ORAR PARA O RETORNO DE JESUS ​​CRISTO

Olá meus amados irmãos e irmãs em Cristo em todo o mundo, não sou nem padre nem pastor ou profeta.

Eu só quero alertar os nossos irmãos e irmãs do iminente retorno do mundo de Jesus Cristo

Jesus Cristo está voltando em breve e precisamos nos preparar.

Peça a Deus para perdoar todos os nossos pecados e, agora, estão conduzindo uma vida digna do amor de Deus.

O estado de graça termina em breve!

Eu sou um homem como qualquer outro com uma vida normal, ninguém me pediu para escrever esses artigos, nem Deus nem homem.

Para entender, você pode ler meus dois primeiros artigos O Retorno de Jesus Cristo para a nossa geração!  E   minha opinião pessoal sobre o fim eo retorno de Jesus Cristo

Agora você deve ter notado que o nosso mundo vem experimentando desastres exponencialmente.

« Os terremotos, tsunamis, chuvas torrenciais, tempestades fora de normas, erupções vulcânicas e transporte de cinzas ar paralisante, ea catástrofe não-padrão e indescritível aconteceu no Japão em março de 2011 »   leia o meu artigo apocalíptico catástrofe JAPÃO

Agora você não vai escapar da população do planeta dobrou a população da terra dentro de 100 anos. Que resultou na fome que, infelizmente, vemos hoje em muitas partes do mundo. Ler o meu artigo de 2011 – O retorno de Jesus Cristo abordagem

Você também deve ter notado que as guerras abundam em todos os cantos do mundo, guerras civis, guerras locais, revoltas, revoluções, manifestações sangrentas, os conflitos com engament a força da Otan e da ONU. O sangue flui livremente no mundo  REVOLUTION-Tunísia-Argélia-Egipto

Você também ouviu sons em torno de uma futura guerra mundial, que seria desencadeada pelo Irã, cujo presidente, Mahmoud Ahmadinejad disse que queria varrer Israel do mapa. Veja meu artigo   O Retorno de Jesus Cristo na canção, o povo judeu e os nossos jovens sem referência

Você também viu a cada dia pelo êxodo de milhares de pessoas expulsas de suas casas infeliz pela fome, pela guerra, pela violência e desastre.

Você também viu um aumento em anos recentes pandemias

Também podemos ver um reavivamento mundial da fé.

Também estamos testemunhando um renascimento dos países árabes com uma fome e sede de revolta contra a liberdade suas classes dominantes para extrair o sangue que eles querem futuro melhor.

Vemos também terrosristes diária tentando escravizar as pessoas pelo caos.

Vimos, também, 29 de setembro de 2008 crash da bolsa em Wall Street, que trouxe a economia mundial desde as barracas de economia e não conseguiu se recuperar e até pelo contrário a situação está a piorar de dia para dia. Os estados de todo o mundo estão em ruínas à medida que acumularam dívidas que não podem mais pagar os prémios e de capital até menos.

Os cristãos são assassinados em todo o mundo, suas propriedades e igrejas queimadas ou sacagées, simplesmente porque são cristãos!

Nós poderíamos também ver no primeiro semestre de 2011, as mortes de aves e peixes incontáveis ​​todos morreram tão misteriosa quanto súbita em todas as partes do mundo e, ao mesmo tempo, especialmente no início do ano 2011!

E como nunca uma felicidade vem sozinho, temos também um cometa que entrou em nosso sistema solar. « Suspeito Outros também acompanhar os » Apesar de milhares de cometas circulam continuamente em torno do sol, e aqueles que se seguem são bastante diferentes.

Primeiro deve-se notar que a NASA se comunica muito pouca informação sobre este cometa descoberto em 2010 por um amador russo que tem o nome Elenin, Ele veio no início de 2011 em nosso sistema solar. Mas nem o tamanho nem na massa são relatados.

Imagens e informações que chegam a conta-gotas são mais alarmantes. Ler o meu artigo

JESUS ​​CRISTO série de novos solos DA TERRA PODE SER em 2011 ou 2012

Este cometa, o que seria uma anã marrom com seus satélites em outubro de 2011 poderia causar um eclipse muito importante. Note-se que uma profecia do « Padre Pio »http://www.1000questions.net/fr/padrepio/ oferece três dias e três noites de escuridão. Veja meu artigo a prova de fé .

Todos estes fatos podem ser devido ao acaso ou a influência do Elenin cometa. É bem possível! E para alguns, é mesmo a « fantasia » por que não!

Mas meus irmãos e irmãs em Cristo em todo o mundo, devemos analisar melhor estes fatos.

Convido você a ler o meu artigo O anúncio do retorno de Jesus Cristo

Em 14 de maio de 1948, data da criação do estado de Israel, parece uma data-chave para tudo o que vivemos hoje!

De fato, como podemos ver neste gráfico desastres começar a aumentar exponencialmente desde cerca de 1948.

Estoque de desastres naturais ao redor do mundo por tipo

http://www.notre-planete.info/geographie/risques_naturels/catastrophes_naturelles.php

Devemos considerar que tudo isso corresponde aos sinais anunciados por Jesus Cristo e também no livro do Apocalipse nos dizer o fim dos tempos e voltar à terra para julgar as nações e os homens e para governar a terra por mil anos.

No Evangelho de Mateus capítulo 24, vemos que todos esses sinais anunciando seu retorno começaram a criar em 1948 de forma exponencial.

Devemos, portanto, entender que a aceleração da freqüência e magnitude dos sinais são como as dores do parto. Quando a dor é grave e que a criança se aproxima!

Dado todos os sinais de sua freqüência e magnitude da curva e estatísticas quase verticais (acima), o retorno de Jesus Cristo é iminente!

http://www.lirelabible.net/parcours/voir_ref.php?cle=393

 Evangelho de Mateus capítulo 24

Como Jesus foi, ao sair do templo, os discípulos aproximaram-se dele para mostrar as construções.
Mas ele disse: Você vê isso? Eu lhes digo a verdade, não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja revertida.
Ele se sentou no Monte das Oliveiras. E os discípulos vieram a ele em particular, dizendo: Dize-nos, quando isso acontece lá e qual será o sinal da tua vinda e do fim do mundo?
Jesus respondeu-lhes: Vede que ninguém vos engane.
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo. E enganarão a muitos.
Ouvirdes falar de guerras e rumores de guerras: ver para que não sejais perturbados: para essas coisas devem acontecer. Mas não vai durar.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá, em vários lugares fome e terremotos.
Este será o princípio das dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e vos matarão: e sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome.
E então muitos tropeçam, e trair, de odiar uns aos outros.
Muitos falsos profetas se levantarão e enganarão a muitos.
E porque se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
Este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações. Então virá o fim.
Então, quando você vê a abominação da desolação, predita pelo profeta Daniel, no lugar santo, que quem lê-cuidado! –
Então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes;
o que estiver sobre o telhado não desça para tomar o que está em sua casa;
e não aquele que está no campo não volte atrás para apanhar a sua capa.
Ai das mulheres grávidas e para aqueles que amamentarem naqueles dias!
Ore para que sua fuga não aconteça no inverno nem no sábado.
Porque haverá então grande aflição, que não houve nenhum tipo desde o início do mundo até agora, e nunca haverá.
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria, mas por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados.
Se alguém disse, aqui é o Cristo, ou Ei-lo ali, não acredito nisso.
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos.
Eis que eu vos disse de antemão.
Então, se você disse: Eis que ele está no deserto, não vá, aqui está nos quartos, não acredito nisso.
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e brilha até o ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
Onde quer que o cadáver, aí as águias ser reunidos.
Imediatamente após a tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, ea lua não dará a sua luz, as estrelas cairão do céu, e os poderes dos céus serão abalados.
Então o sinal do Filho do homem no céu, todas as tribos da terra se lamentarão, e eles verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
Ele enviará seus anjos com grande clangor de trombeta, e reunirão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma extremidade do céu para o outro.
Agora aprender uma parábola da figueira. Quando o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que o verão está próximo.
Da mesma forma, quando virdes todas estas coisas, sabei que o Filho do homem está perto da porta.
Eu lhes digo a verdade, esta geração não passará até que todas essas coisas.
O céu ea terra passarão, mas as minhas palavras não passarão.
Quanto ao dia e hora ninguém sabe, nem mesmo os anjos do céu, nem o Filho senão o Pai sozinho.
Isto foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
Pois nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e se casar com seus filhos até o dia em que Noé entrou na arca;
e eles são suspeitos nada até que veio o dilúvio e os levou a todos: assim será também a vinda do Filho do homem.
Em seguida, dois homens estarão no campo, um será tomado eo outro será deixado;
Duas mulheres estarão moendo no moinho, uma será tomada ea outra deixada.
Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora vir o vosso Senhor.
Mas saiba disso, se o dono da casa soubesse a que vigília o ladrão viria, ele olhava, e não deixar a sua casa quebrar.
Portanto, você, prepare-se porque o Filho do Homem virá numa hora em que não cuidais.
Qual é então o servo fiel e prudente a quem o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?
Bem-aventurado aquele servo a quem seu senhor, quando vier, achar fazendo assim!
Eu lhes digo a verdade, ele porá sobre todos os seus bens.
Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarda em vir,
se ele começa a espancar os seus companheiros para comer e beber com os bêbados;
O senhor daquele servo virá no dia em que ele não olha para ele e agora ele não sabe,
em pedaços, e nomear-lhe a sua parte com os hipócritas: ali haverá choro e ranger de dentes.

Mateus Capítulo 25

Assim, o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas e saíram ao encontro do esposo.
Cinco delas eram insensatas e cinco sábios.
O insensatas, tomando as lâmpadas, não levaram azeite consigo;
Mas as prudentes levaram suas lâmpadas, o azeite em suas vasilhas.
Tardando o noivo, cochilaram todas e adormeceram.
No meio da noite, que choramos, Eis o noivo sai ao seu encontro!
Então todas aquelas virgens se levantaram e prepararam as suas lâmpadas.
As insensatas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão se apagando.
Mas as prudentes responderam: Não, não seria suficiente para nós e para vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o.
Enquanto eles foram para comprar, chegou o noivo, e aqueles que estavam preparadas entraram com ele para o salão do casamento ea porta estava fechada.
Mais tarde as outras virgens vieram também, dizendo: Senhor, Senhor, abre para nós.
Mas ele disse, eu vos digo a verdade, eu não te conheço.
Vigiai, pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora.
É como um homem indo em uma viagem chamou os seus servos e confiou-lhes os seus bens.
Ele deu cinco talentos em um, dois, ea outro, e um terceiro, a cada um segundo sua capacidade, e ele saiu.
Aquele que havia recebido cinco talentos saiu e defendeu, e ganhou outros cinco talentos.
Da mesma forma, aquele que recebera dois ganhou outros dois.
Aquele que recebera um foi e cavou na terra e escondeu o dinheiro do seu senhor.
Muito tempo depois, o senhor daqueles servos voltou e acertou contas com eles.
Aquele que havia recebido cinco talentos veio e trouxe outros cinco talentos, e disse: Senhor, entregaste-me cinco talentos: eis que eu ganhei mais cinco.
Seu mestre lhe disse: Muito bem, servo bom e fiel: foste fiel sobre algumas coisas, eu te sobre muitas coisas: entra no gozo do teu senhor.
Aquele que tinha recebido dois talentos, disse: Senhor, entregaste-me dois talentos: eis que eu ganhei mais dois.
Seu mestre lhe disse: Muito bem, servo bom e fiel: foste fiel sobre algumas coisas, eu te sobre muitas coisas: entra no gozo do teu senhor.
Aquele que havia recebido um talento para a frente e disse: Senhor, eu sabia que és um homem duro, que ceifas onde não semeaste e recolhes onde não winnow ;
Eu estava com medo, e eu fui e escondi o seu talento no chão aqui, tomar o que é seu.
O senhor respondeu: Servo mau e preguiçoso, sabias que ceifo onde não semeei, e recolho onde não tenho winnowed?
Então você deve colocar o meu dinheiro aos banqueiros, e no meu retorno, eu recebi o que era meu com os juros.
Tirar pois, o talento, e dai-a ao que tem dez talentos.
Para a todo aquele que tem, e terá em abundância; mas o que tem não será tirado até mesmo o que ele
E o servo inútil, lançai-o nas trevas exteriores, onde haverá choro e ranger de dentes.
Quando o Filho do Homem vier na sua glória, e todos os anjos, ele se senta no trono da sua glória.
Todas as nações serão reunidas diante dele. Ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos;
e porá as ovelhas à sua direita e os cabritos à esquerda.
Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.
Porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber: Eu era um peregrino e recolhestes-me,
Estava nu e me vestistes, eu estava doente e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.
Os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?
Quando te vimos peregrino e te havemos, ou nu e te vestimos?
Quando te vimos enfermo ou na prisão, e chegamos a você?
E o Rei responderá: Digo-vos a verdade, sempre que você tem feito isso ao menor destes meus pequeninos irmãos, a mim é que você fez.
Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda, Afasta de mim, malditos, para o fogo eterno foi preparado para o diabo e seus anjos.
Porque tive fome e não me destes de comer; tive sede e me destes de beber;
Eu era um estranho e você não me tomou em: nu e vestido não me: eu estava doente e na prisão e não me visitastes.
Eles também responderão: Senhor, quando te vimos com fome ou sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo ou na prisão, e só nós não vimos?
E ele respondeu: Digo-vos a verdade, sempre que não tê-lo feito até um destes mais pequeninos, é-me que você não fez.
E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna 

Meu caro amados irmãos e irmãs, devemos manter o bem-acendeu a chama da nossa fé, levantar a cabeça, permanecendo humilde, mas orgulhoso de ser um cristão.

Nossa abordagem de entrega não, o enfraquecimento, apesar das dificuldades diárias crescendo!

Devemos entender que estamos vivendo o fim dos tempos e que terminará com o retorno de Jesus Cristo no Monte das Oliveiras.

Este retorno é muito em breve, os sinais são inconfundíveis.

Não podemos saber o dia nem a hora do retorno de nosso Senhor, Jesus Cristo, mas teve o cuidado de deixar-nos no Evangelho, (em particular o capítulo 24 do Evangelho de Mateus, acima), sinais anunciando a hora do seu retorno para que possamos nos preparar.

Neste momento, estamos desde 14 de maio de 1948. Devemos estar cientes! Ler o meu artigo O Retorno de Jesus Cristo para a nossa geração!

É nosso dever, como soldados de Cristo, para anunciar seu retorno.

Precisamos ajudar os não-cristãos a buscar o batismo, a fim de que mais poderia ser salvo. Mas o respeito pelo livre arbítrio! ler o meu artigo SE VOCÊ NÃO ACREDITA EM DEUS, LEIA, EXPERIMENTE E você vai se surpreender

Jesus Cristo nos ama e é através deste amor que vem de volta à Terra para nos salvar.

Nosso mundo não tem futuro sem uma mudança radical e nós todos os escravos se Jesus Cristo era lento. Ler o meu artigo O QUE FUTURO PARA O HOMEM NA TERRA

Devemos entender que um monte de coisas na terra são ainda um mistério para nós, e não sei muito das criações de Deus.

Nosso primeiro curso da vida parece chegar ao fim e logo Jesus vai nos ensinar tudo o que ainda estamos escondidos. Ler o meu artigoA hora da verdade

Estão se espalhando a chama da nossa fé ao nosso redor como que em breve será tarde demais e, em seguida, haverá choro e ranger de dentes para os retardatários!

Ore meus irmãos e irmãs, rezemos intensamente e outra vez, permanecem em constante comunhão com Deus através da oração e rezar difícil para o rápido regresso de Jesus Cristo

Rezemos para que o sofrimento, dor, fome, doenças, guerra e humano parar a loucura destrutiva!

Antes do retorno de Jesus Cristo no Monte das Oliveiras, eleserá o arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo .

Esta igreja, espero no fundo do meu coração para ouvir de você e eu convido você para se preparar.

Endireitar a sua vida, fazer a paz com aqueles com quem você está irritado.

Rezar, amar o próximo e manter uma confiança absoluta e inabalável em Jesus Cristo.

Ele deu a vida para nos justificar diante de Deus, que a confiança eo amor chamado Fé e em breve estaremos comprovada! Ler o meu artigo a prova de fé

Nas próximas semanas você pode ouvir qualquer coisa, independentemente do perigo aparente que o espera, a certeza de que Deus cuida de nós e tudo o que acontece por favor, mantenha acesa a chama da vossa fé em Deus e em Jesus Cristo.

Tem sido dois mil anos de espera para ver o retorno de nosso Rei Jesus Cristo, e essa expectativa termina em breve!

Jesus Cristo quer que vencedores! Ser forte e orar a Deus para resistir à tentação e se livres do mal. Sem a ajuda de Deus, estamos perdidos!

Para os não-cristãos, exorto-vos a pensar, pensar muito seriamente, na acepção da sua vida.

Convido você a tomar o caminho certo para Deus através de Jesus Cristo em você ser batizado.

Paz, amor no coração

Que Deus manter e proteger a todos na travessia da escuridão vem, e peço a Deus que todo mundo encontra o caminho para a luz do mundo em Jesus Cristo.

Meus queridos Irmãos e Irmãs, atalhos a seguir levando a alguns dos meus artigos sobre o fim dos tempos, a remoção da igreja e voltar para a terra de nosso Senhor Jesus Cristo.

Sexta-feira – Sábado – Domingo – Jesus Cristo

Papa Bento XVI

A crucificação de Jesus Cristo

O arrebatamento da Igreja e do retorno do ROI   »

O retorno de Jesus Cristo, para a nossa geração!

REMOÇÃO DE MULHER

O fim da história do mundo será escrita por ela mesma agora   »

EM BREVE

Prova irrefutável

Bela lição de vida e fé

SE VOCÊ NÃO ACREDITA EM DEUS, LEIA, EXPERIMENTE E você vai se surpreender

Amor e paz no coração

2012

Fim dos Tempos, AS NOTÍCIAS RELIGIOSA JOINS.

A prova irrefutável da existência de Deus e do fim do mundo com o retorno de Jesus Cristo na Terra

QUE FUTURO PARA O HOMEM NA TERRA

O CASAMENTO DO CORDEIRO

Minha opinião pessoal sobre o fim eo retorno de Jesus Cristo

A hora da verdade

Fim dos tempos chegou!   »

o trabalhador na última hora

MENSAGEM DA ÚLTIMA HORA

Fim dos tempos chegou!

A IGREJA DE JESUS ​​CRISTO

Qual será sua escolha?

Tunísia-Argélia-Egipto-REVOLUÇÃO

EXPLICAÇÃO PARA RETORNO DE JESUS ​​CRISTO

2011 – O retorno de Jesus Cristo abordagem

PANDORA BOX

Revelações de final dos tempos e O RETORNO DE JESUS ​​CRISTO

Illuminati e Diabo em Apocalipse

ISLAM, que futuro para a sociedade ocidental?

ESPERANÇA NO AMOR DE DEUS NO RETORNO DE JESUS ​​CRISTO

O anúncio do retorno de Jesus Cristo

O Apocalipse, O FUTURO DO MUNDO   »

ORAÇÃO Pai Nosso e Ave-Maria

Apocalíptica catástrofe JAPÃO

Para o amor que Jesus Cristo venceu e ganhar de novo!

Fé e confiança no amor de Jesus Cristo

O COMET Elenin sinal do retorno de Jesus Cristo

ALERTA JESUS ​​Cristo, nosso Rei CHEGA

O teste da fé

2011 A IGREJA DE JESUS ​​CRISTO

O COMET Elenin sinal do retorno de Jesus Cristo

JESUS ​​CRISTO série de novos solos DA TERRA PODE SER em 2011 ou 2012

ISLAM, CIVIL WAR EO TERRORISMO

2011, a III Guerra Mundial!

JESUS ​​CRISTO é nossa última chance!

JESUS ​​CRISTO nós anunciamos!

2011, a III Guerra Mundial!

O Anticristo parece ser identificado!

Sinais de retorno significativo de Jesus Cristo, Arrebatamento, Tribulação eo Anticristo

A certeza do retorno rápido de Jesus Cristo

2011-2012 enquanto se aguarda a volta de Jesus Cristo

O Retorno de Jesus Cristo – Padre João Paulo REGIMBALD explicou já em 1983, o illuminati « apóstolos de Satanás »

A Nova Ordem Mundial, até Jesus Cristo   »

O retorno de Cristo ocorrerá em dores de parto

Em antecipação de Jesus Cristo, a vida continua   »

O retorno de Jesus Cristo na canção, o povo judeu e os nossos jovens sem referência

 

Hoje, é tempo para a oração, porque os dias e as noites serão mais difíceis e que irá durar até o retorno de nosso Senhor Jesus Cristo.Assistir e ser paciente, Jesus Cristo está vindo em breve!

As bem-aventuranças

Bem-aventurados os pobres de espírito,  
para o reino dos céus é deles. 
Bem-aventurados os mansos, 
porque herdarão a terra. 
Bem-aventurados os que choram,  
porque serão consolados. 
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,  
porque serão saciados. 
Bem-aventurados os misericordiosos,  
porque alcançarão misericórdia 
Bem-aventurados os puros de coração,  
porque verão a Deus. 
Bem-aventurados os pacificadores,  
porque serão chamados filho de Deus. 
Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça,  
para o reino dos céus é deles. 
Bem-aventurados os se você se você insulto e difamação são perseguidos se você estiver em qualquer caso por causa de mim. 
Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus.

Nosso Pai 

Pai Nosso, que estais no céu

Que seu nome seja santificado.

Venha o Teu reino.

A tua vontade, assim na terra como no céu.

Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia.

E perdoa-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos

aqueles que transgrediram contra nós.

E não nos deixeis cair em tentação.

Mas livra-nos do mal. Que assim seja.

  Ave Maria 

Ave Maria

Ave Maria cheia de graça

O Senhor está com você.

Bendita és tu entre as mulheres, e Jesus,

o fruto do teu ventre é bendito.

Santa Maria, Mãe de Deus,

rogai por nós pecadores,

agora e na hora de nossa morte.

Vencedor

Laisser un commentaire

Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur la façon dont les données de vos commentaires sont traitées.