DEUS PROTEJA OS CRISTÃOS DE AL-KOCH!

 4472788_3_cbbb_un-de-Milícia-cristãos-the-village_99dbb2cfde9a6e45d6b7fe047556dc69

 

Este ano de 2015, como eu disse no meu artigo de 01 de janeiro (link AQUI  )  vivemos e viveremos mais fortes momentos do fim do tempo, porque quanto maior o retorno de Jesus Cristo está próxima, e os eventos são fortes , poderosa, clara e explosivo. 

 

Uma olhada nos anos passados ​​e as provas extraordinária catastrófica da situação global em todas as áreas, parece-nos de uma forma tão clara que é preciso ser cego para não ver ou má-fé, como luz parece escuro.

 

No primeiro trimestre de 2015, Deus vai aumentar a consciência para a humanidade (link  AQUI ) nós experimentamos a dor profetizado na Bíblia anunciando o retorno à Terra de seu único filho, e Amado, Jesus Cristo, nosso Salvador e nosso Rei que vai voltar com a gente para governar o mundo durante os mil anos que nos separam do julgamento final.

 

Temos que entender que estamos vivendo nos últimos anos, meus amados irmãos cristãos e irmãs do mundo, o tempo de perseguição e Faith.

 

A perseguição dos cristãos é agora a nível mundial e em larga escala por guerras civis, atos terroristas e físico, moral e verbal.

 

ISLAM direito-pensando a maneira Médio, condena raiva e ferocidade por acontecimentos sangrentos, as caricaturas de seu profeta Mohamed,indo tão longe a ponto de queimar a bandeira do nosso amado FRANCE e degradar as nossas embaixadas.

 

Como então podemos ter o respeito para as hordas de fanáticos que brutalmente gritam « morto » para os cristãos e francês.

 

Como podemos ter respeito por um exército de fanáticos sedentos de sangue e tolos em nome de um Deus que eles chamam de Allah matar seus irmãos e irmãs muçulmanos tolerantes e de mente aberta e nossos irmãos e irmãs cristãos orientais .

 

Como podemos exigir o respeito pelos seres vis que violam mutilar e matar aqueles que se recusam a submeter-se a leis bárbaras que visam tornar « o homem » escravo de fanáticos que estão com a finalidade de rebaixa o homem a aceitar uma vida de escravidão.

 

É preciso reconhecer que estes seres desprezíveis, fanáticos, os islamitas e terroristas procuram alcançar pela força, guerra e terror, uma nova civilização na Terra « Islã » .

 

Por isso, deve-se dizer e esclarecer essas hordas selvagens de terroristas islâmicos fanáticos, se decidir voltar a patrocinar ou realizar ataques no país dos direitos humanos e do cidadão a « FRANCE », ou cada ser é livre para viver sua fé, sua religião e cultura em matéria de liberdades e leis da República individuais , deixamos, em nenhum caso crimes impunes cometidos na França e em todo o mundo contra o povo de França, os seus valores e sua República .

 

TEMPO DE PAZ   

A resposta da França será sempre  por sua Lei e Justiça e de sua força será sempre a sua Lei e Justiça.

 

WARTIME

DEUS tenha piedade de nossos inimigos !!!

 

 

As leis da República são seculares e os muçulmanos da França, francês nascido vivo como todo francês em conformidade com as leis da República, as suas tradições e seus costumes, seu culto, culturais e republicanas.

 

Para os muçulmanos se tornar francês por nacionalidade francesa eles foram aceitos valores, leis e costumes dos EUA e da França e sua República e deve cumprir.

 

Para os muçulmanos não franceses que vivem na França , que já não aceitam os valores e as leis da República francesa, eles têm um problema que a sua responsabilidade para resolver.

 

Os franceses do Pacífico e pacifistas.

Peaceful porque eles vivem em paz

Pacifistas porque ajudam os outros a viver em paz

 

Nós, os franceses, são homens e mulheres da paz viver em paz e em nome da paz e do amor congratulamo-nos com as vítimas da tirania e ajudando no âmbito do « UN », e todas as pessoas carentes vítimas de tiranos e loucos sanguinários.

Para atacar a França e seu povo é um crime contra a paz eo amor de Deus e nunca ficará impune!

 

Islamistas,

 

Não toque em meus irmãos e irmãs francesas, judeus, muçulmanos, ateus, cristãos ou qualquer religião que seja!

 

Fanáticos e terroristas islâmicos, vocês que estão defendendo a jihad contra a nossa civilização e da nossa sociedade, o seu castigo é perto e ele virá do céu .

 

Ele será grande e será cumprida

pela vontade de Deus!

 

Islamistas, então você almeja a Deus para ajudá-lo e permanecerá surdo a suas orações e lágrimas.

 

Arrependa-se ou assistir aos céus!

 

Para todas as infelizes vítimas deste sangrento louco, eu quero te dizer que Deus vê o seu sofrimento e que o dia da libertação está próxima, então a sua recompensa será grande.

 

Cuidado, coragem, paciência e oração.

 

Amados Irmãos e Irmãs em Cristo, Deus nos ama e nos ajudará, pois ajuda a nossos irmãos e irmãs da AL-KOCH que é um oásis de paz e amor no inferno do Iraque!

Link para pressionar os cristãos Artigo Al-Koch   AQUI 

 

 

Deus abençoe todas as pessoas de boa vontade.

Amor, paz e alegria nos corações e nos lobbies em antecipação do retorno em glória na terra de nosso Senhor Jesus Cristo.

Vencedor

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s


%d blogueurs aiment cette page :