Se Jesus Cristo TARDE VINDA, A IGREJA EM MENOS DE GERAÇÃO desaparecer!

igreja-lane desaparecimento

 

 

Como eu, todos podiam ver que o arrebatamento da Igreja não teve lugar em 13 de Setembro e que Jesus Cristo não está fisicamente retornou à Terra em 14 ou 15, ou até mesmo no final o mês de setembro de 2015.

 

Eu tinha especulado em alguns dos meus artigos que esse retorno pode ocorrer naquela época  e eu estava errado!

 

Esta não é a primeira vez. Mas, como você já sabe que eu não sou um profeta!

 

No entanto, isso não significa que não estamos no fim do tempo pouco antes do retorno de Jesus Cristo.

 

Em vez disso, os acontecimentos de setembro foram, na verdade, sinais muito fortes.

 

Vimos um significativo agravamento da guerra síria através da participação ativa do exército russo e uma participação passiva para o tempo do exército chinês.

 

Nós também descobrimos que o Papa Francis fez uma declaração sensacional durante a sua viagem para os EUA durante seu sermão na Catedral de São Patrício.

 

Tradução do Papa declaração:

« A cruz nos mostra uma outra maneira de medir o sucesso. A nossa é para plantar sementes. Deus vê os frutos de nosso trabalho. E se, por vezes, os nossos esforços e trabalhos parecem falhar e não produzem frutos, devemos lembrar que somos discípulos de Jesus Cristo, e sua vida, humanamente falando, terminou em fracasso, o fracasso da cruz. « 

 

Ele se atreveu a declarar que a vida e sacrifício de Jesus Cristo terminaram em fracasso na cruz « o fracasso da cruz ».

 

O papa é o líder supremo da Igreja Católica, a sua declaração não pode ser tomada de ânimo leve.

É uma total negação da divindade de Jesus Cristo e é equivalente a um anúncio oficial da morte da Fé, no Vaticano e, assim, confirma ainda mais o meu artigo:  « Jesus Cristo se tornou um acessório e UMA PARTE DO VATICANO MUSEU »

 

https://victorpicarra.wordpress.com/2014/09/22/jesus-christ-est-devenu-un-accessoire-et-une-piece-de-musee-du-vatican/

 

Sua declaração é uma admissão de que ele perdeu a fé e negar a Jesus Cristo.

 

« É claro que a nossa Santa Igreja Católica está morreu oficialmente em os EUA na Catedral de St. Patrick em aplausos estrondosos. « 

 

..

 

Esta declaração do papa Francis é um sinal muito forte bíblica da « apostasia » fim dos tempos que anunciou o iminente retorno de Jesus Cristo.

 

Por suas palavras o Papa formalizou Apostasia Vaticano crucificando nossa Santa Igreja Católica.

 

Ele deixou sem palavras todos os cristãos do mundo então suas observações sobre « o fracasso de Jesus Cristo » são indignas de um sucessor de Pedro e um insulto a Deus, Jesus Cristo, a igreja ea fé.

 

Para nós, cristãos, o Papa Francis está seguindo suas considerações, o bom pastor e digno representante de Cristo na Terra e ainda fez o Vaticano também não é mais o lugar da Igreja da Santa Sé Católica.

A Santa Sé da Igreja Católica é agora até o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo no coração de cada cristão.

Todos nós tornaram-se, meus amados irmãos e irmãs, os guardiões da fé e da Palavra de Jesus Cristo.

 

Mas o Papa continua a ser oficialmente o Papa e devemos respeitá-la.

 

É em Jesus Cristo, em seu retorno, que o Papa Francis será responsável;assim como todos nós para essa matéria. Não se esqueça que todos nós somos pecadores!

 

Âmbito Cruz

Jesus Cristo, o único filho de Deus aceita por amor por nós para ser humilhado, insultado, abusado, açoitado  e crucificado, finalmente, para nos redimir dos nossos pecados.

É por meio do sacrifício, sangue e amor de Jesus Cristo que as portas do céu estão abertas para nós.  

A crucificação de Jesus Cristo não é o resultado de uma falha, mas o sacrifício indispensável que ele fez ele próprio filho de Deus, de agir por seu amor os pecados de todos os que vêm a ele e, assim, justificar-nos diante de Deus Pai.

Assim como Deus ressuscitou Jesus para a vida depois de três dias no túmulo, Deus pelo amor, sacrifício e sangue de Jesus Cristo irá conceder-lhe perdão e remar para a vida no último julgamento todos aqueles que virão Jesus Cristo.

Assim, podemos desfrutar a vida eterna no Paraíso, porque vamos ter sido salvo e será para sempre unidos a Jesus Cristo.

Jesus Cristo é o único caminho para entrar no reino dos céus!

 

Devemos orar novo e de novo para a nossa salvação e para obter ajuda diária de Deus, que é essencial para nós nestes tempos difíceis da tarde.

 

Nós também precisamos orar pela salvação do papa Francis, de toda a humanidade, nossos irmãos e irmãs e para o rápido regresso do nosso Senhor Jesus Cristo

 

Temos de perceber que a nossa Igreja que já foi e, infelizmente, continua a ser perseguidos no mundo, é agora oficialmente morto.

 

Portanto, estamos meus amados irmãos e irmãs é toda de luto e apenas esperando por nosso Senhor e Rei Jesus Cristo.

 

O fato de que o Papa tenha negado explicitamente Jesus Cristo realmente abandonar seus fiéis da igreja indica fortemente que a apostasia é realmente agora completa e geral.

 

Que ele vai então acontecer agora?

Claro que só pode trazer elementos de resposta em pressupostos de andaimes. 

Estas são suposições e não profecias …!

 

Para a Igreja:

Papa Francis parece tornar-se o líder mundial de uma organização de todas as religiões. Certamente em breve irá criar um O rganização de Religions poderia ser denominado   o « OR »  Ela pode estar na imagem das Nações Unidas « UN.  »

 

Escusado será dizer que os cristãos que se juntam ou apoiar tal organização religiosa humanista estará longe de ser seguindo o ensinamento de Jesus Cristo.

 

Para punição:

Nada mudou, eles vão infelizmente ritmos em desastre continuar e ampliar uma e outra vez até o retorno de Jesus Cristo.

 

Na Guerra do Armagedon

Continuo convencido de que é na Síria, e vai continuar com um ataque a Israel que começa a viver o início de uma guerra civil com todos esses ataques a judeus repente facas.

 

Para a economia mundial:

Embora a Rússia e China criou um sistema independente de pagamentos e comércio, seria tolice acreditar que os EUA vão aceitar o inevitável colapso do dólar ainda.

O avanço dos EUA para fazer de nós passo, em vez gigante rumo a um mundo sem dinheiro e, portanto, com base exclusivamente no crédito.

Os EUA querem impor e muito provável que o crédito global é gerido pela EDF.

Assim, o mundo será como a escravidão eo Fed manterá o planeta Geral de Crédito, os EUA serão oficialmente os donos do mundo.

 

Para a organização da política mundial:

Vamos muito visivelmente a uma divisão geopolítica do mundo, criando super-grandes potências:

 « NORTH AMERICA – RÚSSIA – CHINA – INDIA – ÁFRICA – EUROPA – AUSTRÁLIA – AMÉRICA DO SUL – JAPÃO – CORÉIA » 

Como você pode ver o Oriente não está nesta lista porque parece que tudo está no lugar para integrar a Europa Oriental; onde as ondas de migrantes provenientes coincidentemente se estabelecer e se refugiar em vez de ir para liquidar ou refugiar-se na Arábia Saudita, no Egito ou em outros países muçulmanos com alta densidade.

Não acho que foi por acaso que eles vêm para se estabelecer e se refugiar na Europa desde 1948!

 

Isso, obviamente, para o que eu acho que nós estamos fazendo grandes progressos.

O grande perdedor nestes pressupostos irá, naturalmente, o cristianismo a ser voto vencido na Europa.

 

« O berço da Fé Cristã 

Islâmica tornou! « 

 

A Igreja Católica parece condenada a desaparecer e eu acho que isso pode acontecer em menos de uma geração!

 

Vemos que Satanás é um político e se Jesus Cristo não é iminente, ele encontrará fé sobre seu retorno. (Lucas 18: 7,8).

 

Este é meus amados irmãos e irmãs em Jesus Cristo, o futuro da nossa igreja e nosso futuro Christian parece estar comprometida por previsões geopolíticas grandes estrategistas e políticos do planeta.

 

O que pode eo que devemos fazer!

Podemos através de meios legais para se opor às decisões tomadas por esses fabricantes de altos políticas globais para ajudar a eleger os partidos políticos que fazem a luta contra a imigração programa eleitoral.

Mas vamos assumir a responsabilidade pelas consequências …!(Violência e guerras civis!)

 

Nós também podemos demonstrar e demanda, mas é certo que iremos para o ímpio.

 

Por isso, vamos lembrar que Jesus Cristo nos pede para ter fé nele, para ajudar, para amar o próximo e dar a outra face, se ela nos atinge.

 

Portanto, a nossa única esperança reside na fé em nosso Senhor e Rei Jesus Cristo, o único filho de Deus, que prometeu vir e salvar-nos para o fim dos tempos.

 

Jesus Cristo prometeu vir e salvar-nos para o fim dos tempos e, em seguida, temos a certeza de que ele vai manter sua promessa prontamente. É uma certeza.

 

Mantenha a fé em sua palavra, porque sua palavra é a verdade.

sentinelle3

JESUS ​​CRISTO É MEU REI

 

Todos nós precisamos orar fervorosamente por sua pronta devolução porque vemos que o fim dos tempos já são feitas.

 

Eu sei que muitos de nossos irmãos e irmãs estão decepcionados porque o sequestro não foi realizada no mês de setembro de 2015.

 

Mas a volta do Senhor é iminente e pode acontecer novamente talvez este ano de 2015.

 

Muitos sinais permitem considerá-lo, mas Deus é o único a decidir o dia ea hora do retorno de Jesus Cristo.

 

O que é importante para cada um de nós é rezar e pedir ajuda a Deus para atravessar a escuridão profunda que invadiu o mundo e que obscurecem a luz da fé de muitos dos nossos irmãos e irmãs.

vela candle-anim

Deixe a chama da nossa fé bem iluminada e segura da depravação deste mundo para que não se apaga nas brumas do tempo.

 

Jesus Cristo é a nossa porta. Mas só Deus decide quando ou não vai atacar. Então preste atenção e permanecer no amor de Jesus Cristo e em conformidade com as leis de Deus.

 

Vamos ser feliz, de todos os sinais e profecias anunciar todos os dias fortemente o iminente retorno de Jesus Cristo.

 

Mantenha a fé na certeza de sua volta rápida.

 

Em antecipação do retorno de Jesus Cristo orar e ajudar aqueles que Deus nos envia.

 

Vamos ter a certeza de que Deus nos ama e que Seu Espírito Santo nos ajudará todos os dias até o retorno de Jesus Cristo.

 

Lembre-se que para obter a ajuda de Deus, devemos perguntar aqui em oração com sinceridade e convicção sempre que precisar.

 

Deus nos deu o livre arbítrio e, portanto, não intervir em nossas vidas, se nós não perguntar a ele.

 

Convido-vos a pedir a Deus para guiar a sua vida diária, a fim de permanecer na pista.

 

Este não é o tempo para vacilar, Jesus Cristo está conosco em breve e voltar nossas vidas serão transformadas.

 

Para saber o que vai acontecer depois do retorno de Jesus Cristo, eu convido você a ler o meu artigo:

 

https://victorpicarra.wordpress.com/2015/02/12/a-la-fin-du-monde-la-terre-sera-detruite/

 

 

Por favor, Amados Irmãos e Irmãs em Cristo comunicar endereço do blog para seus contatos.

https://victorpicarra.wordpress.com/

 

Vamos todos ser soldados de Cristo e trabalhar para difundir a boa palavra « Jesus Cristo está voltando em breve »

 

Vigiai e orai.

Deixe o amor ea paz de Jesus Cristo esteja com todos vocês.

Vencedor