardis e tentações para atrair um grande número de Ames.

Então, orar e orar novamente e novamente para Deus e Jesus Cristo nos ajudar e nos proteger em nossas vidas diárias.

Em breve saber o desfecho da história do homem.

Às vezes, o nosso Criador, vamos nós, porque não sabeis nem o dia nem a hora.

Mas todos os sinais concordam que isso é muito, muito em breve, e talvez até 2014 no que diz respeito à remoção da igreja e 2015 a respeito do retorno de Jesus Cristo fisicamente no Monte das oliveiras.

vela vela-titular-anim

Vigiai e bem iluminada a chama da nossa fé, e Daring fé  em Deus e Jesus Cristo como a nossa fé vai nos salvar.

Convido-vos a assistir a este vídeo


Datas da Tetrad

15 Nisan 5774 (15 de Abril de 2014): eclipse lunar total, a Festa da Páscoa.

14 Tishri 5775 (08 de outubro de 2014): eclipse lunar total, Festa dos Tabernáculos.

29 de Adar 5775 (20 Março 2015): eclipse total do sol, pouco antes do início do ano religioso.

15 Nisan 5775 (4 de abril de 2015): eclipse lunar total, a Festa da Páscoa.

29 Elul 5775 (13 Setembro 2015): eclipse parcial do sol, pouco antes do início do ano civil.

15 Tishrei 5776 (28 de setembro de 2015): eclipse lunar total, Festa dos Tabernáculos.

À espera de tudo o que é bom eo que é esperado para acontecer, todos encontram na oração  a força para seguir em frente na escuridão.

sentinelle3JESUS ​​CRISTO É O MEU REI

Convido você a ler o Sermão da Montanha

Evangelho segundo Mateus capítulo 5

5.1
E, vendo as multidões, subiu ao monte, e depois sentou-se, os seus discípulos aproximaram-se dele.
 

05:02
Então ele abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
 

05:03
Bem-aventurados os pobres em espírito, porque o reino dos céus pertence a eles!
 

05:04
Bem-aventurados os mansos, porque eles serão consolados!
 

5.5
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra!
 

5.6
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
 

5,7
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia!
 

05:08
Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus!
 

05:09
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados o filho de Deus!
 

05:10
Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque o reino dos céus pertence a eles!
 

05:11
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem pessoas e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
 

05:12
Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus, pois assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
 

05:13
Vós sois o sal da terra. Mas se o sal for insípido, com que se ele não é? Ele serve apenas para ser jogado fora e pisado pelos homens.
 

05:14
Vós sois a luz do mundo. Uma cidade edificada sobre um monte não pode ser escondida;
 

05:15
e nós não acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas colocá-lo em seu estande, e dá luz a todos na casa.
 

05:16
Deixe a sua luz brilhe diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.
 

05:17
Não penseis que vim revogar a Lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.
 

05:18
Pois eu vos digo a verdade, até que o céu ea terra passem, ela não passará da lei um jota ou um til, até que tudo se cumpra.
 

05:19
Aquele, pois, que violar um destes mandamentos, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus, mas quem os faz e ensina-los, este será chamado grande no reino dos céus.
 

05:20
Pois eu vos digo, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, não entrareis no reino dos céus.
 

05:21
Ouvistes que foi dito: Não matarás, e quem matar será castigado pelos juízes.
 

05:22
Mas eu vos digo que todo aquele que se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e quem disser a seu irmão: Raca! merece ser punido pelo conselho, e quem diz: ‘Insensato! merece ser punido pelo fogo do inferno.
 

05:23
Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,
 

05:24
deixar lá a tua oferta diante do altar, e vai primeiro reconciliar-se com teu irmão, e depois vem apresentar a tua oferta.
 

05:25
Fazer amigos rapidamente com seu acusador, enquanto você está no caminho com ele, para que ele não te entregue ao juiz, eo juiz te entregue ao oficial, e sejas lançado na prisão.
 

05:26
Digo-lhes a verdade, tu não dali até que tenhas pago o último centavo.
 

05:27
Ouvistes que foi dito: Tu não cometerás adultério.
 

05:28
Mas eu vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher com intenção impura, já cometeu adultério com ela em seu coração.
 

05:29
Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti, pois é melhor para ti que um dos teus membros se perca do que todo o teu corpo lançado no inferno .
 

05:30
E se a tua mão direita te faz tropeçar, corta-a e lança-o de ti, pois é melhor para ti que um dos teus membros se perca do que todo o teu corpo para entrar no Geena.
 

05:31
Foi dito: ‘Quem repudiar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio.
 

05:32
Mas eu lhes digo que qualquer que repudiar sua mulher, exceto por imoralidade sexual, faz com que ela se torne adúltera, e quem casar com a repudiada comete adultério.
 

05:33
Ouvistes que foi dito aos antigos: Tu não renegar a si mesmo, mas deve realizar para o Senhor o que você tem você juramentos.
 

05:34
Mas eu vos digo: não jureis, nem pelo céu, porque é o trono de Deus;
 

05:35
nem pela terra, porque é o estrado, nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande rei.
 

05:36
E não jure pela tua cabeça, porque não podes tornar um cabelo branco ou preto.
 

05:37
A vossa palavra seja sim, não, não, é mais do que estes vêm do mal.
 

05:38
Ouvistes que foi dito: Olho por olho e dente por dente.
 

05:39
Mas eu digo que não resistais ao mal. Se alguém te bater na face direita, oferece-lhe também a outra.
 

05:40
Se alguém quiser argumentar contra você e tomar a sua túnica, larga-lhe também o teu manto.
 

05:41
Se alguém o forçar a caminhar mil passos, vai com ele duas.
 

05:42
Dá a quem te pedir, e não voltes as costas daquele que quer pedir de você.
 

05:43
Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo e odiar o teu inimigo.
 

05:44
Mas eu vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que acintosamente usar e vos perseguirem;
 

05:45
de modo que você é filho de vosso Pai que está nos céus, porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre os justos e sobre os injustos.
 

05:46
Se amais os que vos amam, que recompensa tereis? Publicanos, pois não faz o mesmo?
 

05:47
E se você cumprimentar seus irmãos só, que fazeis de mais? Os pagãos não fazem o mesmo?
 

05:48
Sede vós pois perfeitos, como vosso Pai celeste é perfeito.

Paz e alegria nos corações e nas casas aguardando o dia abençoado do arrebatamento da igreja por algum fervoroso eo retorno de nosso Senhor e Rei Jesus Cristo no Monte das Oliveiras.

Deus nos ama e nós amamos isso nós?

Vencedor

 

Laisser un commentaire

Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur la façon dont les données de vos commentaires sont traitées.