ÚLTIMA SEMANA ANTES DA VOLTA DE JESUS ​​CRISTO!

11_jesus-return-meme-way

2015 já está se preparando para ser um ano Fatale para a Paz e Segurança no mundo.

 

A Ucrânia é um desafio e uma luta entre os EUA ea Rússia!

 

África está infestado de fanáticos que estupram, mutilam e matam para escravizar as populações e estabelecer o Islã e leis como Sharia Bárbaros!

 

O Oriente Médio é um barril de pólvora em fogo e sangue já flui livremente!

 

A guerra do Armagedom parece ser iniciado por esta coalizão de quarenta estados contra esse exército de jihadistas  »  o Estado Islâmico do Iraque e do Levante (EIIL) « 

ob_df7571_enfer

O flashover é relativo!

 

 

Em meu artigo:

 

A VOLTA DE JESUS ​​CRISTO TALVEZ O 14 ou 15 de setembro de 2015!Durante a Festa das Trombetas

 

Eu prevejo para 2015 no dia da ira de Deus (Esta será a ampliação descomunal todas as calamidades que temos visto desde 2008) eo retorno de Jesus Cristo para o mês de setembro.

 

Mas ao ver a força ea intensidade da notícia, a ampulheta do tempo parece estar quase vazio.

 

O retorno de nosso Senhor e Rei Jesus Cristo, portanto parece iminente.

 

Este retorno parece tão iminente que pode até agir desta final do ano 2014!

 

Pode até acontecer

antes

Quarta-feira, outubro 15, 2014 

Dia Hoshaâna Raba

( a grande questão).

 

Este é o dia em que o acórdão do Tribunal Celestial de Deus sela o discurso em  Rosh Hashaná . (Link)

 

Fonte: http://www.calj.net/hoshaanaraba

 

00_15910

Agora é o momento para os nossos pecados, pedir perdão de Deus para salvar nossas almas e os nossos nomes não são apagados para sempre do livro da vida.

 

Arrebatamento da Igreja ou o retorno de Jesus Cristo antes do arrebatamento da igreja, só Deus sabe o que vai acontecer muito em breve.

 

Todos podem ver que as profecias estão vindo em um ritmo furioso.

 

Nós também devemos estar conscientes de que eles vão continuar a executar com mais força e intensidade e que somente aqueles que mantiveram a fé e orar a Deus para o perdão dos seus pecados será salvo.

 

O dia do arrebatamento da igreja e no dia da vinda de Jesus Cristo, estão visivelmente quase lá!

 

Glória ao nosso Senhor Jesus Cristo está vindo em breve para retirar sua igreja que onde ele está, ela também é para todo o sempre.

 

Aguardando o retorno de nosso Senhor, Rei e Senhor Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, que vem à Terra para nos salvar, meu amado Rezem, rezem para a salvação de nossas almas e as de todas as vítimas da loucura esses assassinos fanáticos « jihadistas »  que são fiéis servos de Lúcifer e fazer o fluxo de sangue como água inocentes infelizes e cometem as piores atrocidades contra eles.

 

Ore também para que estes bárbaros    »   jihadistas  » p rennent consciência e se arrepender monstruosidades e atrocidades que cometem.

 

Orar e agradecer a Nosso Senhor Jesus Cristo, o Espírito Santo, a Santíssima Virgem Maria, todos os santos, todos os anjos bons, arcanjos e Deus Todo-Poderoso por todo o amor e toda a ajuda que eles nos dão todos os dias.

 

Nossas vidas e nossos destinos estão em suas mãos.

 

Se Jesus Cristo não voltou este ano de 2014, o pior vai acontecer, com 2015 a ser logicamente um pesadelo, um horror e ano Mundo Chaos!

 

Não acredito que as coisas vão melhorar antes do retorno de Jesus Cristo na Terra, porque é « impossível »

 

Gostaria de lembrar que as profecias estão se cumprindo em um ritmo frenético e crescente e deve continuar a subir até o retorno de Jesus Cristo.

dinheiro desastre

Assim, o ano de 2015 será muito pior do que 2014!

 

É claro que eu não sou um profeta e repito-o, pela primeira vez!

 

No entanto, eu estou anunciando que a cada ano desde 2009 acontece será pior do que o que termina.

 

E desde 2009, eu não estou errado sobre esse fato, pois as profecias estão se cumprindo como eles estão contidos na Bíblia, « em dores de parto »

 

Assim, a dor é e se tornará mais forte e cada vez mais perto juntos até a questão de que o tempo do retorno de nosso Senhor Jesus Cristo será.

 

 

Convido-vos, meus amados irmãos e irmãs em Cristo para meditar sobre este capítulo 5 da Primeira Epístola de São Paulo aos Tessalonicenses.

 

1  acerca dos tempos e das estações, não é necessário, porém, irmãos, que você escreve.

 

2  Você sabe, na verdade, mesmo, o dia do Senhor virá como um ladrão de noite.

 

 3  pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança; Em seguida, sobrevirá repentina destruição sobre eles, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão. 

 

4  Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão. 

 

5  porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não pertencemos ponto noite nem das trevas. 

 

6  Portanto, não durmamos como os demais, mas vigiemos e sejamos sóbrios. 

 

7  Porque os que dormem, dormem de noite; e os que se embriagam, embriagam durante a noite. 

 

8  Mas nós pertencemos ao dia, sejamos sóbrios, tendo colocado a couraça da fé e do amor eo capacete da esperança da salvação. 

 

9  Porque Deus não nos tem para a ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo, 

 

10  que morreu por nós para que, quer vigiemos, quer dormimos, vivamos juntamente com ele. 

 

11  Por isso vos uns aos outros e construiu outro, como você também. 

 

12  E nós vos rogamos, irmãos, a considerar aqueles que trabalham entre vós, e presidente de vocês no Senhor e vos admoestam; 

 

13  E para que eles tenham o maior amor por causa de seu trabalho.Esteja em paz entre vós. 

 

14  Exortamo-vos, irmãos, escolher aqueles que são indisciplinados, confortar aqueles que têm um tiro coração, amparar os fracos, e ser paciente com todos. 

 

15  Vede que ninguém dê a outrem mal por mal; mas segui sempre o bem, tanto entre os mesmos e de todos. 

 

16  Alegrai-vos sempre. 

 

17  Orai sem cessar. 

 

18  Dêem graças em todas as coisas; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 

 

19  Não extingais o Espírito. 

 

20  Não desprezeis as profecias item.

 

21  Examinai tudo; retende o que é bom. 

 

22  Abster-se de toda a aparência do mal. 

 

23  Ora, o Deus de paz vos santifique totalmente a si mesmo, e tudo o que está em você, o espírito, alma e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo ! 

 

24  Aquele que vos chama é fiel, e ele o fará.  25  Irmãos, orai por nós. 

 

26  Saudai a todos os irmãos com ósculo santo. 

 

27  Conjuro-te por Deus que esta epístola seja lida a todos os santos irmãos. 

 

28  A graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com você! Amen.

 

Mais do que nunca (se tiver tempo) que seria bom para a prática do conteúdo desta epístola do apóstolo Paulo.

 

Ninguém sabe o dia nem a hora do retorno de nosso Senhor Jesus Cristo , mas Jesus Cristo nos deixou muitas pistas, sinais e profecias dos Evangelhos que estávamos procurando para o período de seu retorno para que possamos garantir, ficou pronto e esperando como um ente querido é esperado.

 

Todos os sinais e profecias foram dadas a nós na Bíblia para um propósito, « Nós nos preparamos para o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo »

 

É importante compreender que, para ser salvo, você deve vir a Jesus Cristo pelo batismo nas águas, ser e permanecer humilde, amar e ajudar os outros, mantenha a fé, endireitar nossas vidas e pedir perdão a Deus por todos os nossos pecados .

 

Devemos orar diariamente e pedir a Jesus Cristo para ser nosso Salvador e manter a nossa escrita no livro de nome vida.

 

Dada a intensidade eo progresso de toda a evidência bíblica, é claro que seu retorno é realmente iminente.

 

A explosão de indicações para este ano ea coalizão de guerra contra o exército jihadista islâmico, dê-nos no final do ano de 2014, uma esperança real de que muito em breve o arrebatamento da igreja e até mesmo, talvez, ao mesmo tempo o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Em meu artigo:

 

Uma data para o Arrebatamento da Igreja!

 

 

Prevejo uma possibilidade de o arrebatamento da Igreja ao redor do 12 outubro de 2014 , mas para um bom jogo entre datas calendários (judaica e gregoriano) que poderia ser em torno do 11 de novembro de 2014 que poderia produzir o Arrebatamento da Igreja.

 

Veja meu artigo  :

 

DATAS DO APOCALIPSE EO Arrebatamento da Igreja revelada!

 

Mas com o início da guerra, que parece ser o descrito na Bíblia como a guerra do Armagedom, então o retorno físico de Jesus Cristo na Terra pode muito bem ocorrer a qualquer momento, mesmo antes do 15 de outubro, 2014, o dia da Hoshaâna Raba ( a grande questão).

 

No caso em que a remoção ansiava por 2000 anos por muitos cristãos poderia muito bem ter lugar imediatamente antes do retorno da glória do nosso Senhor.

 

Lembre-se que Jesus Cristo disse que a humanidade seria surpreendido por ela de volta!

 

Mateus capítulo 24 versículos 37-38-39

 

37 Mas, como nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem.

 

38 Porque, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca;

 

39 e eles só não sabia até que veio o dilúvio e os levou a todos: assim será também a vinda do Filho do homem.

 

Temos nesta temporada é uma oportunidade real para o retorno à glória de nosso Senhor Jesus Cristo, então clamar a Deus o nosso amor e implorar o perdão de nossos pecados.

 

Ore intensamente meus amados irmãos e irmãs em Jesus Cristo, para que o seu regresso é feito este ano de 2014 como de 2015 parece horrível, terrível e fatal para toda a humanidade.

 

Devemos estar cientes de que, em um momento em um piscar de olhos tudo vai parar como durante uma queda de energia!

 

Isso é brutal e sem aviso prévio como consistindo de todos os sinais que vemos todos os dias!

 

Portanto, aqueles que têm endireitou suas vidas e virá a Jesus Cristo será salvo!

 

Lembremo-nos das palavras de nosso Senhor Jesus Cristo!

 

« Eu sou o caminho a verdade ea vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim « .

 

Para aqueles que negam Jesus Cristo e do Seu amor por nós, eu convido você a ler ou re-ler o meu artigo:

 

CHAOS

 

MUNDO CHAOS JÁ ESTÁ PARA 2015

 

Todos meus artigos através deste link abaixo:

 

http://wordpress.com/read/blog/id/10443259/

 

Se o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo para este ano de 2014, então é bem possível que este artigo é a última vez que eu vou postar!

 

 

Amados Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus, por favor, mantenha a chama da vossa fé bem iluminado para que ele orienta você a Jesus Cristo e lhe permitem obter a vida eterna.

 

Em caso de dúvida e tentação eu convido você a orar pela ajuda de Deus, sem a qual nenhum homem é grande o suficiente para lutar contra Lúcifer.

 

Que Deus te proteja todos os meus amados irmãos e irmãs em Jesus Cristo e protege-o para que seus nomes não serão apagados do livro da vida.

 

Paz, amor e alegrias nos corações e casas, enquanto esperando o arrebatamento da igreja para alguns e do retorno de Jesus Cristo no Monte das Oliveiras para os outros.

 

Victor

Laisser un commentaire

Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur la façon dont les données de vos commentaires sont traitées.